GTS T
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BOM GALERA ESTOU COM UM GTS 88 BEM NOVINHO QUERIA SABER COM VCS E ESTOU COM UMAS DUVIDAS.
QUERO USAR UMA WEBER, COM UMA .50 SOPRANDO 1,8BAR
Q WEBER EU TEREI Q USAR, QUAL TAXA VCS ACHAM Q DEV USAR
QUERO UMA COISA BASICA.
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- Augusto_Ctba
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heheh. cara eu acho basico. hj em dia coisa forte é acima de 2,5 barAugusto_Ctba escreveu:basico??? com 1,8????
cara... melhor forjar...
Normalmente motores originais com mais de 1 kg não aguentão muito...
quanto a weber deixo pro pessoal mais experiente falar... mais fica a dica aí...
posta o resultado ai depois
com um bom cabeçote ele aguenta ate + pressao, soh nao sei q weber usar, nao precisa ser economico, e sim andar bem
-
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nossaaaaaaaaaaaaaaaaa........
kjkkkkkkkkkkk
Enviada: Sex Out 17, 2008 3:10 pm Assunto:
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Augusto_Ctba escreveu:
basico??? com 1,8????
cara... melhor forjar...
Normalmente motores originais com mais de 1 kg não aguentão muito...
quanto a weber deixo pro pessoal mais experiente falar... mais fica a dica aí...
posta o resultado ai depois
heheh. cara eu acho basico. hj em dia coisa forte é acima de 2,5 bar
com um bom cabeçote ele aguenta ate + pressao, soh nao sei q weber usar, nao precisa ser economico, e sim andar bem
caraaaaaaaaaa ...
voce eh fodaaaaaaa manooooo hsaouasuo..
deve gosta poco de carro nehhh
uma frontier .,..
um uno turbo
e um new beatle ?
e um gts turbooooooo
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
familiaaaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaa esses seus brinquedos eimmmmmmmm :zoiu:
Parabenss.. bela iniciativa mexer no gts..
fica xou :sex:
Abraço
kjkkkkkkkkkkk
Enviada: Sex Out 17, 2008 3:10 pm Assunto:
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Augusto_Ctba escreveu:
basico??? com 1,8????
cara... melhor forjar...
Normalmente motores originais com mais de 1 kg não aguentão muito...
quanto a weber deixo pro pessoal mais experiente falar... mais fica a dica aí...
posta o resultado ai depois
heheh. cara eu acho basico. hj em dia coisa forte é acima de 2,5 bar
com um bom cabeçote ele aguenta ate + pressao, soh nao sei q weber usar, nao precisa ser economico, e sim andar bem
caraaaaaaaaaa ...
voce eh fodaaaaaaa manooooo hsaouasuo..
deve gosta poco de carro nehhh
uma frontier .,..
um uno turbo
e um new beatle ?
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nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
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Parabenss.. bela iniciativa mexer no gts..
fica xou :sex:
Abraço
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
- Fets
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cara, reveja seus conceitos sobre turbo!pedrinho escreveu:heheh. cara eu acho basico. hj em dia coisa forte é acima de 2,5 barAugusto_Ctba escreveu:basico??? com 1,8????
cara... melhor forjar...
Normalmente motores originais com mais de 1 kg não aguentão muito...
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posta o resultado ai depois
com um bom cabeçote ele aguenta ate + pressao, soh nao sei q weber usar, nao precisa ser economico, e sim andar bem
se você quer rodar forte, primeira coisa, esquece carburador! uma injeção MI é muito mais negócio mesmo acertando no módulo original, e custa a mesma coisa ou menos que essas webers ultra-fodonas...
na comunidade do AP turbo tem varios toques a respeito! lá tem um cara de 2E cm 300 cavalos que usa 1,7 bar, se 300 cavalos pra você é básico, esquece o motor AP e vá turbinar um audi 20v....
meu tio tem um fusca AP com injeção MI, só que com 8 bicos e fueltech, o corpo de injeção é o mesmo, so que com bicos extras, rodando com 1,5 bar rendeu 287 cavalos...
então vai devagar na pressão... fazer cabeçote não ajuda nenhum carro a aguentar, seu motor vai abrir, eu to te falando...., seja mais humilde e procure por um acerto mais adequado! tem gente que acha que pressão é potência e não é bem por aí que a banda toca!
ps: antes que alguem diga que eu to querendo saber mais ou que tenho o rei na barriga.... eu só to dando os toques... melhor doque deixar nego se matar com 3 bar de pressão pra conseguir cavalaria...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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- Fets
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Guilherme Monteiro escreveu:Fets
usahuohos cara voce eh revoltado com a vida neh ???
