Estou achando meio estranho esse filtrinho... sai uma borra de óleo tao grande dali que passa o filtro comum e acaba atingindo o tubo de Ar... imagina com essse filtrinho... vai espirrar oleo pra um monte de lado.. ou entao a cada uma semana é um filtro novo!
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Estou achando meio estranho esse filtrinho... sai uma borra de óleo tao grande dali que passa o filtro comum e acaba atingindo o tubo de Ar... imagina com essse filtrinho... vai espirrar oleo pra um monte de lado.. ou entao a cada uma semana é um filtro novo!
O meu tbm tá indo pro asfalto rsrsrsrs mas dá pra enganar os coxa é só não tirar a mangueira original e apenas desviar ela !!! eu coloquei um pedacinho de tubo de aste de antena e coloquei uma mangueira de gas amarrada com enforca gato até ela ficar rente ao fim do protetor de carter não dá pra ver ele por baixo do carro e por cima parece q ela tá indo pro lugar original !!!
cara...31,00 tah caro...esses filtros são lavaveis
procura no mercado livre, ou qalqer lojde de carro tem
são bons, eu agarantio...como dizia meu amigo"lah garantiaq soy jhoo"
risss
eu vou retirar o filtrinho do meu pois vou voltar o TLDZ e vou por a mangueira ligada na carcaça do filktro de ar como vem de fabrica...
mec disse q o casrbura aspira os gases e nao meleca o bura...vamos ver oq q rola...
ranjas escreveu:eu vou retirar o filtrinho do meu pois vou voltar o TLDZ e vou por a mangueira ligada na carcaça do filktro de ar como vem de fabrica...
mec disse q o casrbura aspira os gases e nao meleca o bura...vamos ver oq q rola...
O meu está com essa ligação original e meu carbura ta todo melecado de óleo... a cada 3 meses no maximo preciso limpar por completo... o foda é as partes que ficam pra baixo do carbura...