GTi turbo na injeção original rola?

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Avatar do usuário
hugo GTi
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Nov 2008, 11:21
Carro:
Localização: Matão-SP

GTi turbo na injeção original rola?

Mensagem por hugo GTi »

fala pessoal, blz??

é o seguinte, como meu carro está legalizado p/ turbo no doc, tava pensando em dar uma resfriada no menino, hehe

e o kit turbo deslocado na spa ta saindo por 1.565,00

agora bateu a dúvida, rola de turbinar na "mal falada" injeção do Gti?? naum quero nada absurdo, tipo 0,5 na manha e uns 0,8 no booster e olhe la ainda... só p/ desfilar de boa e zuar na cara dos "puliça" :cop: :cop: , hahaha

ja me falaram da zica de colocar aqele sensor na boca da turbina e tal, mesmo ciente disso, naum qero por carburador e num queria gastar grana trocando de injeção....

abraços
Avatar do usuário
hugo GTi
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Nov 2008, 11:21
Carro:
Localização: Matão-SP

Mensagem por hugo GTi »

ninguém? :fiu:
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1501
Registrado em: 14 Mai 2008, 09:08
Carro:
Localização: Presidente Prudente

Mensagem por Guilherme Monteiro »

claro que rola cara..
nada melhor do que uma injeçãozinha ...
e tipo essa eh multipoint (4 bico)
vixii entao dakele jeito cara....
melhor injeção nehh .....
vai fundoo.....
abraço !!!!
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
Avatar do usuário
hugo GTi
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Nov 2008, 11:21
Carro:
Localização: Matão-SP

Mensagem por hugo GTi »

então, mas minha dúvida é exatamente por causa da injeção....

é q dizem q essa injeção é burra.....

naum manjo mto.....
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

ué, ta cheio de GTI turbo por ae filho...

existe até uma mufla dahora pra colocar na boca da entrada do coletor do gti que não é redonda e tudo...

arruma alguem bom que faça que dá sim...

só que eu axo que passar espirrando na orelha de policial é mancada, vc vai arrumar de tomar um tapa na orelha com isso... mesmo estando no documento é melhor não procurar sarna né...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
hugo GTi
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Nov 2008, 11:21
Carro:
Localização: Matão-SP

Mensagem por hugo GTi »

Fets escreveu:ué, ta cheio de GTI turbo por ae filho...

existe até uma mufla dahora pra colocar na boca da entrada do coletor do gti que não é redonda e tudo...

arruma alguem bom que faça que dá sim...

só que eu axo que passar espirrando na orelha de policial é mancada, vc vai arrumar de tomar um tapa na orelha com isso... mesmo estando no documento é melhor não procurar sarna né...
valeu pelas dicas fets....

e qto a andar espirrando, naum curto rolo com policia naum cara, tenho até um tio q é policial e naum fico dando mancada naum.....

só falei brincando por estar legalizado, sempre andei pianinho perto de policia, heheh

é q tem policial q mesmo vc estando de boa, é folgado p/ caramba, falo desses casos, de dar uma "documentada" de vez em qdo.....
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

cara com essa injeção não sei se rola não... vc não vai conseguir reprogramar ela pra suprir a necessidade de combustível que vai aumentar...

e outra ela é monoponto, pra turbinar e não ter problemas o melhor é a multiponto, como vc tá querendo rodar com baixa pressão não é necessário nem um bico suplementar...

talves a injeção do GTi 16V com bicos retrabalhados para dar maior vazão resolva a questão... mas deixa a galera que manja de turbão chegar ai... hehehehe

abraços!
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Avatar do usuário
hugo GTi
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Nov 2008, 11:21
Carro:
Localização: Matão-SP

Mensagem por hugo GTi »

Luiz GTS escreveu:cara com essa injeção não sei se rola não... vc não vai conseguir reprogramar ela pra suprir a necessidade de combustível que vai aumentar...

e outra ela é monoponto, pra turbinar e não ter problemas o melhor é a multiponto, como vc tá querendo rodar com baixa pressão não é necessário nem um bico suplementar...

talves a injeção do GTi 16V com bicos retrabalhados para dar maior vazão resolva a questão... mas deixa a galera que manja de turbão chegar ai... hehehehe

abraços!
num é monoponto naum........ 4 bicos.... hehe
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

hugo GTi escreveu:
Luiz GTS escreveu:cara com essa injeção não sei se rola não... vc não vai conseguir reprogramar ela pra suprir a necessidade de combustível que vai aumentar...

e outra ela é monoponto, pra turbinar e não ter problemas o melhor é a multiponto, como vc tá querendo rodar com baixa pressão não é necessário nem um bico suplementar...

