Quem tem volante esportivo no carro preciso de ajuda........
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
Quem tem volante esportivo no carro preciso de ajuda........
Galera essa semana instalei no meu carro um volante da SHUTT,mas usado né rsrsrs.....
A duvida e a seguinte o cubo não chega a encostar nas chaves de seta e limpador que nem o volante original chega.
Fica um espaço entre o cubo e as chaves de setas e de limpador e normal???? :uia:
O cubo e para gol mesmo antes que alguém pergunte rsrs.....
O que devo fazer ou e isso mesmo??
Depois posto umas fotos pra galera ver.
A duvida e a seguinte o cubo não chega a encostar nas chaves de seta e limpador que nem o volante original chega.
Fica um espaço entre o cubo e as chaves de setas e de limpador e normal???? :uia:
O cubo e para gol mesmo antes que alguém pergunte rsrs.....
O que devo fazer ou e isso mesmo??
Depois posto umas fotos pra galera ver.
- roberto95
- Membro
- Carro:
- Contato:
.
eu tenho um volante shut no carro,e realmente o cubo não chega a encostar nas chaves de seta e limpador ...eu acho que deve ser normal pois ele nao é o volante original do carro. :y:
- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: .
Roberto eu já estou com umas fotos que tirei do volante e do espaço que fica do cubo depois eu posto para vc ver.Se vc tiver umas fotos do seu posta ai para gente ir tirando as duvidas.roberto95 escreveu:eu tenho um volante shut no carro,e realmente o cubo não chega a encostar nas chaves de seta e limpador ...eu acho que deve ser normal pois ele nao é o volante original do carro. :y:
Como vc vez para a seta voltar automaticamente quando vc da seta e vira o volante,pois como o cubo não chega a encostar vc perde essa função,pelo menos eu perdi e vc???
A buzina tb,pois preciso fazer um esquema para aquele ferrinho que tem na chave de seta encostar no volante para a buzina funcionar.
Um cara me flou que tem como arrumar isso e só tirar o ferro da coluna de direção e cortar uns 2cm ou o espaço que falta para o volante encostar.
Mas vou verificar com o meu mecanico se da para fazer isso.
Falow.....
- roberto95
- Membro
- Carro:
- Contato:
.
nao volta automaticamente,é manualmente mesmo rsrsrs,e a buzina tem que fazer o esquema do ferrinho para poder funcionar a buzina.o meu parece que estar do mesmo jeito do seu....com o tempo vc acustuma ....nao tnho foto para postar,mais tem uma do volante no link da assinatura da uma olhada.
- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: .
E brother acho que sim rsrsrs....segunda-feira vou arrumar a buzina e colocar o cubo novamente,pois coloquei as pressas e ficou torto.roberto95 escreveu:nao volta automaticamente,é manualmente mesmo rsrsrs,e a buzina tem que fazer o esquema do ferrinho para poder funcionar a buzina.o meu parece que estar do mesmo jeito do seu....com o tempo vc acustuma ....nao tnho foto para postar,mais tem uma do volante no link da assinatura da uma olhada.
Falow.....
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
O espaço parece ser o mesmo sim.....Rafael Bellato escreveu:Mas o espaço é o mesmo está no seu carro?Vadão escreveu:Rafael,Rafael Bellato escreveu:Da uma olhada no do meu carro:
Igual o meu mano rsrsrs......
A chave de seta funciona normal...volta sozinha e tal..
A chave de seta não volta sozinha......o cara me disse que não adianta a chave de seta só irá voltar sozinha se o cubo encostar,pois vc percebeu que na parte de trás do cubo tem um plastico preto de uns 2cm esse plastico que faz a seta voltar....como o cubo não encosta esse plastico não chega até o final para fazer a chave de seta funcionar normalmente.
Ele me falou tb que e normal o cubo ficar assim,pois não são todos que ficam perfeito.
Falow....