Pasta anti-ruído (p/ aplicar dentro do paralamas)

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Marcus Ap 1.8
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marcus Ap 1.8 »

mais se o carro foi zerado de pintura e vi q nao foi atolado de massa pra mim não é demerito algum
monaro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por monaro »

Tahoe escreveu:Puxa muito bom fazer isso no carro... apesar de já ter, ou pelo menos era pra ter, protege o carro e ainda diminui os barulhos. O meu já veio, só que veio na cor bege, tá pintado por toda a partde debaixo... Só vejo a cor original em algumas partes, onde não pegou direito...

Só que na hora da venda, alguém pode encanar, pensando que o carro sofreu uma batida forte ou então fez uma funilaria geral, pois isso é usado para esconder soldas tb...

[]'s
concordo que poderia ser um agravante de venda.. mas um bom observador sabe ver se a pasta foi passada pra esconder algo, ou se foi usada por cuidado com o carro (que é o meu caso). Além do mais.. se o carro precisar ter soldas dentro do paralamas (!!!), certamente existirá mais um milhão de indícios de que foi surrado e reformado.

e como eu sempre digo.. não existe problema nenhum em se comprar um carro reformado, se ele foi bem reformado. O problema é que 90% das reformas são mal feitas.
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

monaro escreveu:
Tahoe escreveu:Puxa muito bom fazer isso no carro... apesar de já ter, ou pelo menos era pra ter, protege o carro e ainda diminui os barulhos. O meu já veio, só que veio na cor bege, tá pintado por toda a partde debaixo... Só vejo a cor original em algumas partes, onde não pegou direito...

Só que na hora da venda, alguém pode encanar, pensando que o carro sofreu uma batida forte ou então fez uma funilaria geral, pois isso é usado para esconder soldas tb...

[]'s
concordo que poderia ser um agravante de venda.. mas um bom observador sabe ver se a pasta foi passada pra esconder algo, ou se foi usada por cuidado com o carro (que é o meu caso). Além do mais.. se o carro precisar ter soldas dentro do paralamas (!!!), certamente existirá mais um milhão de indícios de que foi surrado e reformado.

e como eu sempre digo.. não existe problema nenhum em se comprar um carro reformado, se ele foi bem reformado. O problema é que 90% das reformas são mal feitas.
o meu também tem embaixo do carro inteiro, uma espécie de borracha...

é este anti ruído que você falou monaro? mas embaixo da parati aquilo é verde...
qual é o preto que passa no paralamas?
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
monaro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por monaro »

Brascoved... tbém conhecido como Anti-ruído. Toda loja de tinta automotiva deve ter.
gusgol
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por gusgol »

Vc aplicou por dentro do para-lamas ou aplicou em cima da capa que protege o para-lamas internamente?
Abraço
Gol, uma paixão.
monaro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por monaro »

gusgol escreveu:Vc aplicou por dentro do para-lamas ou aplicou em cima da capa que protege o para-lamas internamente?
Abraço
na capa de plástico não passei não. Só na parte de lataria interna.
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

monaro escreveu:
gusgol escreveu:Vc aplicou por dentro do para-lamas ou aplicou em cima da capa que protege o para-lamas internamente?
Abraço
na capa de plástico não passei não. Só na parte de lataria interna.
ENTÃO PÕE LOGO AS FOTOS QUE EU QUERO VER POR&#%$ :raiva:

hahahuahahau

zuera cara... mas to esperando as ftoos ae! eu tirei todos os podrinhos do meu paralamas e to doido pra ver como ficou, se pá eu passo isso aí mesmo...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Nilmar_1.6
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Nilmar_1.6 »

Aqui na Bahia conhecemos o mesmo como "Batido de Pedra".. Eu pintei o lastro do carro todo com ele e por baixo dos paralamas... Só depois pintei o carro.. Ficou bom.. Abraços..
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
ze trovao
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ze trovao »

Uma duvida amigo!!!
Você passou no assoalho do carro ?
Na parte de baixo do carro mesmo ?

Já vi em alguns gols por aqui!!!