talves a injeção do GTi 16V com bicos retrabalhados para dar maior vazão resolva a questão... mas deixa a galera que manja de turbão chegar ai... hehehehe

abraços!
num é monoponto naum........ 4 bicos.... hehe

ops foi mals... pensei que era mono hauhuhauahuahauahua...
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

hugo GTi escreveu: é q tem policial q mesmo vc estando de boa, é folgado p/ caramba, falo desses casos, de dar uma "documentada" de vez em qdo.....
Pior que rola memo, aí é foda! mas falei pq ja fui pego a 170 por hora pela blazer dos homi [eu ja tinha soltado o pé] e me mandaram encosta, reviraram o carro intero, e tava td tranquilo, me deixaram sair sem multa nem nada...
Luiz GTS escreveu:e outra ela é monoponto
Injeçãoi de GTI analógica tem 4 bicos no cabeçote e não tem sonda, e sim sensor de entrada de ar... num sei como faz mas da pra turbinar sim!

monoponto era os Escort, meu tio tem um, nojento aquilo, se fosse meu eu tinha botado um 2e no lugar rapidinho!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

Fets escreveu:
hugo GTi escreveu: é q tem policial q mesmo vc estando de boa, é folgado p/ caramba, falo desses casos, de dar uma "documentada" de vez em qdo.....
Pior que rola memo, aí é foda! mas falei pq ja fui pego a 170 por hora pela blazer dos homi [eu ja tinha soltado o pé] e me mandaram encosta, reviraram o carro intero, e tava td tranquilo, me deixaram sair sem multa nem nada...
Luiz GTS escreveu:e outra ela é monoponto
Injeçãoi de GTI analógica tem 4 bicos no cabeçote e não tem sonda, e sim sensor de entrada de ar... num sei como faz mas da pra turbinar sim!

monoponto era os Escort, meu tio tem um, nojento aquilo, se fosse meu eu tinha botado um 2e no lugar rapidinho!
eu sempre pensei que era mono hehehehe já corrigi, dei uma pesquisada ontem e verifiquei que realmente ela tem 4 bicos... agora turbinar dá, porém deve ser um trabalho desgraçado pra pouco resultado...
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1501
Registrado em: 14 Mai 2008, 09:08
Carro:
Localização: Presidente Prudente

Mensagem por Guilherme Monteiro »

cara.. da sim,.. vai na fé parsero..
a sua eh 4 bicos como eu ja havia citado..
leve seu gti num preparador que ele ira te indicar a melhor forma..
mass.. cara um gti (2.0) turbinado vai ficar fortin neh ? kkkkkkkk ja tem 120 original imagina com uma turbina ?? kkkk voce nao pensa em aspirar nao ??? meu mecanico tem um gti cabeçote trabalhado.. comandinho.. cara eh fora de serio.. nem a3 1.8 T pega !!!
mas vai de voce..
abraço !
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
Avatar do usuário
hugo GTi
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Nov 2008, 11:21
Carro:
Localização: Matão-SP

Mensagem por hugo GTi »

Guilherme Monteiro escreveu:cara.. da sim,.. vai na fé parsero..
a sua eh 4 bicos como eu ja havia citado..
leve seu gti num preparador que ele ira te indicar a melhor forma..
mass.. cara um gti (2.0) turbinado vai ficar fortin neh ? kkkkkkkk ja tem 120 original imagina com uma turbina ?? kkkk voce nao pensa em aspirar nao ??? meu mecanico tem um gti cabeçote trabalhado.. comandinho.. cara eh fora de serio.. nem a3 1.8 T pega !!!
mas vai de voce..
abraço !
então, cara, eu ja pensei em algo bem mais basico, comandinho, 4x1 e boa...

porém por meu carro estar legalizado p/ turbo no documento, gostaria de aproveitar a oportunidade entendeu?

naum quero usar pressões absurdas p/ acabar com tdu naum..... bem de leve mesmo, só p/ dar umas espirradas de vez em qdo, hehe.
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1501
Registrado em: 14 Mai 2008, 09:08
Carro:
Localização: Presidente Prudente

Mensagem por Guilherme Monteiro »

hsuashasous nossa.. ele ta legalizado turbo no doc..
ke massa cara... ahh intaoooo se voce tem dinheiro pra turbinar demoro cara.... ja tem 120 cv original , agora com 0,8 de pressao nossaaaaa sakaskoaskoasok.. ke venha os 240 cavalos kkkkkkkkkk
abraçoooo !!!
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
Avatar do usuário
hugo GTi
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Nov 2008, 11:21
Carro:
Localização: Matão-SP

Mensagem por hugo GTi »

Guilherme Monteiro escreveu:hsuashasous nossa.. ele ta legalizado turbo no doc..
ke massa cara... ahh intaoooo se voce tem dinheiro pra turbinar demoro cara.... ja tem 120 cv original , agora com 0,8 de pressao nossaaaaa sakaskoaskoasok.. ke venha os 240 cavalos kkkkkkkkkk
abraçoooo !!!
huahuahuau

qdo o antigo dono dele legalizou, ficou com 160cv no documento.....
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”