Alguém viu esse vídeo? O que vcs acham??

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
diegopapito
Membro
Membro
Carro:

Alguém viu esse vídeo? O que vcs acham??

Mensagem por diegopapito »

Alguém já viu esse vídeo:

http://br.youtube.com/watch?v=JaA_xxzAW ... re=related

Tive a curiosidade de entrar no site. Segundo a Renaut, são carros que não aguentaram a pressão da cidade e muito menos a concorrência com o novo SANDERO STEPWAY.

O que vcs acham.. será q o stepway aguenta um quadradinho com só 2 kg de pressão? .. eu num sei não..

Sou muito mais meu quadrado!
GOL CL - AP - Chumbo
Tempo de Maturação: 20 Anos!
Motor: Conteúdo: 1 Corsinha + 1 Hornet
diegopapito
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por diegopapito »

ahh... bons também são os comentários do youtube... nem falo nd!
GOL CL - AP - Chumbo
Tempo de Maturação: 20 Anos!
Motor: Conteúdo: 1 Corsinha + 1 Hornet
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

será q o stepway aguenta um quadradinho com só 2 kg de pressão
com certeza não, mas será que o seu gol turbo com 2 kg de pressão iria ser páreo para o Sandero se tratando de economia? que é o que interessa pra maioria absoluta das pessoas

muito provavelmente esse gol turbo seria rebaixado, será que ele iria nos mesmos lugares que o sandero iria sem enroscar em nada? e será que seria tão confortável quanto?

para o usuário normal, no geral o Sandero Stepway se sairia muito melhor que o gol...

e além do mais, isso é simplesmente uma campanha de marketing, um sandero nunca poderia ser melhor que um Monza igual ao que eles destruíram em outro vídeo, se tratando de conforto e prazer de dirigir, mas eles tem que fazer a imagem do carro deles...

e quanto aos comentários do YT, normal, o gol não é o melhor carro do mundo e nem todos gostam dele...
Rafael_SC
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rafael_SC »

Cara deu pena do Quadradinho! :bye:
bruneko
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bruneko »

Ja tinha visto..
que bosta de publicidade isso..
eu aqui me rastejando pra ter um quadrado, e eles simplesmente destroem para levantar o nome do outro carro -.-
.

"O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA!"
A . R U A . É . N Ó I Z . !
hugo GTi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por hugo GTi »

renault???

uma marquinha francesa de bosta.....

acham q tem direito de fazer isso? isso deveria ser levado como ofensa pela VW do Brasil, com toda a historia q a VW tem aqui no Brasil, desde o Fusca, e com o Gol, q é o seu maior icone de vendas, sendo usado esse nome até hj, naum podem aceitar uma coisa dessas....

renault = lixo :tacafogo: :tacafogo:

VW comanda!!!! :amd: :mestre:
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

hugo GTi escreveu:renault???

uma marquinha francesa de bosta.....
com certeza!

cara, foi trágico mais aconteceu, a 2 semanas passadas, um amigo meu de curitiba e a mãe da minha amiga aqui de SP bateram seus Renault Clio, foi trágico e aconteceram na mesma semana, eu vi fotos dos dois carros e digo:

LIXO!

os dois deram PT, a da mãe da minha amiga bateu no cruzamento, o carro bateu do lado do passageiro na direita, e o carro afundou a ponto de machucar o braço da mãe da minha amiga, ou seja, se houvesse algum passageiro a essa altura estariamos na missa de sétimo dia...

já o do meu amigo de curitiba, ele freou no farol, o carro bateu atrás e fez com que ele batesse no da frente, final da história: traseira e dianteira COMPLETAMENTE DESTRUÍDOS!

eu to falando, Renault é carro merda, lataria pior que de corsa.... o que bateu na minha parati no comboio afundou mas não chegou a encostar no radiador, já o clio, o radiador partiu em 3.... enquanto que no comboio, o meu carro só foi uns 25cm pra dentro...

diante disso, eu NUNCA na minha vida vou comprar um Renault, é lixo mesmo, desculpa quem tem renault, mais 2 clio PT na mesma semana? Alem de podre é zicado!

Aproveitando a esculhambação, minha tia teve um Clio Sedan a uns tempos, e quebrou o trambulador, e o carro ficou parado 2 MESES até que alguém conseguisse a peça encomendada da put%#@ que par%$#, enquanto que a minha parati, tudo que eu precisei até hoje, desde fechadura até tubulação do motor, eu encontrei nas 3 autopeças perto de casa, podendo escolher entre marcas e preços!

