Giclê de Aceleração

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Avatar do usuário
Ricardinho
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jun 2008, 14:49
Carro:
Localização: Americana - SP

Giclê de Aceleração

Mensagem por Ricardinho »

Ola galera preciso de ajuda.
Ontem mechendo do meu 2E percebi que quando eu acelerava,
o gicle de aceleraçao não mandava combustivel para dentro dele, o que será que acontece? O carro está mesmo dando umas engasgadas em baixa. Alguem pode me ajudar?

Obrigado.
EVITE A RESSACA, MANTENHA - SE BÊBADO!
Avatar do usuário
Ricardinho
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jun 2008, 14:49
Carro:
Localização: Americana - SP

Mensagem por Ricardinho »

Alguem aí ?
EVITE A RESSACA, MANTENHA - SE BÊBADO!
Avatar do usuário
Tarcisio
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:59
Carro:
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Tarcisio »

Pode estar entupido ou então o diafragma está furado.
Se tiver outro, tenta apenas trocar e ver se funciona. Ou então tira e sopra pra ver se tá entupido.
Se não for isso, tem que trocar o diafragma. Aí já compra o kit de reparo completo e troca todas as juntas.
Cara, se teu carburador não tá injetando deve ser complicado com o motor frio... engasga direto.
Gol GL 1.8 94
Não quero outro carro!!!
Avatar do usuário
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
Carro:
Localização: Araguari, MG Brasil

Mensagem por Ricardo Máximo »

Tarcisio escreveu:Pode estar entupido ou então o diafragma está furado.
Se tiver outro, tenta apenas trocar e ver se funciona. Ou então tira e sopra pra ver se tá entupido.
Se não for isso, tem que trocar o diafragma. Aí já compra o kit de reparo completo e troca todas as juntas.
Cara, se teu carburador não tá injetando deve ser complicado com o motor frio... engasga direto.
Desmontar o bura, retirar o gicle de aceleração, limpar e trocar o anel de vedação, e colocar no lugar denovo, depois verifica o diafragma de aceleração como dito acima.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”