O pessoal passa por baixo do carro, fica aquele visual preto, alêm de proteger de podres etc etc

Só que fiquei na duvida, Sera que passam mais alguma coisa ?

Ou só o bate pedra mesmo ?

ótimo tópico
Parabens!
Marcus Ap 1.8
Membro
Membro
Carro:

por baixo é bom meter tinta por cima pq se chega a raspar algo começa a criar agua ali e desprotege
ze trovao
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ze trovao »

Marcus Ap 1.8 escreveu:por baixo é bom meter tinta por cima pq se chega a raspar algo começa a criar agua ali e desprotege
Então marcus passar o bate pedra e depois pinta, a parte de baixo ?
Marcus Ap 1.8
Membro
Membro
Carro:

sim... dizem ser meio poroso... muita gente apenas manda passar oleo de mamona por baixo mais dizem que resseca... na real o ideal era passar essa pasta e pinta mais com tinta com brilho... idem no assoalho passar e pintar nem q seja um preto por cima e etc
ze trovao
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ze trovao »

Marcus Ap 1.8 escreveu:sim... dizem ser meio poroso... muita gente apenas manda passar oleo de mamona por baixo mais dizem que resseca... na real o ideal era passar essa pasta e pinta mais com tinta com brilho... idem no assoalho passar e pintar nem q seja um preto por cima e etc
tranquilo amigão!!!
Para passar só usar um pincel mesmo ?

Ele serve para tampar podres ?
Marcus Ap 1.8
Membro
Membro
Carro:

depende... primeiro tem q tratar o podre né... se for so pouca coisa e bem tratado sim
julioareia
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por julioareia »

essa pasta pode tambem ser reconhecida por massa de calafetar, geralmente vende em casas de tinta ou em lojas de materiais de construção :bailajesus:
Gol² 91, 1.6 CHT, Azul Indico

[x] Travas Elétricas [ ] Vidros Elétricos
[x] Bancos de Golf [x] Som
[x] Rodas 15” [x] Painel G3
[x] Escape Raceway [x] Ar Condicionado

compro roda 15"
vincenzo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por vincenzo »

Fets escreveu:
monaro escreveu:

[]'s

o meu também tem embaixo do carro inteiro, uma espécie de borracha...

é este anti ruído que você falou monaro? mas embaixo da parati aquilo é verde...
qual é o preto que passa no paralamas?
irmãozinho na verdade é tudo amesma coisa so muda a cor
vincenzo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por vincenzo »

gente é tudo a mesma coisa é um emborachamento eu passei no meu so de um lado pois o outro vou arancar o assoalho e por novo ai sim vou passar e so o bate pedra mesmo aqui é 12 reais a lata.
o ex dono buro passou dentro do capo por que foi batido na frente e atraz e tava uns podrinhos vou ter que tirar tudo e faser direito.
tem uns caras que fazem uns servisso muito ruim mesmo.
flavio vs gudão
Membro
Membro
Carro:

anti ruido

Mensagem por flavio vs gudão »

ou galera me tire uma duvida essa pasta anti ruido sera q pode ser aplicado dentro do painel meu painel faz muito barulho cara da ate raiva meu fico no aguardo
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Cl 2.0

Re: anti ruido

Mensagem por Léx 777 »

flavio vs gudão escreveu:ou galera me tire uma duvida essa pasta anti ruido sera q pode ser aplicado dentro do painel meu painel faz muito barulho cara da ate raiva meu fico no aguardo
nem faz isso nuam!!! já q vc quer fazer isso tira o painel e arruma a fiação, enrrola espuma nos chicotes de fios e nos cantos onde entra em contato o painel e a lataria do carro vc coloca essa espuma q vai resolver teu problema!!

outra coisa não é recomendável a utilização do bate pedra, pois ele é a base de aguá e água enferruja a lata.
E não seria bom primeiro fassar ferroz na lata depois essa pasta??

faloww
leandroreis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por leandroreis »

vo passa essa pasta no meu...dai vo passa no assoalho tbm...
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”