cabecote queimado!

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
gilneimoraes
Membro
Membro
Carro:

cabecote queimado!

Mensagem por gilneimoraes »

--------------------------------------------------------------------------------

no caso do cabecote nao ter trincado, e que seja somente plainar o cabecote é possivel que este motor fique um pouco mais veloz? sou leigo nesse assunto ,ouvi falr que baixa o cabecote para que o carro tenha um pouco mais de potencia!! valeu
doc
Membro
Membro
Carro:

Mais potência acredito que não

Mensagem por doc »

Quando vc plaina um cabeçote vc diminui a câmara de combustão, logo terá menos combustível na câmara, oq tornará a mistura mais pobre.
A explosão ficará mais agressiva pelo excesso de ar, mas acredito eu q não dê um ganho em potência.
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

quando plaina aumenta a compressão do motor oq lhe dá mais potencia !!! é oq chamam de "taxar" o motor !! dá pra tirar uns 8 cv +ou-
Doc a quantidade de combustivel não se altera não !! só se mexer no carbura ou na injeção !! geralmente na retifica do cabeçote eles almentão a espessura da junta pro motor ficar original (STD)
Imagem

Foi vendido
doc
Membro
Membro
Carro:

VLw Rogério

Mensagem por doc »

Eu conheço pouco Rogério..
Kra muito obrigado pela informação...
FLw kra....
Obrigado
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

que isso foi assim q eu aprendi o pouco q sei tbm !!! então tamo ai q q duvida se eu não souber alguem do clube sabe e assim vamo resolvendo os pepinos dos quadrados rsrsrs !!!!
Imagem

Foi vendido
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”