[DÚVIDAS] SUSPENÇÃO DE ROSCA NO GOL
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- rforciniti
- Membro
- Carro:
Urgente
Galera, preciso de uma ajuda,
achei um cara q faz rosca por R$200,00,
ele disse q troca os pratos das minhas torres,
a duvida: E Depois? pra voltar original,
tem algum problema ? ja me falaram q
é fria fazer isso!
Alguém me ajuda ae...
Valeus...
achei um cara q faz rosca por R$200,00,
ele disse q troca os pratos das minhas torres,
a duvida: E Depois? pra voltar original,
tem algum problema ? ja me falaram q
é fria fazer isso!
Alguém me ajuda ae...
Valeus...
...raFAel...
suspencao de rosca
tenho uma feita....sem marca....
com amortecedor rebaixado, 3 elo de mola esportiva (frente)
amortecedor original (trazeira)...
o carro nao fica tao ruim....a frente pula pra caramba...mas eh o mais legal de rebaixar o carro...hehehehhehe
a trazeira se soca muito no chao da fim de curso no amortecedor....
mas dai anda arrastano no chao
eu gosto.....gosto eh gosto...hehehhehehe
com amortecedor rebaixado, 3 elo de mola esportiva (frente)
amortecedor original (trazeira)...
o carro nao fica tao ruim....a frente pula pra caramba...mas eh o mais legal de rebaixar o carro...hehehehhehe
a trazeira se soca muito no chao da fim de curso no amortecedor....
mas dai anda arrastano no chao
eu gosto.....gosto eh gosto...hehehhehehe
- ita_lv
- Membro
- Carro:
Coloquei suspensão de rosca no meu sabado e não fica duro não...nem alto...nem baixo...e nem em média altura....fica muito macio...confortavel....parou a picação que tinha quando era mola cortada...
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
ehh fihh pode ce a mola amortecedor quando ta ruimThiago de Oliveira escreveu:eu colokei no meu e fikou muito dura a susp tanto alto como baixo!!!!
sera q é o amortecedor q foi pro pau!!!!!
vcs sabem de algum bom pra colokar q naum fike tao duro??????
falow
carro fika bobo pq ae soh a mola q fununcia ae fika zuado
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- rforciniti
- Membro
- Carro:
COLOQUEI!
Ae galera, coloquei a suspensão de rosca no meu ² e olha q é usada, da mais conforto viu, principalmente na frente, as molas traseiras são original, e na frente são as cortadas, o que eu fiquei surpreso, é q qto mais baixo, mais mola usa..rs...q loko...só q to com probleminha, se o tranco é forte, elas batem seco, alguém tem idéia doq ta acontecendo?
Bom, recomendo mesmo uma susp. a rosca pro pessoal, vale a pena investir, só é meio chato pra subir e descer, ms vale mto a pena, só fico imaginando como é uma novinha da MACAULAY ou essas outras marcas, ae deve ser filé mesmo....na minha, foi feita em cima de uma susp. original, usando peças da Macaulay...paguei R$300,00 e me cobraram R$30,00 pra instalar, só q vou dar um pingo de solda na rosca da frente pq da trampo, a hr q vc vai regular a altura ela escapa....ufa, é isso...fora q ele ta bem mais baxo...e da pra baixar mais...mas ae a barra anti-torção num dexa! hehe..
Abraços!
Bom, recomendo mesmo uma susp. a rosca pro pessoal, vale a pena investir, só é meio chato pra subir e descer, ms vale mto a pena, só fico imaginando como é uma novinha da MACAULAY ou essas outras marcas, ae deve ser filé mesmo....na minha, foi feita em cima de uma susp. original, usando peças da Macaulay...paguei R$300,00 e me cobraram R$30,00 pra instalar, só q vou dar um pingo de solda na rosca da frente pq da trampo, a hr q vc vai regular a altura ela escapa....ufa, é isso...fora q ele ta bem mais baxo...e da pra baixar mais...mas ae a barra anti-torção num dexa! hehe..
Abraços!
...raFAel...
