uauhuahhua. essa é boa....Lobinho escreveu:mais suja a mao ali é foda =|
Pergunta pra quem tem carro rebaixado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- pakito
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
bom galera eu , não escutei muitomais é foda !! já fui parado na rua e o pm sóme perguntou se eu achava certo!!!! eu disse q eu prefiria o meu carro espancado no chão , do q alto e turbo!!! aí ele concordou comigo e me mandou ficar esperto!!! hauahuah e outra vez os PMs deram risada e perguntou como q eu conseguia andar com o carro dekela altura , detalhe - eu tava com 4 pessoas no carro hauauahuahau só demos risada!!! huahauahuhua , mas de todo jeito é foda , o maior problema é a polícia rodoviária!!!! esses não tem nem conversa!!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
agora to em duvida no outro forum fizeram a seguinte pergunta:pakito escreveu:bom galera eu , não escutei muitomais é foda !! já fui parado na rua e o pm sóme perguntou se eu achava certo!!!! eu disse q eu prefiria o meu carro espancado no chão , do q alto e turbo!!! aí ele concordou comigo e me mandou ficar esperto!!! hauahuah e outra vez os PMs deram risada e perguntou como q eu conseguia andar com o carro dekela altura , detalhe - eu tava com 4 pessoas no carro hauauahuahau só demos risada!!! huahauahuhua , mas de todo jeito é foda , o maior problema é a polícia rodoviária!!!! esses não tem nem conversa!!
tenho o carro rebaixado cobrindo as rodas e to qrendo viaja posso?
bom o pessoal respondeu q pod d boa pq o procedimento é o mesmo utilizado na cidade pelos pms..e foram varias respostas assim...
muitos tbm afirmaram ter pago 50 mangos para liberam q isso é normal, outros dizem ter pago comida, cafe coisas do tipo e liberaram tbm...
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
na estrada é mais complicado... tem que andar sempre com a "caixinha"...oxy escreveu:agora to em duvida no outro forum fizeram a seguinte pergunta:pakito escreveu:bom galera eu , não escutei muitomais é foda !! já fui parado na rua e o pm sóme perguntou se eu achava certo!!!! eu disse q eu prefiria o meu carro espancado no chão , do q alto e turbo!!! aí ele concordou comigo e me mandou ficar esperto!!! hauahuah e outra vez os PMs deram risada e perguntou como q eu conseguia andar com o carro dekela altura , detalhe - eu tava com 4 pessoas no carro hauauahuahau só demos risada!!! huahauahuhua , mas de todo jeito é foda , o maior problema é a polícia rodoviária!!!! esses não tem nem conversa!!
bom o pessoal respondeu q pod d boa pq o procedimento é o mesmo utilizado na cidade pelos pms..e foram varias respostas assim...
muitos tbm afirmaram ter pago 50 mangos para liberam q isso é normal, outros dizem ter pago comida, cafe coisas do tipo e liberaram tbm...
Voyage GL 1.9Ti
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Policia Rodoviaria eh bem mais fdp..ednei.souza escreveu:na estrada é mais complicado... tem que andar sempre com a "caixinha"...oxy escreveu:agora to em duvida no outro forum fizeram a seguinte pergunta:pakito escreveu:bom galera eu , não escutei muitomais é foda !! já fui parado na rua e o pm sóme perguntou se eu achava certo!!!! eu disse q eu prefiria o meu carro espancado no chão , do q alto e turbo!!! aí ele concordou comigo e me mandou ficar esperto!!! hauahuah e outra vez os PMs deram risada e perguntou como q eu conseguia andar com o carro dekela altura , detalhe - eu tava com 4 pessoas no carro hauauahuahau só demos risada!!! huahauahuhua , mas de todo jeito é foda , o maior problema é a polícia rodoviária!!!! esses não tem nem conversa!!
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
_verdinelli escreveu:Rodoviaria nao tem mta conversa nao... e eles só aceitam a caixinha se vc for firmeza com eles.. trta eles lgl e tal.. se nao? capaiz dos coxinha ai te indicia por tenta paga proprina.. eheeh
mas vo fze vakinha pra eu compra a MI do Marc ahhaha
ah pd cre,
ai naturalmente o carro da uma sentada neh?
HASuiehUAIEh :loco:
- willhame
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Eu nem me atrevo em rebaixar a minha máquina, isso por vários motivos.
1º Na minha região não oferece condições de vc se desfrutar disto (muitos quebram molas, buracos e asfrasto de péssima qualidade).
2º Rebaixar para os PM’s mandar no que é meu................... Nada disso.
3º Meu gol é 87 (conservadíssimo), e bonito é vc manter ele originalzinho.
.
1º Na minha região não oferece condições de vc se desfrutar disto (muitos quebram molas, buracos e asfrasto de péssima qualidade).
2º Rebaixar para os PM’s mandar no que é meu................... Nada disso.
3º Meu gol é 87 (conservadíssimo), e bonito é vc manter ele originalzinho.
.
Verdão, passagem livre.
-
- Membro
- Carro:
rebaixado
meus carros sempre foram socados o ultimo tinha 3 dedos pra tocar no chão e tava de susp. fixa .. os pm embação pra caralhow so q ae veiu tem q da uma de malamdro quando eles xegam frescando eu pergunto qual o nome deles e vo logo pegamdo o cel faz akela cena de q é filho de barão e tals ,, ae eles deixam passar reto o carro ta legalizado o e tmbm aki em manaus so tem carro rebaixado os loco veiu por q as ruas aki todas tem quebramolas q parece uma parede,, (meu pai e aposentado uhahuauh)
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
- Maurício Grana
- Membro
- Carro:
Eae brother! eu tenho no meu gol suspensão de rosca, e ja tomei um multa por andar com ele baixo. O que acontece agora, os pms só multam e ficam com o documento do veículo apreendido e lhe dão um papel de rodagem provisória que varia entre 10 a 5 dias que você tem para levar o carro regularizado de volta no local e recuperar o documento, guincho agora não pode mais para carro rebaixado. Só que em hipótese alguma você diz que tem suspenção de rosca ou a ar (caso não legalizado), se perguntarem o que você fez diga que cortou as molas mesmo, senão o bagulho vai enbaça pro seu lado aí eles podem até te guinchar.
Flw abraço
Flw abraço
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
essa é nova pra mim... vlw pela dica!Maurício Grana escreveu:Eae brother! eu tenho no meu gol suspensão de rosca, e ja tomei um multa por andar com ele baixo. O que acontece agora, os pms só multam e ficam com o documento do veículo apreendido e lhe dão um papel de rodagem provisória que varia entre 10 a 5 dias que você tem para levar o carro regularizado de volta no local e recuperar o documento, guincho agora não pode mais para carro rebaixado. Só que em hipótese alguma você diz que tem suspenção de rosca ou a ar (caso não legalizado), se perguntarem o que você fez diga que cortou as molas mesmo, senão o bagulho vai enbaça pro seu lado aí eles podem até te guinchar.
Flw abraço
Voyage GL 1.9Ti
- Maurício Grana
- Membro
- Carro:
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Não entendi o pq de não falar q é a AR ou Rosca...Qual a diferença, de qq forma ta rebaixado....
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- Maurício Grana
- Membro
- Carro:
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Aki é ao contrario...usam a desculpa para não tomar multa...tipo fala é de rosca, levanto agora para vc ver e tal...Ai dependendo da PM deixa pra lá a multa....só faz o cara sofrer mesmo para levantar no carro ali na frente deles...
INSTAGRAM: @cdgqoficial