tem como??
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- everson eloy
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tem como??
olha eu aki d novo
keria saber se tem como da uma melhorada em um motor a ar ate eu axar um 2.0 e mais uma vez pergunto :eh mto dificil legalizar um motor??
valeu ae pela ajuda galera
golzin LS 1.6 ar ano 84
kerendo um AP2.0
keria saber se tem como da uma melhorada em um motor a ar ate eu axar um 2.0 e mais uma vez pergunto :eh mto dificil legalizar um motor??
valeu ae pela ajuda galera
golzin LS 1.6 ar ano 84
kerendo um AP2.0
dá p/ vc montar motor a ar até 2.3, coloca um kit forjado q vende na crestana, um vira de maior curso, usa cabeçotes de 6 aletas, retrabalhados, valvulas maiores, duas weber 48, mete um turbão e ja era!!! hehehe
q dá p/ preparar motor a ar, dá sim, vide os fuscas de arrancada, do sandro bruno, facchini, por exemplo..... usam motores a ar...
porém.... os custos de preparação podem chegar a valores extremamente altos, depende bastante do seu bolso, hehe
abraços
q dá p/ preparar motor a ar, dá sim, vide os fuscas de arrancada, do sandro bruno, facchini, por exemplo..... usam motores a ar...
porém.... os custos de preparação podem chegar a valores extremamente altos, depende bastante do seu bolso, hehe
abraços
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só as webers 40 pra motor a Ar é um chute no saco, fora os kits de camisa pistao entre outras coisa.hugo GTi escreveu:hahaha
porém, tem como fazer preparações mais modestas tbem.... 1.8, 1.9..... sem gastar tanto, com webers 40.... aspirado mesmo, ja da espanco em uns par de carro por ai....
:tacafogo:
Mas concordo com vc que aspirado mesmo ja dá um trabalhão pra muitos ap's que se dizem aspirado
hehe, as 40 são carinhas mesmo, mas, qis dizer meio q em relação as 48, saem um poco mais baratas.... entende?? hehehgoleta88 escreveu:só as webers 40 pra motor a Ar é um chute no saco, fora os kits de camisa pistao entre outras coisa.hugo GTi escreveu:hahaha
porém, tem como fazer preparações mais modestas tbem.... 1.8, 1.9..... sem gastar tanto, com webers 40.... aspirado mesmo, ja da espanco em uns par de carro por ai....
:tacafogo:
Mas concordo com vc que aspirado mesmo ja dá um trabalhão pra muitos ap's que se dizem aspirado
tive fusca por mto tempo, e cada vez q pensava em dar um talento no motor, era ver preço e cair de costa.... foda mesmo....
- everson eloy
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concordo... é besteira ficar tendo dor de cabeça pra preparar o Boxer sendo que é muito mais fácil e barato colocar um AP pra se ter o mesmo rendimento...everson eloy escreveu:goleta88 escreveu:mas antes de começar a fazer uma preparação desta no motor a ar, vende um RIN ou um pulmão, ja que vc tem 2 mesmo.
Pq motor a ar é muito caro de se preparar, porém fica o bixo
ahaha sou mais fikar com meus 2 pulmoes msmo rsrs ate axar um motor AP
haha
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