Abraço !!
iuaehiaehaheaeui
eu num sou revoltado com a vida não... como eu disse ali em cima, eu sabia que ia parecer que eu tava criticando, mas num é nada disso :lala:
eu quis dizer que não são nescessárias enooormes pressões pra se atingir cavalarias absurdas... realmente, 2,5 bar é muita pressão cara, quando se fala doiskilimei de turbo, não parece muita coisa... mas 2,5 bar é realmente muita coisa, e eu não quero ver o motor do nosso amigo abrindo no meio...
vai la na comunidade "Motor AP turbo" no orkut, muitos podem dar uns toques sobre acerto e tals...
mas eu num sou revoltado não :bleh: só gosto das coisas bem feitinhas, e digo que não é preciso virar uma turbina do avesso pra ter um carro que ande na pegada :bailajesus:
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sagyusagashasuoashou
Fets
pode crer maninho ashsausaas.,.
mas calma tahh ashuosahuaso nao se irrite askoasko..
intao .. mas eh verdade.. 2,5 kg eh pra forjado .. se naooo xau xau.. sahuoashao... sai vuando pistao biela, cabeçote.. sahoashuauos..
mas eh isso aii...
nu meu 1.6 com 0,8 de pressao.. meu carro ia pra 200 cv mais ou menos ou preparador disse..
entaoo. com um kilinho um kilo e meio tah otimo...
mas eh akilo mais kebras...
mas com 0,8 de pressao ainda motor s cara sahuoasu ..
eh soh 0,8 de pressao ja atropela atehhh.. aviao ahjasohaoaus..
eh isso ai..
abraço !
Fets
pode crer maninho ashsausaas.,.
mas calma tahh ashuosahuaso nao se irrite askoasko..
intao .. mas eh verdade.. 2,5 kg eh pra forjado .. se naooo xau xau.. sahuoashao... sai vuando pistao biela, cabeçote.. sahoashuauos..
mas eh isso aii...
nu meu 1.6 com 0,8 de pressao.. meu carro ia pra 200 cv mais ou menos ou preparador disse..
entaoo. com um kilinho um kilo e meio tah otimo...
mas eh akilo mais kebras...
mas com 0,8 de pressao ainda motor s cara sahuoasu ..
eh soh 0,8 de pressao ja atropela atehhh.. aviao ahjasohaoaus..
eh isso ai..
abraço !
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
Concordo em partes.
A injeção é ótima, e é a realidade e veio pra ficar e isso é ótimo. Só que os caras não ganham troféu em Interlagos na sorte com Weber e só 0.8 de pressão, aliás, já que vai gastar pra montar, é no mínino 1.2kg, no mínino. Conheço muita gente que anda com todo miolo original e roda com 1.5kg 1.8kg a muito tempo. O q manda é o acerto, o resto é papo.
A injeção é ótima, e é a realidade e veio pra ficar e isso é ótimo. Só que os caras não ganham troféu em Interlagos na sorte com Weber e só 0.8 de pressão, aliás, já que vai gastar pra montar, é no mínino 1.2kg, no mínino. Conheço muita gente que anda com todo miolo original e roda com 1.5kg 1.8kg a muito tempo. O q manda é o acerto, o resto é papo.
- Fets
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o que manda se o carro quebra além do acerto é o seu pé né :bleh:Johnny v8 escreveu:Concordo em partes.
A injeção é ótima, e é a realidade e veio pra ficar e isso é ótimo. Só que os caras não ganham troféu em Interlagos na sorte com Weber e só 0.8 de pressão, aliás, já que vai gastar pra montar, é no mínino 1.2kg, no mínino. Conheço muita gente que anda com todo miolo original e roda com 1.5kg 1.8kg a muito tempo. O q manda é o acerto, o resto é papo.
se vc dirige que nem um tarado, pisa direto e deixa o giro nas alturas direto num tem motor que dure né...
