Como instalar TRAVAS
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.6
- Carro:
E aí Diego, blza??diego.mdx escreveu:la nos anuncios do mercado livre dizem q tem um tal kit para adaptar a trava na porta, alguem q instalo realmente e necesario ou da pra colocar de boa .
Então... esse Kit só é ncessario para instalar em carros mais novos... é uma peça de metal que fixa na porta...
Nas goletas, é só comprar as travas mesmo, ele vai vir com uma haste de metal.. alias.. duas... com esta haste vc já consegue colocar...
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
- diego.mdx
- Membro
- Carro:
langella escreveu:E aí Diego, blza??diego.mdx escreveu:la nos anuncios do mercado livre dizem q tem um tal kit para adaptar a trava na porta, alguem q instalo realmente e necesario ou da pra colocar de boa .
Então... esse Kit só é ncessario para instalar em carros mais novos... é uma peça de metal que fixa na porta...
Nas goletas, é só comprar as travas mesmo, ele vai vir com uma haste de metal.. alias.. duas... com esta haste vc já consegue colocar...
O Langella tudo bom, nao entendi sua resposta , no gol e necessario os mais novos nao e isso?
Voce tem no seu carro, teria como vc tirar fotos , so pra ver ela colocada na porta,
vlw
gol 93 1.6 cl original por enquanto
sem $$ mais em breve vai ficar top=D
Nao precisa do kit não, eu instalei sozinho no meu gol sem problemas!
Tem algumas fotos nesse topico aqui:
http://www.golquadrado.com.br/forum/aju ... t8400.html
Gol GL 1.8 Alcool
- diego.mdx
- Membro
- Carro:
ou vlw resolveu minha duvidassaraivaa escreveu:Nao precisa do kit não, eu instalei sozinho no meu gol sem problemas!
gol 93 1.6 cl original por enquanto
-
- Membro - 1.6
- Carro:
diego.mdx escreveu:ou vlw resolveu minha duvidassaraivaa escreveu:Nao precisa do kit não, eu instalei sozinho no meu gol sem problemas!
Só uma coisa mano.... estas hastes de metal... vao vir 2 ... uma cheio de furinhos e outra que vc coloca na trava eletrica.... eu sei que eu nao usei esta cheia de furos... preferi parafusar na porta mesmo e cortar esta haste que vai no pino de fechar...
No começo vc vai apanhar um pouco.. pq sao muitas peças e parafusos... mais depois tudo vira flores e vc começa a entender onde cada peça é encaixada...
Uma dica... Na união das duas hastes (a do pino e a trava da maçaneta) quando fizer certinho e testar... tente passar alguma cola plastica ou super bonder mesmo... nao achei aquilo muito confiavel... vc vai entender quando ver a sua....
a impressão que dá é que ela pode sair fácil, embora no meu faz mais de 6 meses e ta linda até hoje...
Se tiver qulquer duvida ... chama nó aqui.... tiro foto da minha e te ajudo se for o caso
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
- schumacker
- Membro
- Carro:
- Contato:
Pronto galera instalei!!!!
comprei um alarme de um amigo por 100 pilas e por mais 100 levei na auto eletrica e os caras instalaram pra mim as travas e o alarme...
moral da história 200,00 e tudo funcionando perfeitamente e sem o risco de meu gol² pegar fogo ehehehehehehehe
um abraço ai galera espero que dure muito essas travas, pq se for pra estragar a garantia eh de 1 ano...
um abraço e até mais.....
comprei um alarme de um amigo por 100 pilas e por mais 100 levei na auto eletrica e os caras instalaram pra mim as travas e o alarme...
moral da história 200,00 e tudo funcionando perfeitamente e sem o risco de meu gol² pegar fogo ehehehehehehehe
um abraço ai galera espero que dure muito essas travas, pq se for pra estragar a garantia eh de 1 ano...
um abraço e até mais.....
Gol GL 1.8 91/92.
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca