Nao passo de 140km
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olha cara o meu tem um cabeçote rebaixado comando do xr3 e ele e bala pega uns 185k/m e to pensando em turbinar ele mais quando ele era orig peguei no maximo 160km com 5 pessoas dentro!!! sei la mano manda da uma mexidinha no bixoq melhora !!!mais so t tive file
abraços
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agent vive pouco mais vivemos do geito q queremos
- DiegoRisso
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ola galera. o meu é um gl 91 1.8ap weber gas./gnv.ta bom sei q muita gente nao gosta e talz mas ja comprei assim e tbm rodo bastante. nao consigo passar de 120 as vezes 130km/h no gnv.o 2° estagio num ta funcionando mas, acho q mesmo assim ele poderia render mais.
GOL GL 1.8 AP ARO 15 GOL BOLA GTI MOLA REBAIXADA
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pow galera nao é botar olho gordo. o meu é um gl 1.8ap gaso./gnv nao passo de 120 130km/h c/ gnv. o 2° estag. num ta funcionando mas acho q ele poderia render bem mais. com o carro parado acelero e o giro sobe bonito mas qnd ando eu piso e as vezes rende nada. me ajudem
GOL GL 1.8 AP ARO 15 GOL BOLA GTI MOLA REBAIXADA
- rdg2001
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Meu CHT 1.6 no GNV nao passa de 125... na Gasolinanao passa de 140 tbm não! :ahn:langella escreveu:faço das minhas palavras acima a mesmas agora!
faça uma limpeza no carbura....
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
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Nossa, o meu CHT 1000 chega nos 125 sem sofrer (na reta), ele demora um pouco, mas sem estrangular o motor... Nao tentei mais pois tinha uma subida e depois tinha guarda rodoviariardg2001 escreveu:Meu CHT 1.6 no GNV nao passa de 125... na Gasolinanao passa de 140 tbm não! :ahn:langella escreveu:faço das minhas palavras acima a mesmas agora!
faça uma limpeza no carbura....
- PedroRJ
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Pow galera, o meu chega tranqüilo nessa velocidade. Motor AP 1.8 gasolina. Antes de eu arrumar o bura, tava difícil de passar de 100km/h pq eu estava sem o 2º estágio! Depois da geral, o carro ficou outro, ja cheguei a 90km/h de 3 marcha!
Não passo de 120km/h pq não curto isso não, ate pq quem anda aqui no RJ, sabe as condições das estradas e ruas.
Verifica tbem a mangueira do avanço do distribuidor! Tbem verifica vela, cabos de vela, rotor, tampa do distribuidor e se puder, troque a bobina pelo do gol MI modelo (bosch 105) dizem q ganha uns cavalos por ela ser + potente e fica + fácil pra ligar no frio e arrumar a marcha lenta!!!
Vlw
Não passo de 120km/h pq não curto isso não, ate pq quem anda aqui no RJ, sabe as condições das estradas e ruas.
Verifica tbem a mangueira do avanço do distribuidor! Tbem verifica vela, cabos de vela, rotor, tampa do distribuidor e se puder, troque a bobina pelo do gol MI modelo (bosch 105) dizem q ganha uns cavalos por ela ser + potente e fica + fácil pra ligar no frio e arrumar a marcha lenta!!!
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GOl 91/91 CL motor AP 1.8 a Gasolina, TLDZ
Óleo: Castrol GTX 5X 20W50
Pneu: Continental ContiEcoContact EP 175/70 R13
Vela: NGK BPR5EY / Cabo de Vela: NGK ST-V02
Rotor: BOSCH 1234 332 300 / Tp do Dist: BOSCH 9 231 086 370
Som: H-Buster HBD-4100MP/A
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ate q nas esticadas o carro me impressiona ja fui ate 80km/h de 2° passei de 100 de 3ª 120 de 4ª agora jogo a 5ª e chamo vai a 130 e sofre um pouco. velas, cabos e etc ta tudo ok o carbura. tbm esse mes vou botar o 2° estag. pra funcionar e ver c/ fica ai falo pra vcs
GOL GL 1.8 AP ARO 15 GOL BOLA GTI MOLA REBAIXADA
- PedroRJ
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Pow barros, kra pra vc ter uma ideia, sem o 2º estagio, e igual andar com o freio de mão puxado, vc tem q ver como faz diferença!!! Arruma logo isso ai!!!
O meu eu deixei à vácuo mesmo, está original. Tive só q comprar a cápsula de acionamento "disco voador" q estava furada, paguei R$20,00.
Vlw
O meu eu deixei à vácuo mesmo, está original. Tive só q comprar a cápsula de acionamento "disco voador" q estava furada, paguei R$20,00.
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- Eduardo Schussler
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tudo bom pessoal... sou novo no forum ...
achei muito bom os posts!!!
i queria tirar uma duvida....
meu Gol ano 92 motor 1.8, 8v a alcool
ele deve estar com o segundo estagio fechado pq naum consigo passar de 140.. porem ele continua comendo muito combustivel!!
queria uma ajuda... do porque ele ta consumindo tanto mesmo com ele fechado... regulagem da carburação, velas,
obrigado desde jah!
achei muito bom os posts!!!
i queria tirar uma duvida....
meu Gol ano 92 motor 1.8, 8v a alcool
ele deve estar com o segundo estagio fechado pq naum consigo passar de 140.. porem ele continua comendo muito combustivel!!
queria uma ajuda... do porque ele ta consumindo tanto mesmo com ele fechado... regulagem da carburação, velas,
obrigado desde jah!
- Well
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- Registrado em: 24 Nov 2009, 14:08
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eu tb tenho um CHT 1000
o meu chega a uns 60/65 de 3ª .. e acho que se pisar ele vai mais... é que fico com pena de forçar muito o bichinho... =X
de quinta ja cheguei a 150 e nao passava disso nem ferrando...
mas tb o motorzinho 'gritando'
mas li em alguns tópicos que é normal o 1000 'gritar' quando chega aos 110/120
bom o meu sempre deixo o carbura limpo, e sempre de olho no filtro de ar, quando troquei o velho que tava muutio sujo, fez um diferença... mínima mas fez...
e tb uso de vez enquando gasolina aditivada... pra dar uma limpada...
creio que essas pequenas manutençoes jaa fazem uma diferença..
é isso ai...
:y:
o meu chega a uns 60/65 de 3ª .. e acho que se pisar ele vai mais... é que fico com pena de forçar muito o bichinho... =X
de quinta ja cheguei a 150 e nao passava disso nem ferrando...
mas tb o motorzinho 'gritando'
mas li em alguns tópicos que é normal o 1000 'gritar' quando chega aos 110/120
bom o meu sempre deixo o carbura limpo, e sempre de olho no filtro de ar, quando troquei o velho que tava muutio sujo, fez um diferença... mínima mas fez...
e tb uso de vez enquando gasolina aditivada... pra dar uma limpada...
creio que essas pequenas manutençoes jaa fazem uma diferença..
é isso ai...
:y: