axei o motor,mas...

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everson eloy
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axei o motor,mas...

Mensagem por everson eloy »

iae galera da CdQG blz!?
intao axei o motor mais 1.8 de santana,eu to kerendo msmo eh um 2.0 mais o cara q ta vendendo o motor me falo q para gol (gol LS 84 alcool a ar) tem q ser 1.8 e q eu teria q fazer a funilaria dele senao nao iria caber eh verdade ??
e tem q ser 1.8 msmo??ele ta pedindo 2.200 no motor e no cambio de 5 marchas ,eh essa a faixa de preço msm??e sera q vai compensar vo gasta no minimo uns 3 "mir" nao eh ?
ah e outra coisa conversei com um mecanico e ele me falou q tem maior burocracia pra legalizar o motor ,AFF jah penso gasta maior grana,pros "homi" grampear meu gol.

grato
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goleta88
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Mensagem por goleta88 »

cara, todo motor ap, tem suas dimensoes externas extamente iguais.
Não importa se é 1.8, 1.6 ou 2.0. o que muda são algumas peças internas como virabrequim e pistao, e o cabeçote do 2.0 que as valvulas são um pouco maiores mas mesmo assim dá pra usar cabeçote de 1.6/1.8 no 2.0


No meu caso, eu tinha um AP 1.6 alcool, utilizei o mesmo bloco p/ preservar o numero, troquei o vira o pistão e mandei abrir o bloco, agora ando de 2.0 Alcool, aaaaa troquei o cabeçote tbm, é 2.0 tbm
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Rogério
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Mensagem por Rogério »

ae cara os motores 1,6 a 2.0 são iguais !!! como o goleta 88 disse !
tem q fazer uma leve finilaria pra instalar os supotes do coxim do ap e do cambio já q seu carro é a ar mas nada mosturoso não só arruma um funileiro bom pro trampo não dar dor de cabeça !!
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Foi vendido
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hugo GTi
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Mensagem por hugo GTi »

o cara te falou isso pq ele qer vender o 1.8 p/ vc, hahaha

mas, se naum for o q vc qer cara, num compra p/ se arrepender depois naum, da mais uma procurada q acha um 2.0 filezão por ai...

abraços
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everson eloy
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sera q da?

Mensagem por everson eloy »

goleta88 escreveu:cara, todo motor ap, tem suas dimensoes externas extamente iguais.
Não importa se é 1.8, 1.6 ou 2.0. o que muda são algumas peças internas como virabrequim e pistao, e o cabeçote do 2.0 que as valvulas são um pouco maiores mas mesmo assim dá pra usar cabeçote de 1.6/1.8 no 2.0


No meu caso, eu tinha um AP 1.6 alcool, utilizei o mesmo bloco p/ preservar o numero, troquei o vira o pistão e mandei abrir o bloco, agora ando de 2.0 Alcool, aaaaa troquei o cabeçote tbm, é 2.0 tbm


jah no meu caso por ele ser a ar nao tem como modificar so algumas peças tem??
Rogério
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Mensagem por Rogério »

com o a ar dá pra modificar ele com um veneno mas vai ficar gastão !!! já vi fuca com 1.9 no boxer a ar !!!!
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Foi vendido
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

se o preço do motor 1.8 for muito menor que o do 2.0 compre ele e mais tarde passe pra 2.0, de qualquer jeito seu carro vai ter muito mais potencia do que tem agora...
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