QUAL a GICLAGEM QUE VCS USAM EM SUAS GOLETAS
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gicles originais brosol 30/34
comprei um 92 1.6 cht gasosa com carburador brosol 30/34 gostaria de saber qual o n° dos gicles ta bebendo e quando piso cinto cheiro de gasosa forte.
ai que esta o problema noleo_weck escreveu:dae
no GTS eu usava 127,5 no 1° e 140 no 2°. Andava bem pra caramba, mas com misturador certo. Fazia quase 7 na cidade e 9,7 na estrada. Isso no alcool.
Agora meti 140 no 1° e 220 no 2°, com outros misturadores tambem. Nao faço 5 na cidade, e na estrada nao mais do que 8,7. Mas ta andando pra cacete.
Nao precisa giclagem grande pra andar bem. Tudo depende do acerto. E como esses buras nao sao mais 0 km, geralmente com desgaste e entradas falsas e coisas do tipo, o mais chato é acertar mesmo. Tabela nem sempre da certo.
Um pouco de paciencia e a criança vai.
falow
ACERTO :bronha:
achar um mecanico bom pra acertar
e dificil (aqui naum minha cidade né)
fazer oque né
mais ta andando forte pelo menos
não conpença no bolso mais conpença no gosto! :tacafogo:
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PietrO*
PietrO*
- Guizaum
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u meu é um brosol alcool 2e.
tava com 140 / 220 mas tava embolando muito quando abria o segundo estagio.
agora esta com 140 / 177,5. ta embolando quase nada, e ta dando uma arrancada desgramada.
aconselho pra quer quer uma puxada violenta 160 / 220.
Bebe leras e anda leras.
Ah, passei meu brosol pra 2° estagio mecanico.
só desliguei o vacuo e coloquei uma mola do carbura do fusca puxando o segundo estagio pra cima e travei a mola emprensada no proprio tambor do vacuo.
flw galera
tava com 140 / 220 mas tava embolando muito quando abria o segundo estagio.
agora esta com 140 / 177,5. ta embolando quase nada, e ta dando uma arrancada desgramada.
aconselho pra quer quer uma puxada violenta 160 / 220.
Bebe leras e anda leras.
Ah, passei meu brosol pra 2° estagio mecanico.
só desliguei o vacuo e coloquei uma mola do carbura do fusca puxando o segundo estagio pra cima e travei a mola emprensada no proprio tambor do vacuo.
flw galera
GUILHERME---
Tatuzim 1.8 tUrBo
Tatuzim 1.8 tUrBo
no que eu ganho colocando meu 2º estagio mecanico???Guizaum escreveu:.
Bebe leras e anda leras.
Ah, passei meu brosol pra 2° estagio mecanico.
só desliguei o vacuo e coloquei uma mola do carbura do fusca puxando o segundo estagio pra cima e travei a mola emprensada no proprio tambor do vacuo.
flw galera
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PietrO*
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- doug
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digamos q vc ganha mais "controle"pietro escreveu:no que eu ganho colocando meu 2º estagio mecanico???Guizaum escreveu:.
Bebe leras e anda leras.
Ah, passei meu brosol pra 2° estagio mecanico.
só desliguei o vacuo e coloquei uma mola do carbura do fusca puxando o segundo estagio pra cima e travei a mola emprensada no proprio tambor do vacuo.
flw galera
ao invés de ter q pisar fundo e esperar o giro subir pra abrir o segundo estágio, vc simplesmente pisa um pouco mais q a metade e o segundo estágio ja abre
corrijam se eu estiver errado
Cl 1987/1988 1.8 AP
- cavanhasm
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putz
eu comprei o meu GTS a pouco tempo e tava achando ele gastão!tinha pensado em mexer na giclagem.
mas pelo q vi to na media, ñ sei qual giclagem esta mas to fazendo 5,8 na cidade e 9,8 na estrada.
e o carro anda bem pacas!!!
tenho dimensionado, cabeçote preparado (dutos e angulos na valvulas), e enquadramento.
abraços
eu comprei o meu GTS a pouco tempo e tava achando ele gastão!tinha pensado em mexer na giclagem.
mas pelo q vi to na media, ñ sei qual giclagem esta mas to fazendo 5,8 na cidade e 9,8 na estrada.
e o carro anda bem pacas!!!
tenho dimensionado, cabeçote preparado (dutos e angulos na valvulas), e enquadramento.
abraços