[SOM]Transmissor FM. Alguem já viu funcionando?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
[SOM]Transmissor FM. Alguem já viu funcionando?
Fala ae galera, meu som é um pionner antiguinho e não tem entrada auxiliar, to pensando em comprar um transmissor fm pra poder ligar meu mp3 nele. Alguem aqui ja viu isso funcionando? tenho medo de comprar e me arrepender (interferencias...).
Abraço!
Abraço!
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
cara em vez disso , o Mauro ( mebro aqui do clube ) ele ta vendendo um som AIWA que tem aquela entradinha auxiliar pra MP3 aí é só vocÊ ter o cabinho o som dele ta ZEROOO da uma conferida aqui olha e manda MP pra ele qualquer coisa...e ele ta pedindo muito barato apenas R$50,00 da uma olhada no link aqui em baixo !overdrive escreveu:ai é q ta..o preço ta bom..R$25,00 na santa...e eu não tenho grana pra comprar um com usb..
tava pensando em comprar aqueles cabos, mas preciso verificar se o meu som tem saída rca ou ip bus.
Abraço
http://www.golquadrado.com.br/forum/som ... t9274.html
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
Poxa cara se você não tem modulos não é dificil instalar , e tem gente aqui na minha vila que cobra aí uns R$20,00 pra instalar som com modulos e etc , se for só o aparelho mesmo sem modulos fica mto em conta a instalação !overdrive escreveu:tem razão cara..ta zradasso mesmo e beeeem em conta, mas daí eu teria q pagar a instalação tb...ai é osso. Mas valeu mesmo pela força..
Abraço!
abraço
- Bruno Baggio
- Membro
- Carro:
Re: [SOM]Transmissor FM. Alguem já viu funcionando?
overdrive escreveu:Fala ae galera, meu som é um pionner antiguinho e não tem entrada auxiliar, to pensando em comprar um transmissor fm pra poder ligar meu mp3 nele. Alguem aqui ja viu isso funcionando? tenho medo de comprar e me arrepender (interferencias...).
Abraço!
meu seu som nao tem entrada de disqueteira pois se tive tem um cabo q vc liga la e da pra por mp3 e se vc quiser eu tenho esse cabo aki pois eu tinha no meu toca fitas da pioneer.
de uma olhada atras do som é uma entrada quadradinha no meu era azul.
da uma olhada ai e me avisa.
pois se vc quiser eu te dou ele pois esta aki jogado(nao sei onde esta mas eu tenho)
Os problemas destes aparelhos transmissores é uma perca de qualidade do som. Dependendo do tipo de música que escuta, não fará diferença.
E eles não transmitem em stereo.
E eles não transmitem em stereo.
1989 1,6l AP - álcool
http://www.golquadrado.com.br/forum/joh ... t7877.html
http://www.golquadrado.com.br/forum/joh ... t7877.html
-
- Membro
- Carro:
Re: [SOM]Transmissor FM. Alguem já viu funcionando?
puts cara valeu mesmo pela força...to vendo um tutorial gringo pra fazer um cabo q encaixa nessa entrada q vc ta falando (ip-bus), parece bem simples pra ligar o mp3, se eu não conseguir te do um toque e agente ve o q faz com esse seu cabo, se conseguir será mais um DIY pro forum...vou ver se faço ainda hj..srsrBruno Baggio escreveu:overdrive escreveu:Fala ae galera, meu som é um pionner antiguinho e não tem entrada auxiliar, to pensando em comprar um transmissor fm pra poder ligar meu mp3 nele. Alguem aqui ja viu isso funcionando? tenho medo de comprar e me arrepender (interferencias...).
Abraço!
meu seu som nao tem entrada de disqueteira pois se tive tem um cabo q vc liga la e da pra por mp3 e se vc quiser eu tenho esse cabo aki pois eu tinha no meu toca fitas da pioneer.
de uma olhada atras do som é uma entrada quadradinha no meu era azul.
da uma olhada ai e me avisa.
pois se vc quiser eu te dou ele pois esta aki jogado(nao sei onde esta mas eu tenho)
Abração!!!
-
- Membro
- Carro:
eu tirei umas fotos mas a do cara aqui desse fórum ficaram mais bacanas. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=80029. Pra galera que tem pioneer antigo e ta afim de ouvir mp3 nele sem gastar praticamente nada pode fazer que funciona redondo.