- Mitchow
- Membro
- Carro: Santana GLSi 2000
Muitos coments, muitas experiencias, bacana, eu so novato na área, começando hj queria deixar um recadu ai pra moçada.
Tenhu um voyage 82 rebaixadu preparadu tirei 2 na frente e 2 atráz, tipow não mudou nda em questão de conforto do carro, deu um grauzim de leve os canas não ficam enchendu o sacu pq nao legalizei (motivo tinha que comprar 4 amortecedores preparados e 4 molas preparadas e ter nota fiscal disso td) a grana tava baixa e o carro fico bacana, so nao deu akele ar de rebaixadu msm pq as rodas são 15 né...
hehehhe...
Abração
--------------
RøM£u®
Tenhu um voyage 82 rebaixadu preparadu tirei 2 na frente e 2 atráz, tipow não mudou nda em questão de conforto do carro, deu um grauzim de leve os canas não ficam enchendu o sacu pq nao legalizei (motivo tinha que comprar 4 amortecedores preparados e 4 molas preparadas e ter nota fiscal disso td) a grana tava baixa e o carro fico bacana, so nao deu akele ar de rebaixadu msm pq as rodas são 15 né...
hehehhe...
Abração
--------------
RøM£u®
- Rogério Pereira dos Santo
- Membro
- Carro:
- Luciano Hard
- Membro
- Carro:
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- Carro: Peugeot 208 1.2 12v
- Luciano Hard
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Suspensão de Rosca
Olá
Eu tenho a suspensão de rosca e não está dura não. Basta apenas fazer as devidas manutenções
Eu tenho a suspensão de rosca e não está dura não. Basta apenas fazer as devidas manutenções
Suspensão de Rosca
Galera, sou novo aqui mas tenho rosca no meu 86 s, ela não é dura quando está alta não, eu só acho que ela tá fazendo muito barulho, parece que tá solta, mas, está tudo bem preso, tive um uno que tinha na frente e o cara que instalou pra mim era o único autorizado da macaulay na época, ele cortava um quadrado de mais ou menos 4 x 4 cm de um pneu e colocava entre o prato e a torre, não fazia barulho algum, será que no gol dá pra fazer o mesmo.
Abraço
Abraço
fiz que fui, num fui, e acabei fondo.
hó galera se tem algupem arrependido com as torres de rosca aceito doações hehehehe, é sério se alguém do rio grande do sul quiser trocar pela original to trocando por que quero a rosca, por que quanto mais baixo mais macio fica se for rosca boa mesmo por que ai temos o curso do amortecedor atuarndo,
se algupe tiver da um grito rsrsrs manda e-mail, mtviezzer@gmail.com ou sinal de fumaça tb ehheehhe
Flw
se algupe tiver da um grito rsrsrs manda e-mail, mtviezzer@gmail.com ou sinal de fumaça tb ehheehhe
Flw
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
mtviezzer escreveu:hó galera se tem algupem arrependido com as torres de rosca aceito doações hehehehe, é sério se alguém do rio grande do sul quiser trocar pela original to trocando por que quero a rosca, por que quanto mais baixo mais macio fica se for rosca boa mesmo por que ai temos o curso do amortecedor atuarndo,
Flw
rsrssrrs , então brother mais quanto mais baixo mais macio fica é paia viu , eu tenho suspensão de rosca do tebão e meu carro tem as rodas 13" e eu ando com 1 dedo do pneu pro paralama o carra fica kikando demais e fica duro do mesmo jeito rsrsrrs
A questão de maciez, é costume, mais duro sempre fica. Só se colocar mola original na rosca, o que não compensa porque baixaria muito pouco. EU uso rosca tranquilo, o inconveniente aqui é o seguinte, eu uso outudo pra baixo ou tudo pra cima. Rosca pra tu deixar o carro torto (um lado mai baixo q o outro) é baaarbada ahahahahahaha e aí é um saco viu.. levanta no macaco e mex ena rosca e baixa macaco e mede e olha e anda e pára e levanta no macaco ushhh! ahahah
Maas eu acho mais seguro que a ar!!
Maas eu acho mais seguro que a ar!!
If you´re not breaking parts, you´re not going fast enough. ;)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1264179360
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1264179360