No lugar das webers, é muito mais preferível montar um Throttle Body com os bicos... e como você disse, um bom acerto!
gente, eu não estou irritado... axo que é só meu jeito de falar, euiaeuhaeuhauiaehuiaehiuaeGuilherme Monteiro escreveu:sagyusagashasuoashou
Fets
pode crer maninho ashsausaas.,.
mas calma tahh ashuosahuaso nao se irrite askoasko..
relaxa q eu to na paz! :bailajesus:
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- msjunior46
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Esta história de que injeção original é melhor que Weber é foda hein......rs
Pode colocar qualquer injetado com injeção original do lado que eu levo, e outra dependendo da configuração pode vir até de fulltech.
Em SBC meu brother tava dando em todo mundo até o passatão quebrar, os negos de fulltech chorava viu....rs
Brincadeiras a parte, depende da configuração manow, independente de quantos kg vai andar digo isto pq, a galera la da oficina anda tudo alcool no alcool e enquanto o carro não ta afinadinho estão andando com 0,8, 06 e dando em uns 1,5 bar.
Eu também recomendo forjar pois como o shimi disse o risco é grande e pelo visto vc quer a pegada forte.
Eu ando de Werber 50, quando tiver afinado vou andar com 1 bar no pé + 1 bar no booster.
Abraço
Abraço e seja feliz
Pode colocar qualquer injetado com injeção original do lado que eu levo, e outra dependendo da configuração pode vir até de fulltech.
Em SBC meu brother tava dando em todo mundo até o passatão quebrar, os negos de fulltech chorava viu....rs
Brincadeiras a parte, depende da configuração manow, independente de quantos kg vai andar digo isto pq, a galera la da oficina anda tudo alcool no alcool e enquanto o carro não ta afinadinho estão andando com 0,8, 06 e dando em uns 1,5 bar.
Eu também recomendo forjar pois como o shimi disse o risco é grande e pelo visto vc quer a pegada forte.
Eu ando de Werber 50, quando tiver afinado vou andar com 1 bar no pé + 1 bar no booster.
Abraço
Abraço e seja feliz
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
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Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
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cara, depende do que vc considera "melhor"ranjas escreveu:com os pistoes a alcool turbo com 0.6 fica melhor q com pistao a gasolina com 1kg?
nao sei....nao entendo nada de turbo por isso estou perguntando...
[]'s
no turbo existe um esquema que chama "taxa dinâmica", que seria a taxa de compressão quando a turbina enche no talo...
não sei se a taxa dinâmica do 0,6 bar no pistão a álcool é maior do que a taxa no pistão gasolina com 1 kilo....
mas há quem prefira o turbo álcool-álcool por a pegada em baixa ficar mais esperta, enquanto que tem gente que prefere gasolina-álcool pra ficar longe das quebras... aí vai de você!
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Maninho, uma Webber 40 vai muito bem no milioito, mesmo usando o cabeçote original, porém vc vai precisar no mínimo de duas bombas de GTI p/ manter a pressão do combustível!
Quanto a taxa, vai depender, se os pistões são gasolina, ou álcool...
Se for gasolina, nem se preocupe muito com isso, como vc vai andar com o miolo original, a taxa vai ser próxima a original tb!
Um amigo meu tem exatamente essa receita na Parati dele, 1.8(original e standard)/Webber 40/49G/2 bombas de GTI/MSD 6AL/1.5 BAR inicial e chega a 2.2 no Booster. Dá coro em muito cara de Fuel Tech, e a "por**" da Parati não quebra (o que me deixa indignado). Mas ai vai do acerto!!!
Abraço!
Quanto a taxa, vai depender, se os pistões são gasolina, ou álcool...
Se for gasolina, nem se preocupe muito com isso, como vc vai andar com o miolo original, a taxa vai ser próxima a original tb!
Um amigo meu tem exatamente essa receita na Parati dele, 1.8(original e standard)/Webber 40/49G/2 bombas de GTI/MSD 6AL/1.5 BAR inicial e chega a 2.2 no Booster. Dá coro em muito cara de Fuel Tech, e a "por**" da Parati não quebra (o que me deixa indignado). Mas ai vai do acerto!!!
Abraço!

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