cabeçote!

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
rodrigo mallet palhares
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:43
Carro:
Localização: rio de janeiro-meier

cabeçote!

Mensagem por rodrigo mallet palhares »

amigos tem como passar o AP de 8 para 16 valvulas e preparar esse cabeçote ???
daria alguma potencia a mais do que se prepara-se o de 8 valvulas?
:bronha:
Rodrigo Mancha!
Avatar do usuário
schumacker
Membro
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Out 2008, 22:27
Carro:
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por schumacker »

a mais eu acho que só o consumo...
apesar que não sei se eh possivel fazer !!!!!
Gol GL 1.8 91/92.
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

imagino que exista sim a possibilidade de colocar um cabeçote de 16 valvulas no gol, pq se não me engano o bloco dos AP de hoje em dia são iguais aos de antigamente


como vantagem vc vai ter um rendimento maior nas altas rotações, acho altamente recomendável essa alteração se vc procura um carro preparado
Avatar do usuário
rodrigo mallet palhares
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:43
Carro:
Localização: rio de janeiro-meier

cabeçote!

Mensagem por rodrigo mallet palhares »

pow tb tem uns amigos aqui que estão montando carros com cabeçote de 20 valvulas com o cabeçote dos audi A8 isso muda en que o comportamento do carro!!!
Rodrigo Mancha!
GTIBox
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2008, 14:19
Carro:
Localização: BR

Mensagem por GTIBox »

Cabeçotes 16v e 20v tem o fluxo MUITO MAIOR que os 8v.
A alteração vale muito a pena sim!!

O problema é que é meio foda achar cabeçotes 16v e 20v num preço bom, e a adaptação não é tão direta assim também.
De resto é só alegria!!

Abraço.
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”