tem como??

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everson eloy
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tem como??

Mensagem por everson eloy »

olha eu aki d novo

keria saber se tem como da uma melhorada em um motor a ar ate eu axar um 2.0 e mais uma vez pergunto :eh mto dificil legalizar um motor??

valeu ae pela ajuda galera



golzin LS 1.6 ar ano 84
kerendo um AP2.0
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CAVALEIRO
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Mensagem por CAVALEIRO »

cara, legalizar não e dificil. Vc tem que tomar cuidado em verificar se o motor que vc esta comprando ja foi dado baixa. o resto e so passar com ele pela vistoria. Detalhe, vc vai gastar um pouquinho.
Gol CL 1600 AE 93
alcool original
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hugo GTi
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Mensagem por hugo GTi »

dá p/ vc montar motor a ar até 2.3, coloca um kit forjado q vende na crestana, um vira de maior curso, usa cabeçotes de 6 aletas, retrabalhados, valvulas maiores, duas weber 48, mete um turbão e ja era!!! hehehe

q dá p/ preparar motor a ar, dá sim, vide os fuscas de arrancada, do sandro bruno, facchini, por exemplo..... usam motores a ar...

porém.... os custos de preparação podem chegar a valores extremamente altos, depende bastante do seu bolso, hehe

abraços
Guilherme Monteiro
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Mensagem por Guilherme Monteiro »

DEMOROOO PASSA ELE 2.3 VAI FICA O BIXO ...
ABRAÇO !
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
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goleta88
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Mensagem por goleta88 »

mas antes de começar a fazer uma preparação desta no motor a ar, vende um RIN ou um pulmão, ja que vc tem 2 mesmo.

Pq motor a ar é muito caro de se preparar, porém fica o bixo
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hugo GTi
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Mensagem por hugo GTi »

hahaha

porém, tem como fazer preparações mais modestas tbem.... 1.8, 1.9..... sem gastar tanto, com webers 40.... aspirado mesmo, ja da espanco em uns par de carro por ai....

:tacafogo:
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goleta88
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Mensagem por goleta88 »

hugo GTi escreveu:hahaha

porém, tem como fazer preparações mais modestas tbem.... 1.8, 1.9..... sem gastar tanto, com webers 40.... aspirado mesmo, ja da espanco em uns par de carro por ai....

:tacafogo:
só as webers 40 pra motor a Ar é um chute no saco, fora os kits de camisa pistao entre outras coisa.

Mas concordo com vc que aspirado mesmo ja dá um trabalhão pra muitos ap's que se dizem aspirado
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hugo GTi
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Mensagem por hugo GTi »

goleta88 escreveu:
hugo GTi escreveu:hahaha

porém, tem como fazer preparações mais modestas tbem.... 1.8, 1.9..... sem gastar tanto, com webers 40.... aspirado mesmo, ja da espanco em uns par de carro por ai....

:tacafogo:
só as webers 40 pra motor a Ar é um chute no saco, fora os kits de camisa pistao entre outras coisa.

Mas concordo com vc que aspirado mesmo ja dá um trabalhão pra muitos ap's que se dizem aspirado
hehe, as 40 são carinhas mesmo, mas, qis dizer meio q em relação as 48, saem um poco mais baratas.... entende?? heheh

tive fusca por mto tempo, e cada vez q pensava em dar um talento no motor, era ver preço e cair de costa.... foda mesmo....
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everson eloy
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Mensagem por everson eloy »

goleta88 escreveu:mas antes de começar a fazer uma preparação desta no motor a ar, vende um RIN ou um pulmão, ja que vc tem 2 mesmo.

Pq motor a ar é muito caro de se preparar, porém fica o bixo

ahaha sou mais fikar com meus 2 pulmoes msmo rsrs ate axar um motor AP
haha

valeu pela força
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Fets
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Mensagem por Fets »

everson eloy escreveu:
goleta88 escreveu:mas antes de começar a fazer uma preparação desta no motor a ar, vende um RIN ou um pulmão, ja que vc tem 2 mesmo.

Pq motor a ar é muito caro de se preparar, porém fica o bixo

ahaha sou mais fikar com meus 2 pulmoes msmo rsrs ate axar um motor AP
haha

valeu pela força
concordo... é besteira ficar tendo dor de cabeça pra preparar o Boxer sendo que é muito mais fácil e barato colocar um AP pra se ter o mesmo rendimento...
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