Vândalo tenta explodir gol em escola

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Vândalo tenta explodir gol em escola

Mensagem por Rone »

noticia:


Os casos de intimidação e violência contra professores já não são novidades nas escolas em Cascavel. O último caso aconteceu no Colégio Estadual XIV de Novembro, zona sul da cidade, onde o carro de uma professora da escola quase foi incendiado. O fato só não se consolidou porque outro educador viu a tempo e apagou o fogo.
O caso ocorreu quarta-feira à tarde no estacionamento do Colégio XIV de Novembro. O alvo do vandalismo foi o carro, um Gol, de uma professora. Ela acredita que um aluno tenha tentado explodir o veículo usando um retalho de pano encharcado de álcool que foi aceso e posto no tanque de combustível. Um professor que fazia reparos numa cerca próximo do estacionamento percebeu o cheiro de fumaça e impediu que o fogo se alastrasse.
Para a diretora da escola Maribel Scarpari, o ato foi isolado. “Os muros do colégio são baixos, o que permite a entrada de pessoas estranhas”, disse Maribel. Ela informou que a professora proprietária do carro não vinha recebendo ameaças de alunos. “Acho que escolheram um carro aleatório para praticar o ato de vandalismo”, afirmou Maribel. A direção do colégio encaminhou o caso para o Núcleo Regional de Educação. A diretora frisou que a escola tem tido poucos registros de violência.
“Temos poucos casos de indisciplina e nenhum caso de agressão a professor este ano”. O fato é que a ação deixou os professores da colégio, que tem cerca de 700 alunos, preocupados. A direção já encaminhou há mais de um ano pedido de reformas na unidade, entre elas subir o muro de concreto, para dificultar o acesso ao pátio da escola.

fonte:http://www.ilustrado.com.br/noticias.ph ... d=00000022


detalhe: tinha que ser gol??? faz isso não menino!!!!
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Re: Vândalo tenta explodir gol em escola

Mensagem por oxy »

Rone escreveu:noticia:


Os casos de intimidação e violência contra professores já não são novidades nas escolas em Cascavel. O último caso aconteceu no Colégio Estadual XIV de Novembro, zona sul da cidade, onde o carro de uma professora da escola quase foi incendiado. O fato só não se consolidou porque outro educador viu a tempo e apagou o fogo.
O caso ocorreu quarta-feira à tarde no estacionamento do Colégio XIV de Novembro. O alvo do vandalismo foi o carro, um Gol, de uma professora. Ela acredita que um aluno tenha tentado explodir o veículo usando um retalho de pano encharcado de álcool que foi aceso e posto no tanque de combustível. Um professor que fazia reparos numa cerca próximo do estacionamento percebeu o cheiro de fumaça e impediu que o fogo se alastrasse.
Para a diretora da escola Maribel Scarpari, o ato foi isolado. “Os muros do colégio são baixos, o que permite a entrada de pessoas estranhas”, disse Maribel. Ela informou que a professora proprietária do carro não vinha recebendo ameaças de alunos. “Acho que escolheram um carro aleatório para praticar o ato de vandalismo”, afirmou Maribel. A direção do colégio encaminhou o caso para o Núcleo Regional de Educação. A diretora frisou que a escola tem tido poucos registros de violência.
“Temos poucos casos de indisciplina e nenhum caso de agressão a professor este ano”. O fato é que a ação deixou os professores da colégio, que tem cerca de 700 alunos, preocupados. A direção já encaminhou há mais de um ano pedido de reformas na unidade, entre elas subir o muro de concreto, para dificultar o acesso ao pátio da escola.

fonte:http://www.ilustrado.com.br/noticias.ph ... d=00000022


detalhe: tinha que ser gol??? faz isso não menino!!!!
tinha q pega esse muleke e capa ele.....pdp mesmo...
Imagem
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

putz!!!

Mensagem por Rone »

Nossa!!! capar? kkkkk!!!!

Aposto que ele nao tem um gol...se tivesse ele nao pensava em fazer isso!!
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Re: putz!!!

Mensagem por oxy »

Rone escreveu:Nossa!!! capar? kkkkk!!!!

Aposto que ele nao tem um gol...se tivesse ele nao pensava em fazer isso!!
é pa mostra pa ele q com gol na se mexe...hehehe
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo z-leste
Membro
Membro
Mensagens: 217
Registrado em: 28 Fev 2007, 14:03
Carro:
Localização: Zona Leste/SP

Mensagem por Ricardo z-leste »

hehehehehehehehe capa é foda tádimmmm heheheheheheheheh
meu gol é a alcool mas eu sou total fex!!!!!
danilovisk
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 368
Registrado em: 12 Abr 2007, 13:13
Carro: Vw Gol
Localização: Mg

Mensagem por danilovisk »

capa nada tinha que cortar as mãos dele
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Mensagem por yves »

hihaiusehuiahea
tinha q da um leve corretivo no meliante!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
vgjunior
Membro
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Mai 2007, 12:53
Carro:
Localização: SP - Lado Leste

Mensagem por vgjunior »

Eu axo q deveria passar uma carreata de gols em cima dos pés dele, pra ele aprender q com gol não se mexe !!!! rsrs
Quem ja tentou prejudicar um gol quadrado, com certeza ja se arrependeu, e muuuuuuiiiiiiiiito !!!!


Valew té +
*$ V.G.J $*Gol CL - 89 - 1.6 Alta Performance $*
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

s

Mensagem por Rone »

putz...a galera daqui é trash mesmo!!! Meio "jogos mortais!!!" Passar com gols no pé do cara!! kkkkkkk :loco:
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 544
Registrado em: 25 Abr 2007, 08:17
Carro:
Localização: Indaiatuba , Interior de SP
Contato:

Mensagem por pakito »

eu já acho q tinha q dar um gol quadrado pra ele!! daí ele ía pensar em destruir qualquer outro carro menos "os quadradinhos" pq , ká entre nós o golzinho quadrado é um chodó nacional!!!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
Avatar do usuário
willhame
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 451
Registrado em: 04 Jan 2007, 20:54
Carro:
Localização: Pilar - BA.
Contato:

Mensagem por willhame »

Eu rezo todo dia para não pegar um moleque mexendo em meu golzinho.
De uma coisa eu tenho certeza................................ A justiça deste nosso país é meio confusa e eu já sei como é .............................................. Eu pegando, arrebento esse canalha, porque vai sobrar é pra mim mesmo, e antes disso ele me paga.



.
Verdão, passagem livre.
Imagem
Avatar do usuário
willhame
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 451
Registrado em: 04 Jan 2007, 20:54
Carro:
Localização: Pilar - BA.
Contato:

Mensagem por willhame »

Nessa ele não vai ver um gol quadrado não.
Vai ver o sol quadrado.


.
Verdão, passagem livre.
Imagem
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

é...

Mensagem por Rone »

Cara, quando por uma vacilo meu roubaram meu som pioneer novinho, eu fiquei imaginando o que eu faria se eu pegasse o cara...acho que foi Deus quem não deixou...pois com certeza eu iria fazer um estrago...até quem é calmo igual eu fica puto nestas horas...é horrivel alguém invadir nossa privacidade...imagina nosso carro e ainda roubar!!!

mas concordo! quem tem gol apaixona, não esquece jamais!!! paixão nacional igual cerveja!!! :loco2:
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”