molas esportivas CINDUMEL (ja ta no gol)

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
alesport
Membro
Membro
Carro:

molas esportivas CINDUMEL (ja ta no gol)

Mensagem por alesport »

pessoal eu tava precisando trocar amortecedores e outras coisinhas no golzim, entao resolvi trocar as molas tambem. Meu carro era rebaixado (molas cortadas) e ent'ao resolvi colocar molas esportivas de uma marca bem desconhecida (pelo menos acho ) CINDUMEL. coloquei elas no mesmo dia que comprei. confesso que tava quase arrependido quando o mecanico tava colocando as molas pois pensei que ia ficar alto, mas pra minha surpresa ficou quase igual antes (lembrando que as molas eram cortadas 2 elos na frente e 2,5 atras) gostei muito do resultado, muito mesemo pois o carro continuou baixo so que bem macio, bem macio mesmo, pricipalmemte quando passo em lombadas ou elva;oes no asfalto. sendo assim recomendo essas molas ai viu. ah e se alguem conhece essa marca e tem no gol fala ai o que achou.... valew galera t+ :fudeu: :bronha: :drink:
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Vadão »

Posta umas fotos do seu gol pra gente ver como ficou a altura do carro.

Quanto pagou nas molas???Pelo menos aqui em sampa nunca ouvi falar dessa marca.

Falow.....
Imagem
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ranjas »

alesport tem como postar foto ae pra gente?
qto pagou nas 4 molas? aki na minha cidade só tem redcoil e ta 450 pila

coloca nos amortecedores originais?
fico no aguardo de mais informaçoes ae :D
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

e o comportamento do carro? melhora, piora ou fica a mesma coisa?
alesport
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alesport »

Fujiwara escreveu:e o comportamento do carro? melhora, piora ou fica a mesma coisa?

o carro ficou muito macio, a estabilidade ficou show, so nao postei fotos pq o cabo da camera fodeu. assim que arrumar outro coloco as fotos. o pneuzin 13 ficou quase dentro da lata.... ah e paguei 270 reais aqui em curitiba com um camarada meu. desculpa a demora pra responder ai galera pois tava viajando..... logo coloco as fotos....
alesport
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alesport »

alesport escreveu:
Fujiwara escreveu:e o comportamento do carro? melhora, piora ou fica a mesma coisa?

o carro ficou muito macio, a estabilidade ficou show, so nao postei fotos pq o cabo da camera fodeu. assim que arrumar outro coloco as fotos. o pneuzin 13 ficou quase dentro da lata.... ah e paguei 270 reais aqui em curitiba com um camarada meu. desculpa a demora pra responder ai galera pois tava viajando..... logo coloco as fotos....[/qu
e respondendo a outra duvida do amigo la em cima sim eu coloquei os amortecedores originais mesmo.
jarbasmunhoz
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por jarbasmunhoz »

a minha dulvida é na hora de acelera, se ele não ergue mto a frente...
pois as molas esportivas são mais "moles" que as originais.
ai o carro acaba destracionando... e em curvas tbm..
Cada um no seu Quadrado
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

jarbasmunhoz escreveu:a minha dulvida é na hora de acelera, se ele não ergue mto a frente...
pois as molas esportivas são mais "moles" que as originais.
ai o carro acaba destracionando... e em curvas tbm..

boa pergunta, isso tb me interessa muito, pois não deveriam ser chamadas de esportivas se são moles, já que mola esportiva de verdade é mais dura, justamente pra evitar isso tudo aí...

e outra dúvida, tem pra outros carros?
walisson
Membro
Membro
Carro:

Molas esportivas cindumel

Mensagem por walisson »

Eu coloquei essas molas esportivas da cindumel, nao sei se as suas ficaram macias na hora, mas as minhas nao estao macias a suspensao esta meio dura, antes de colocar quando eu acelerava a frente levantava agora nao levanta mais isso eu gostei, mas nos buracos e lombadas nao esta macio para passar, sera que tem algo de errado? Coloquei as molas com os amortecedores da nakata.
walisson
Membro
Membro
Carro:

Molas Cindumel

Mensagem por walisson »

Eu paguei 350,00 nas molas, sou morador aqui de Matinhos, Paraná, comprei as molas em uma auto peça daqui mas vieram de curitiba.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”