Comando 49 H duvidas !!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Mensagens: 415
- Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
- Carro: Parati GL 88
- Localização: Curitiba PR
- Contato:
Comando 49 H duvidas !!
Ae galera enfim o comando 49 h é tucho Hidraulico ou não é ?/ tenho um gol 88 ap 1.6 e to querendo lançar um comando .. so q n sei se ponho o 49 h ou o 49g !!!
Abraços
Abraços
- Denis Weckerle
- Membro
- Mensagens: 146
- Registrado em: 28 Set 2008, 12:03
- Carro:
- Localização: Blumenau
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Mensagens: 415
- Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
- Carro: Parati GL 88
- Localização: Curitiba PR
- Contato:
Fala ai Denis fmz mano ?? é nois nos goleta frente reta .. agora me diz ai .. vc fez algo a mais ?? tipo carburador 2E ?? 4x1 ?? pq tava falando com um broder aki do forum mesmo e ele me indicou esse veneno tbm !!Denis Weckerle escreveu:coloca o comando g 049...eh esse, meu gol eh 88...ap 1.6...coloquei ficou xouuu
abraço
-
- Membro
- Mensagens: 24
- Registrado em: 30 Ago 2008, 19:32
- Carro:
- Localização: RIO DE JANEIRO
-
- Membro
- Mensagens: 104
- Registrado em: 25 Dez 2008, 13:05
- Carro:
- Localização: Rinópolis
- Contato:
Re: Comando 49 H duvidas !!
49 H é pra tucho mecanico, comando q saiu nos carros 1.8 Gl, que dar mais torque, o do meu era um 49h, ai troquei pelo o 49g, (usado nos GTS) q dar mais potenciarockroz escreveu:Ae galera enfim o comando 49 h é tucho Hidraulico ou não é ?/ tenho um gol 88 ap 1.6 e to querendo lançar um comando .. so q n sei se ponho o 49 h ou o 49g !!!
Abraços
VW Gol Gl 1.8 1992
TLDZ
Comando 49G
TLDZ
Comando 49G
Re: Comando 49 H duvidas !!
romulo....o seu eh qual cambio???RomuloCS escreveu:49 H é pra tucho mecanico, comando q saiu nos carros 1.8 Gl, que dar mais torque, o do meu era um 49h, ai troquei pelo o 49g, (usado nos GTS) q dar mais potenciarockroz escreveu:Ae galera enfim o comando 49 h é tucho Hidraulico ou não é ?/ tenho um gol 88 ap 1.6 e to querendo lançar um comando .. so q n sei se ponho o 49 h ou o 49g !!!
Abraços
do 49h pro 49g a diferença e grande?
abraço.
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde
- danielmborges
- Membro
- Mensagens: 17
- Registrado em: 23 Abr 2008, 11:34
- Carro:
- Localização: UberlÂndia/MG
Duvidas
Ja tinahm discutico o lance do filtro esportio aqui antes, mas na minha opniao ele nao aumenta nada de potencia apenas melhora um pouco o barulho, e se colocar o 4x1 o 2e e mexer no cabecote melhora sim o meu eu tinha feito isso agora que aumentei um pouco mais, mas se for mexer no comando para aspirar sem turbinar rola colocar um comando 288 ou ate o 300 poremo 300 vai embolar mais na lenta mas depois meu amigo segura .... em relacao ao consumo vai dar uns 4 k por litro kkkkkk. bom isso ai em cima eh uma biografia do meu gol
Re: Comando 49 H duvidas !!
creio que seja PS cambio longo,ranjas escreveu:romulo....o seu eh qual cambio???RomuloCS escreveu:49 H é pra tucho mecanico, comando q saiu nos carros 1.8 Gl, que dar mais torque, o do meu era um 49h, ai troquei pelo o 49g, (usado nos GTS) q dar mais potenciarockroz escreveu:Ae galera enfim o comando 49 h é tucho Hidraulico ou não é ?/ tenho um gol 88 ap 1.6 e to querendo lançar um comando .. so q n sei se ponho o 49 h ou o 49g !!!
Abraços
do 49h pro 49g a diferença e grande?
abraço.
a diferença é consideravel pra quem for esticar, ele rende mais em alta rotação e ta com mais força tbm em baixa, agora tambem adiantei o ponto no distribuidor pra 18°,
VW Gol Gl 1.8 1992
TLDZ
Comando 49G
TLDZ
Comando 49G
-
- Membro
- Mensagens: 104
- Registrado em: 25 Dez 2008, 13:05
- Carro:
- Localização: Rinópolis
- Contato:
galera tem um colega querendo me vender um comando 49 G, pelo menos é o q ele diz...
ta marcado 049 G no comando só q separado, tipo 049 em uma parte (naqueles vãos) e o G ta lá no ultimo gomo, na net andei vendo uns que era tudo junto...
seria esse mesmo ou tem alguma outra numeração existente no comando para identificalo?????
ta marcado 049 G no comando só q separado, tipo 049 em uma parte (naqueles vãos) e o G ta lá no ultimo gomo, na net andei vendo uns que era tudo junto...
seria esse mesmo ou tem alguma outra numeração existente no comando para identificalo?????
-
- Membro
- Mensagens: 104
- Registrado em: 25 Dez 2008, 13:05
- Carro:
- Localização: Rinópolis
- Contato:
- Felipe Voya
- Membro - 1.6
- Mensagens: 438
- Registrado em: 10 Jan 2008, 18:12
- Carro:
- Localização: São Gonçalo / RJ
Tanto o 049G quanto o 049H são para tucho mecânico.
O que muda de um para outro é a angulação.
049H - 254° , portanto mais torque. Bem parecido com o ZBA.
049G - 266° , portanto mais potência. E tem o levantamento de 10,3mm nas válvulas de admissão e 10,8mm nas válvulas de escape.
O equivalente do 049G para tucho hidraulico é o 027.7
Tem também o 027.2 que é para tucho mecanico também que é igual ao 049G e só muda o ângulo da chaveta do comando em 2°... Eu acho que é 2° adiantado... Não me lembro.
O que muda de um para outro é a angulação.
049H - 254° , portanto mais torque. Bem parecido com o ZBA.
049G - 266° , portanto mais potência. E tem o levantamento de 10,3mm nas válvulas de admissão e 10,8mm nas válvulas de escape.
O equivalente do 049G para tucho hidraulico é o 027.7
Tem também o 027.2 que é para tucho mecanico também que é igual ao 049G e só muda o ângulo da chaveta do comando em 2°... Eu acho que é 2° adiantado... Não me lembro.
Voyage GL 88 branco AP-1952cc álcool ASPRO
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Mensagens: 419
- Registrado em: 06 Out 2008, 18:27
- Carro:
- Localização: Toledo-PR
- Felipe Voya
- Membro - 1.6
- Mensagens: 438
- Registrado em: 10 Jan 2008, 18:12
- Carro:
- Localização: São Gonçalo / RJ
Nenhum destes comandos que citei acima serve para o motor CHT. Todos eles são para o motor AP.Felipe Alves escreveu:Tenho um CHT 1.6 com carburador BLFA, nao tenho 4x1 mas tenho um direto com turbinho... se eu colocar só esse 049G dá diferença na potencia? Qual o custo dele? Bebe mto mais ou não dá diferença?
Para o CHT vc vai ter que procurar pelo comando do Escort XR3 1.6 CHT High Performance... De antemão já te digo que é bem dificil de achar... Talvez se procurar nas concessionárias da Ford vc talvez ache.
Voyage GL 88 branco AP-1952cc álcool ASPRO
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A