molas esportivas CINDUMEL (ja ta no gol)
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
molas esportivas CINDUMEL (ja ta no gol)
pessoal eu tava precisando trocar amortecedores e outras coisinhas no golzim, entao resolvi trocar as molas tambem. Meu carro era rebaixado (molas cortadas) e ent'ao resolvi colocar molas esportivas de uma marca bem desconhecida (pelo menos acho ) CINDUMEL. coloquei elas no mesmo dia que comprei. confesso que tava quase arrependido quando o mecanico tava colocando as molas pois pensei que ia ficar alto, mas pra minha surpresa ficou quase igual antes (lembrando que as molas eram cortadas 2 elos na frente e 2,5 atras) gostei muito do resultado, muito mesemo pois o carro continuou baixo so que bem macio, bem macio mesmo, pricipalmemte quando passo em lombadas ou elva;oes no asfalto. sendo assim recomendo essas molas ai viu. ah e se alguem conhece essa marca e tem no gol fala ai o que achou.... valew galera t+ :fudeu: :bronha: :drink:
Fujiwara escreveu:e o comportamento do carro? melhora, piora ou fica a mesma coisa?
o carro ficou muito macio, a estabilidade ficou show, so nao postei fotos pq o cabo da camera fodeu. assim que arrumar outro coloco as fotos. o pneuzin 13 ficou quase dentro da lata.... ah e paguei 270 reais aqui em curitiba com um camarada meu. desculpa a demora pra responder ai galera pois tava viajando..... logo coloco as fotos....
alesport escreveu:Fujiwara escreveu:e o comportamento do carro? melhora, piora ou fica a mesma coisa?
o carro ficou muito macio, a estabilidade ficou show, so nao postei fotos pq o cabo da camera fodeu. assim que arrumar outro coloco as fotos. o pneuzin 13 ficou quase dentro da lata.... ah e paguei 270 reais aqui em curitiba com um camarada meu. desculpa a demora pra responder ai galera pois tava viajando..... logo coloco as fotos....[/qu
e respondendo a outra duvida do amigo la em cima sim eu coloquei os amortecedores originais mesmo.
-
- Membro
- Carro:
jarbasmunhoz escreveu:a minha dulvida é na hora de acelera, se ele não ergue mto a frente...
pois as molas esportivas são mais "moles" que as originais.
ai o carro acaba destracionando... e em curvas tbm..
boa pergunta, isso tb me interessa muito, pois não deveriam ser chamadas de esportivas se são moles, já que mola esportiva de verdade é mais dura, justamente pra evitar isso tudo aí...
e outra dúvida, tem pra outros carros?
Molas esportivas cindumel
Eu coloquei essas molas esportivas da cindumel, nao sei se as suas ficaram macias na hora, mas as minhas nao estao macias a suspensao esta meio dura, antes de colocar quando eu acelerava a frente levantava agora nao levanta mais isso eu gostei, mas nos buracos e lombadas nao esta macio para passar, sera que tem algo de errado? Coloquei as molas com os amortecedores da nakata.
Molas Cindumel
Eu paguei 350,00 nas molas, sou morador aqui de Matinhos, Paraná, comprei as molas em uma auto peça daqui mas vieram de curitiba.