PERDOEM OS COMPRADORES DE RENAULT PAI, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM... :bailajesus:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Phellipe_21
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Phellipe_21 »

Pela publicidade esse Sandero ai vai ser bem mais lembrado/amado/vendido

do q um bom e velho GOL

Imagem

Imagem

:D :D :D :D :D :D :D
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

bom, a renault foi a única montadora no brasil que oferecia air-bag de série em toda a linha de um carro popular, no caso o Clio inclusive na versão 1.0 mais basica...

alias, o Clio antigo (que é o modelo que nós temos a venda no brazil) conseguiu 4 estrelas na avaliação da EuroNCAP, e o clio atual, vendido na europa conseguiu 5 estrelas...

e mais um detalhe ainda, o Sandero (e o Logan tb) nem são produtos da Renault, eles foram criados por uma marca do leste europeu chamada Dacia, que não tem uma tecnologia tão avançada pra fazer carros como as marcas da União Européia...

quanto a acidentes, bom, já vi acontecer exatamente a mesma coisa descrita no post ali encima com um Gol no cruzamento...

ah sim, não sejam fanáticos, fanatismo é burrice...
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por langella »

Só quero deixar claro que os carros de hoje em dia são feitos para amassar... tanto que o paralama do Renault é de plastico... Nunca perceberam? quando virem um Clio estacionado... bata de leve (é claro) com a mão no paralama dianteiro e irao ver...

Em uma batida frontal, com certeza irá amassar mais um clio do que um Golzinho ou Parati.... só que tenho certeza que a pessoa do Clio irá se machucar menos pelo fator amortecimento.... o cara da PT no carro mais "nao se machuca".

Batidas do lado, na coluna, são realmente perigosas... não existe como se preteger em qualquer carro... é uma regiao frágil e no caso das portas são ôcas....

a única coisa é se prevenir...

Goletinha é linda e maravilhosa... mais em questao de segurança.. o clio é mais seguro!
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ranjas »

nao e o renault q e ruim de lata todos os carros mais novos sao lata de sardinha.....alias...lata de sardinha eh mais dura huahuahua
-------------------------------
brincadeira a parte...como ja disseram em cima, sem comparaçao....segurança nem se compara.
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
-SCHULZ-
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por -SCHULZ- »

Fujiwara escreveu:
com certeza não, mas será que o seu gol turbo com 2 kg de pressão iria ser páreo para o Sandero se tratando de economia? que é o que interessa pra maioria absoluta das pessoas

muito provavelmente esse gol turbo seria rebaixado, será que ele iria nos mesmos lugares que o sandero iria sem enroscar em nada? e será que seria tão confortável quanto?

para o usuário normal, no geral o Sandero Stepway se sairia muito melhor que o gol...

e além do mais, isso é simplesmente uma campanha de marketing, um sandero nunca poderia ser melhor que um Monza igual ao que eles destruíram em outro vídeo, se tratando de conforto e prazer de dirigir, mas eles tem que fazer a imagem do carro deles...

e quanto aos comentários do YT, normal, o gol não é o melhor carro do mundo e nem todos gostam dele...
nossa hein, que comparação.. ¬¬

um gol quadrado de 91~96 e um Sandero 2008....

são carro diferentes, propostas diferentes, preços diferentes , ano, etc. etc..

Video lixo esse hein?! esse sandero é feio pra cacete, assim como todos carros na renault;
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

-SCHULZ- escreveu:
Fujiwara escreveu:

nossa hein, que comparação.. ¬¬

um gol quadrado de 91~96 e um Sandero 2008....

são carro diferentes, propostas diferentes, preços diferentes , ano, etc. etc..

Video lixo esse hein?! esse sandero é feio pra cacete, assim como todos carros na renault;
o cara que quis comparar os dois carros, eu só fui na dele
Jonnes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Jonnes »

Eu desaprovo totalmente essa de destruir um carro antigo, pra promover um carro novo.

Deveriam fazer este Stepway passar por cima do modelo antigo, então.

Em comparação direta, este carro é melhor que nosso quadrado e melhor que o novo Gol.

Porém, ele nunca fará história como o quadradinho.
Responder

Voltar para “Principal”