[AJUDA] VAZAMENTO JUNTA DO CARTER
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA] VAZAMENTO JUNTA DO CARTER
TENHO UM GOL 100 CHT QUADRADO JA LEVEI TRES VEZES NO MECANICO E NAO CONSIGO TIRAR O VAZAMENTO DE OLEO QUE VAZA NA JUNTA NA PARTE DA FRENTE ALGUM PODE ME AJUDAR..........
JA FOI TROCADO DUA VEZES DE CARTER...........
JA FOI TROCADO DUA VEZES DE CARTER...........
- paulo.nesso
- Membro
- Carro:
- Contato:
- PedroRJ
- Membro
- Carro:
Kra não deve ser a junta do carter! Se vc ja trocou a junta e não resolveu o problema, se vaza na frente manda o mecanico tirar a tampa q protege a correia, e manda verificar os retentores q fica no eixo das polias (um do comando de valvulas e outro do eixo de manivelas).
No meu eu achei q era a junta, + quando levei para trocar a correia dentada, o mecanico me mostrou q o retentor do eixo das valvulas estava vazando, e quando olhava, parecia q era da junta do carter.
Se for na parte de tras do motor, verifica a cebolinha do oleo, q costuma vazar por ali, e tambem a mangueira do repiro da tampa de valvulas.
Depois fala se era isso!
Vlw
No meu eu achei q era a junta, + quando levei para trocar a correia dentada, o mecanico me mostrou q o retentor do eixo das valvulas estava vazando, e quando olhava, parecia q era da junta do carter.
Se for na parte de tras do motor, verifica a cebolinha do oleo, q costuma vazar por ali, e tambem a mangueira do repiro da tampa de valvulas.
Depois fala se era isso!
Vlw
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
levei meu carro 1.6 cht gasosa num mechanico, ele abriu o carter para fazer um serviço, e agora fica melando e pingando (pouco, mas fica) levei nele de volta ele disse q a junta do carter do cht é fod... pq é em duas metades, e tem q abrir de novo.. pra ver se consegue melhorar...e coisa e tal...
Será q é dificil eu mesmo abrir o carter e arrumar isso??? colocar talvez um elimina junta... pra ajudar... o q vcs acham???
Será q é dificil eu mesmo abrir o carter e arrumar isso??? colocar talvez um elimina junta... pra ajudar... o q vcs acham???
-
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
manda colocar junta de borracha e não de ouro material,deve cuidar o torque pois pode apertar demais,mas o vasamento no retentor é de maior incidencia,passa um pano com acetona limpa bem,liga o motor da umas aceleradas ,30min ligado,e ve onde esta o vazamento passando um pano limpo ou papel,no meu foi no retentor.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Galera... será que da pra fazer em casa sussa??
pq pra mexer legal precisa levantar o carro...
fora que precisa tirar o protetor de carter....
To querendo vender meu golzinho e vaza na junta tbm... me da uma raiva isso... pq a galera fica achando que o motor ta zuado
pq pra mexer legal precisa levantar o carro...
fora que precisa tirar o protetor de carter....
To querendo vender meu golzinho e vaza na junta tbm... me da uma raiva isso... pq a galera fica achando que o motor ta zuado
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Fotos do meu Boleta: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 11649.html