[SOM]Transmissor FM. Alguem já viu funcionando?

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
overdrive
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Set 2007, 15:21
Carro:
Localização: Vila Alpina - SP

[SOM]Transmissor FM. Alguem já viu funcionando?

Mensagem por overdrive »

Fala ae galera, meu som é um pionner antiguinho e não tem entrada auxiliar, to pensando em comprar um transmissor fm pra poder ligar meu mp3 nele. Alguem aqui ja viu isso funcionando? tenho medo de comprar e me arrepender (interferencias...).

Abraço!
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
Avatar do usuário
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 774
Registrado em: 19 Nov 2008, 09:41
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
Localização: Santo André , SP - Filial ABC

Mensagem por Junior Casanova »

cara eu nunca vi isso funcionando não , mais será que compensa comprar ? não sei o preço de um transmissor desse...junta uma grana ae e compra um som completinho com UBS e tals... aí sim é bom !


abraço
overdrive
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Set 2007, 15:21
Carro:
Localização: Vila Alpina - SP

Mensagem por overdrive »

ai é q ta..o preço ta bom..R$25,00 na santa...e eu não tenho grana pra comprar um com usb..

tava pensando em comprar aqueles cabos, mas preciso verificar se o meu som tem saída rca ou ip bus.

Abraço
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
Avatar do usuário
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 774
Registrado em: 19 Nov 2008, 09:41
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
Localização: Santo André , SP - Filial ABC

Mensagem por Junior Casanova »

overdrive escreveu:ai é q ta..o preço ta bom..R$25,00 na santa...e eu não tenho grana pra comprar um com usb..

tava pensando em comprar aqueles cabos, mas preciso verificar se o meu som tem saída rca ou ip bus.

Abraço
cara em vez disso , o Mauro ( mebro aqui do clube ) ele ta vendendo um som AIWA que tem aquela entradinha auxiliar pra MP3 aí é só vocÊ ter o cabinho o som dele ta ZEROOO da uma conferida aqui olha e manda MP pra ele qualquer coisa...e ele ta pedindo muito barato apenas R$50,00 da uma olhada no link aqui em baixo !

http://www.golquadrado.com.br/forum/som ... t9274.html
overdrive
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Set 2007, 15:21
Carro:
Localização: Vila Alpina - SP

Mensagem por overdrive »

tem razão cara..ta zradasso mesmo e beeeem em conta, mas daí eu teria q pagar a instalação tb...ai é osso. Mas valeu mesmo pela força..

Abraço!
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
Avatar do usuário
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 774
Registrado em: 19 Nov 2008, 09:41
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
Localização: Santo André , SP - Filial ABC

Mensagem por Junior Casanova »

overdrive escreveu:tem razão cara..ta zradasso mesmo e beeeem em conta, mas daí eu teria q pagar a instalação tb...ai é osso. Mas valeu mesmo pela força..

Abraço!
Poxa cara se você não tem modulos não é dificil instalar , e tem gente aqui na minha vila que cobra aí uns R$20,00 pra instalar som com modulos e etc , se for só o aparelho mesmo sem modulos fica mto em conta a instalação !

abraço
Avatar do usuário
Bruno Baggio
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mai 2008, 11:42
Carro:
Localização: Sao Paulo

Re: [SOM]Transmissor FM. Alguem já viu funcionando?

Mensagem por Bruno Baggio »

overdrive escreveu:Fala ae galera, meu som é um pionner antiguinho e não tem entrada auxiliar, to pensando em comprar um transmissor fm pra poder ligar meu mp3 nele. Alguem aqui ja viu isso funcionando? tenho medo de comprar e me arrepender (interferencias...).

Abraço!

meu seu som nao tem entrada de disqueteira pois se tive tem um cabo q vc liga la e da pra por mp3 e se vc quiser eu tenho esse cabo aki pois eu tinha no meu toca fitas da pioneer.
de uma olhada atras do som é uma entrada quadradinha no meu era azul.
da uma olhada ai e me avisa.
pois se vc quiser eu te dou ele pois esta aki jogado(nao sei onde esta mas eu tenho)
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Já usei no meu som antigo!
O rádio era panasonic, num tinha antena e pegava muito bem!!!!
a marca era stetsom, dei ele pra minha sogra, que tem o som original do fit e num tem entrada aux...
Avatar do usuário
Jonnes
Membro
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Set 2008, 14:38
Carro:
Localização: Araraquara/SP

Mensagem por Jonnes »

Os problemas destes aparelhos transmissores é uma perca de qualidade do som. Dependendo do tipo de música que escuta, não fará diferença.
E eles não transmitem em stereo.
overdrive
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Set 2007, 15:21
Carro:
Localização: Vila Alpina - SP

Re: [SOM]Transmissor FM. Alguem já viu funcionando?

Mensagem por overdrive »

Bruno Baggio escreveu:
overdrive escreveu:Fala ae galera, meu som é um pionner antiguinho e não tem entrada auxiliar, to pensando em comprar um transmissor fm pra poder ligar meu mp3 nele. Alguem aqui ja viu isso funcionando? tenho medo de comprar e me arrepender (interferencias...).

Abraço!

meu seu som nao tem entrada de disqueteira pois se tive tem um cabo q vc liga la e da pra por mp3 e se vc quiser eu tenho esse cabo aki pois eu tinha no meu toca fitas da pioneer.
de uma olhada atras do som é uma entrada quadradinha no meu era azul.
da uma olhada ai e me avisa.
pois se vc quiser eu te dou ele pois esta aki jogado(nao sei onde esta mas eu tenho)
puts cara valeu mesmo pela força...to vendo um tutorial gringo pra fazer um cabo q encaixa nessa entrada q vc ta falando (ip-bus), parece bem simples pra ligar o mp3, se eu não conseguir te do um toque e agente ve o q faz com esse seu cabo, se conseguir será mais um DIY pro forum...vou ver se faço ainda hj..srsr

Abração!!!
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
overdrive
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Set 2007, 15:21
Carro:
Localização: Vila Alpina - SP

Mensagem por overdrive »

po galera, o esquema de fazer um cabo funciona, amanha vou tirar umas fotos e monto um tuto..

Abraço!
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
overdrive
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Set 2007, 15:21
Carro:
Localização: Vila Alpina - SP

Mensagem por overdrive »

eu tirei umas fotos mas a do cara aqui desse fórum ficaram mais bacanas. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=80029. Pra galera que tem pioneer antigo e ta afim de ouvir mp3 nele sem gastar praticamente nada pode fazer que funciona redondo.
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Responder

Voltar para “Principal”