Ola galera preciso de ajuda.
Ontem mechendo do meu 2E percebi que quando eu acelerava,
o gicle de aceleraçao não mandava combustivel para dentro dele, o que será que acontece? O carro está mesmo dando umas engasgadas em baixa. Alguem pode me ajudar?
Obrigado.
Giclê de Aceleração
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Ricardinho
- Membro
- Carro:
Giclê de Aceleração
EVITE A RESSACA, MANTENHA - SE BÊBADO!
- Ricardinho
- Membro
- Carro:
Pode estar entupido ou então o diafragma está furado.
Se tiver outro, tenta apenas trocar e ver se funciona. Ou então tira e sopra pra ver se tá entupido.
Se não for isso, tem que trocar o diafragma. Aí já compra o kit de reparo completo e troca todas as juntas.
Cara, se teu carburador não tá injetando deve ser complicado com o motor frio... engasga direto.
Se tiver outro, tenta apenas trocar e ver se funciona. Ou então tira e sopra pra ver se tá entupido.
Se não for isso, tem que trocar o diafragma. Aí já compra o kit de reparo completo e troca todas as juntas.
Cara, se teu carburador não tá injetando deve ser complicado com o motor frio... engasga direto.
Gol GL 1.8 94
Não quero outro carro!!!
Não quero outro carro!!!
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Desmontar o bura, retirar o gicle de aceleração, limpar e trocar o anel de vedação, e colocar no lugar denovo, depois verifica o diafragma de aceleração como dito acima.Tarcisio escreveu:Pode estar entupido ou então o diafragma está furado.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP