Acelerador (RESOLVIDO \o/)
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Carro:
Acelerador (RESOLVIDO \o/)
Galera, o acelerador da minha goleta é muito baixo, qndo preciso fazer a goleta correr tem q socar o pé com vontade mesmo para subir o giro, em compensação ele é muito leve, praticamente "solto"... Há algum parafuso/cabo/porca/rebinbocadaparafuseta/ que altere a regulagem fazendo-o subir, "ficar mais alto" ?
Editado pela última vez por Felipe Alves em 22 Dez 2008, 08:07, em um total de 1 vez.
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Carro:
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
cara eu tinha o mesmo problema , é facinho de resolver...
Você olha o pedal do acelerador é só você tirar ele de lá do lugar , e tem um parafuso que pressiona ele segurando ele naquele angulo é só você desparafusar subir um pouco o angulo e parafusar novamente , mais só cuidado pq se espanar a "estria" que tem lá você ta na roça pra achar outra peça igual , vou tirar fotos pra te explicar melhor
abraço
Você olha o pedal do acelerador é só você tirar ele de lá do lugar , e tem um parafuso que pressiona ele segurando ele naquele angulo é só você desparafusar subir um pouco o angulo e parafusar novamente , mais só cuidado pq se espanar a "estria" que tem lá você ta na roça pra achar outra peça igual , vou tirar fotos pra te explicar melhor
abraço
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Carro:
Boaa Junior, agora eu vi o parafuso... mas vou esperar suas fotos para mecher... não estou afim de ferrar tudo :sex:Junior Casanova escreveu:cara eu tinha o mesmo problema , é facinho de resolver...
abraço
Abraço!
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
Intão brother o seguinte , se o seu estiver igual ao meu , que creio que estará é só fazer o seguinte :
Nessa porca que está marcada na foto , você solta ela mais nen precisa tirar ela inteira , depois que ela estiver bem solta você puxa o seu acelerador para cima e deixo-0 na altura desejada e depois é só apertar ela bem ( mais como eu disse com cuidado pra não zuar aquela "estria" que segura o pedal ) e pronto seja feliz com seu novo acelerador rsrsr..qualquer dúvida estarei a disposição..
abraço
Nessa porca que está marcada na foto , você solta ela mais nen precisa tirar ela inteira , depois que ela estiver bem solta você puxa o seu acelerador para cima e deixo-0 na altura desejada e depois é só apertar ela bem ( mais como eu disse com cuidado pra não zuar aquela "estria" que segura o pedal ) e pronto seja feliz com seu novo acelerador rsrsr..qualquer dúvida estarei a disposição..
abraço
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
Só vai arrebentar o cabo se você deixar ele bem alto , aí você deixando ele alto veja se o cabo está muito esticado aí você vai e afrouxa ele um pouco lá na frente do carro...o meu eu nen precisei mexer no cabo...e eu fiz isso 2 dias depois que comprei o carro , ja vai fazer 1 ano e meio...Rafael_SC escreveu:E não têm perigo de arrebentar o cabo se deixar meio altinho?
- Berti
- Membro
- Carro:
- Contato:
boa caraJunior Casanova escreveu:Intão brother o seguinte , se o seu estiver igual ao meu , que creio que estará é só fazer o seguinte :
abraço
=D
agora sim a golzera vai anda
acho que isso vai ser melhor do que eu cortar toda a lataria
kaopkspaoskapos :bailajesus:
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Carro:
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Carro:
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
se arrebentar o cabo vc faz que nem eu fiz quando arrebentou do uninho aqui de casa!Rafael_SC escreveu:E não têm perigo de arrebentar o cabo se deixar meio altinho?
abre o capô e poe uma pedrinha segurando a borboleta do acelerador um pouco aberta, liga o carro e ja engata pra sair andando, nas troca de marcha troca ligero, quando chegar o farol vc desliga denovo :bailajesus:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
hehehe bom saber se algum dia isso acontecer comigo !Fets escreveu:se arrebentar o cabo vc faz que nem eu fiz quando arrebentou do uninho aqui de casa!Rafael_SC escreveu:E não têm perigo de arrebentar o cabo se deixar meio altinho?
abre o capô e poe uma pedrinha segurando a borboleta do acelerador um pouco aberta, liga o carro e ja engata pra sair andando, nas troca de marcha troca ligero, quando chegar o farol vc desliga denovo :bailajesus:
vlw fets !
abraço
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- Carro: Peugeot 208 1.2 12v
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Carro:
Ontem a noite fui dar uma voltinha pra dar umas esticadas na Goleta! Sinceramente... Eu Gostei! ehehhehe... está acelerando melhor, subindo o giro mais rápido... e diminuindo a vida útil do cabo :facada: ... mas como já disseram acima uma pedrinha resolve tudo.... kkkkkk ( eu sabia fazer com ARAME também)
:lala:
:lala:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro: