Restauraçào do Gol BX...

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
EdyLS
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Fev 2007, 14:15
Carro:
Localização: Santo André/SP
Contato:

Restauraçào do Gol BX...

Mensagem por EdyLS »

Salve galera,

Há quanto tempo não apareço por aqui!!! Desculpem-me, mas estava muito complicado! Vendi minha Paratoza e agora estou com um Mille SX e um Gol BX 84!

Bom, comprei o Gol BX neste fds, estava na minha rua Jogado, com a pintura novinha, frente do 86, mas largado com vidro quebrado e desmontado, negociei com o antigo dono e agora vou começar a recuperá-lo, mas vou precisar muuuito da ajuda de vcs! Vou tirar umas fotos e vou postar aqui para vcs poderem me ajudar a começar!

Um grande abraço a todos!

Um excelente 2009 para vcs, com muito sucesso e paz!


Fui....
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)

Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Mensagem por Dario Lucchesi »

Legal cara, já tive um BX 86 dupla carburação...dava uns pau as vezes hehe mas é um carro que anda muito e pau pra toda obra.

Posta as fotos ai pra gente ver, abraços.
Avatar do usuário
EdyLS
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Fev 2007, 14:15
Carro:
Localização: Santo André/SP
Contato:

Mensagem por EdyLS »

Xá cumigu!
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)

Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
Avatar do usuário
EdyLS
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Fev 2007, 14:15
Carro:
Localização: Santo André/SP
Contato:

Mensagem por EdyLS »

Ah! Dúvida!

Ainda existia BX em 1986, ou vc chama de BX por ser quadrado?

Carburação dupla, como faço para saber se é?
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)

Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

EdyLS escreveu:Ah! Dúvida!

Ainda existia BX em 1986, ou vc chama de BX por ser quadrado?

Carburação dupla, como faço para saber se é?
não sei até que ano saiu o gol a ar, mas eu acho que foi até 86, nas versões mais basicas...


e gol BX na verdade é todo gol fabricado até 94 (e até 97 contando com a saveiro) mas o povo só chama de BX gol com motor de fusca...
Avatar do usuário
EdyLS
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Fev 2007, 14:15
Carro:
Localização: Santo André/SP
Contato:

Mensagem por EdyLS »

Aew Galera,

Coloquei as fotos neste tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/com ... t9793.html

Se quiserem remover este tópico, fiquem avonts!!!

Abração

Visitem e deem suas opiniões!

Abração!
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)

Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Mensagem por Dario Lucchesi »

EdyLS escreveu:Ah! Dúvida!

Ainda existia BX em 1986, ou vc chama de BX por ser quadrado?

Carburação dupla, como faço para saber se é?
Todo mundo me fazia essa mesma pergunta...mas existiu sim, o meu era um BX 86 :banana:
Avatar do usuário
EdyLS
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Fev 2007, 14:15
Carro:
Localização: Santo André/SP
Contato:

Mensagem por EdyLS »

Dario Lucchesi escreveu:
EdyLS escreveu:Ah! Dúvida!

Ainda existia BX em 1986, ou vc chama de BX por ser quadrado?

Carburação dupla, como faço para saber se é?
Todo mundo me fazia essa mesma pergunta...mas existiu sim, o meu era um BX 86 :banana:
hahaha..que comédia!

Acabei de descobrir que meu patrão já teve um BX 86 1.6 de dupla carburação!

Estou surpreso, pq os Voyages/Paratis anteriores a 86 já vinham com refrigeração a água!
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)

Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Mensagem por Dario Lucchesi »

EdyLS escreveu:
Dario Lucchesi escreveu:
EdyLS escreveu:Ah! Dúvida!

Ainda existia BX em 1986, ou vc chama de BX por ser quadrado?

Carburação dupla, como faço para saber se é?
Todo mundo me fazia essa mesma pergunta...mas existiu sim, o meu era um BX 86 :banana:
hahaha..que comédia!

Acabei de descobrir que meu patrão já teve um BX 86 1.6 de dupla carburação!

Estou surpreso, pq os Voyages/Paratis anteriores a 86 já vinham com refrigeração a água!
Voyages e paratis sempre foram a água, não é??
agora o gol 86 foi o ultimo a ar, tive um gol 86 a água tb 1.6 AP
Avatar do usuário
EdyLS
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Fev 2007, 14:15
Carro:
Localização: Santo André/SP
Contato:

Mensagem por EdyLS »

Dario Lucchesi escreveu:
EdyLS escreveu:
Dario Lucchesi escreveu: Todo mundo me fazia essa mesma pergunta...mas existiu sim, o meu era um BX 86 :banana:
hahaha..que comédia!

Acabei de descobrir que meu patrão já teve um BX 86 1.6 de dupla carburação!

Estou surpreso, pq os Voyages/Paratis anteriores a 86 já vinham com refrigeração a água!
Voyages e paratis sempre foram a água, não é??
agora o gol 86 foi o ultimo a ar, tive um gol 86 a água tb 1.6 AP
loko hein?

Será que dá pra adaptar um Ap nesta goleta facilmente?
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)

Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Mensagem por Dario Lucchesi »

EdyLS escreveu:
Dario Lucchesi escreveu:
EdyLS escreveu: hahaha..que comédia!

Acabei de descobrir que meu patrão já teve um BX 86 1.6 de dupla carburação!

Estou surpreso, pq os Voyages/Paratis anteriores a 86 já vinham com refrigeração a água!
Voyages e paratis sempre foram a água, não é??
agora o gol 86 foi o ultimo a ar, tive um gol 86 a água tb 1.6 AP
loko hein?

Será que dá pra adaptar um Ap nesta goleta facilmente?
Cara, qdo peguei o gol a ar até que curti ele e tal...mas o que eu mais pesquisei foi isso, meter um AP nele e transformar ele a agua, mas os gastos e mudanças eram tantos que foi melhor eu vender ele e comprar um do mesmo ano a agua ja, AP.
Avatar do usuário
cavanhasm
Membro
Membro
Mensagens: 294
Registrado em: 15 Dez 2008, 23:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por cavanhasm »

cara meu pai teve um BX 82 se não me engano, comprou um motor 1.6 de um passat batido e colocou no quadrado! ficou o demo!!! andava bem pra cacete.
só qnto custou ñ tenho ideia pq foi em mil novecentos e antigamente!

aki na minha cidade vc encontra motor AP apartir de 800 pila!
Avatar do usuário
EdyLS
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Fev 2007, 14:15
Carro:
Localização: Santo André/SP
Contato:

Mensagem por EdyLS »

cavanhasm escreveu:cara meu pai teve um BX 82 se não me engano, comprou um motor 1.6 de um passat batido e colocou no quadrado! ficou o demo!!! andava bem pra cacete.
só qnto custou ñ tenho ideia pq foi em mil novecentos e antigamente!

aki na minha cidade vc encontra motor AP apartir de 800 pila!
Eita! Vix fico imaginando a força de um motor deste somando com a levesa do BOX!!!
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)

Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”