Pesonalizando o painel de instrumentos novas fotos 07/06/08
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- diegopapito
- Membro
- Carro:
Desculpa.. Não sei se tem ou fui eu que não Vi.
Mas alguém tem o tutorial completinho.. passo a passo dessa transformação.
Desde a retirada do painel, como instalar a lampada e os materiais que precisam. Peguei tudo meio picado!
Se alguém puder ajudar eu agradeço.
outra perguntinha.. como fazer para pintar o ponteiro para reagir na cor vermelha? pintar com tinta reagenta??
Obrigado
Desde a retirada do painel, como instalar a lampada e os materiais que precisam. Peguei tudo meio picado!
outra perguntinha.. como fazer para pintar o ponteiro para reagir na cor vermelha? pintar com tinta reagenta??
Obrigado
GOL CL - AP - Chumbo
Tempo de Maturação: 20 Anos!
Motor: Conteúdo: 1 Corsinha + 1 Hornet
Tempo de Maturação: 20 Anos!
Motor: Conteúdo: 1 Corsinha + 1 Hornet
Bom...quando eu fui comprar disse que era luz negra ou lâmpada de neon de 6 wats, e foi num a loja de iluminação tbFeS2Ale escreveu:Galera, aonde vcs compraram essa luz negra? Fui na Leroy Merlin e não tem e olha que a parte de iluminação la é muito grande.
Gostaria de opniões aonde achar. Se não vou ter que comprar pela internet mesmo =/
Fl@v!K@
bom quando fui fazer o meu li esse tópico inteiro, pois existem várias dúvidas da galera que pode ser a mesma dúvida sua, mas leia desde o inicio, o que vc precisa ter é muita paciência que dá tud certinho, qualquer dúvida posta aqui que faremos o possível pra ajuda-lo.diegopapito escreveu:Desculpa.. Não sei se tem ou fui eu que não Vi.
Obrigado
E sobre a tinha dos ponteiro é tinta de tecido mesmo mas tem que ser tinta fuorescente...vlw.
[]'s
Fl@v!K@
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Flávia obrigado pela resposta.
Fui em uma outra loja de iluminação e o cara só tinha o inversor da marca TecnoLight, muito fácil de ligar e vem com desenho ensinando tbm.
A luz, ele tbm consegue, mas só por encomenda, então só chega terça-feira.
Irei na famosa Sta Efigenia aqui em Sampa para ver se encontro a luz negra nesse sábado, e tbm irei comprar a tinta e o primer.
Eu só não entendi, pq o brother comprou Primer para Metais. :ahn:
Fui em uma outra loja de iluminação e o cara só tinha o inversor da marca TecnoLight, muito fácil de ligar e vem com desenho ensinando tbm.
A luz, ele tbm consegue, mas só por encomenda, então só chega terça-feira.
Irei na famosa Sta Efigenia aqui em Sampa para ver se encontro a luz negra nesse sábado, e tbm irei comprar a tinta e o primer.
Eu só não entendi, pq o brother comprou Primer para Metais. :ahn:
- diegopapito
- Membro
- Carro:
- cascaes
- Membro
- Carro:
olhaFiz a impressão em papel cartão fosco, se não me engano é papel de 120g.
Mas na hora que saiu a impressão, ficou com 9,42cm X 9,35cm +ou-, é isso mesmo???
eu nao medi quando imprimi mas axo q o tamanho é esse mesmo
mas se vc imprimiu com a imagem aberta pelo photoshop ou outro editor de imagem com certeza ficou certo
abraços
GOL CL 94/95 1.0 CHT No GNV!!
Pneus Pirelli P6000 185/60/R14
G8 nois vidros menos parabrisa
Alarme, Trava e Vidro eletrico
Pyramid 1000rms 2x 6x9 Arlen 500W 1xDrive Selenium D250 50rms 1x 12" Arlen fenix 185Rms
Pneus Pirelli P6000 185/60/R14
G8 nois vidros menos parabrisa
Alarme, Trava e Vidro eletrico
Pyramid 1000rms 2x 6x9 Arlen 500W 1xDrive Selenium D250 50rms 1x 12" Arlen fenix 185Rms
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
...nem tem é só desparafusar no sussego e tirar com calma, nada anormal...pode fazer que vc vai amar o resultadoJunior Casanova escreveu:.cara eu entrei hoje no clube e tava pensando mto em fazer isso , cheguei a desmontar meu painel de instrumentos , eu tava com ele na mão mais fiquei com medo de tirar aquela malha elétrica , será que pode dar alguma zica de ela "zoar" ??
ficou mtooo show isso mano !
abraço !
Fl@v!K@
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
.Opaaaaaaa intão vou fazer jajá , tirar o painel de instrumentos é bem facinho aí mexo com calma nele e etc...brigadãoooooooo Flávia !Flávia escreveu:...nem tem é só desparafusar no sussego e tirar com calma, nada anormal...pode fazer que vc vai amar o resultadoJunior Casanova escreveu:.cara eu entrei hoje no clube e tava pensando mto em fazer isso , cheguei a desmontar meu painel de instrumentos , eu tava com ele na mão mais fiquei com medo de tirar aquela malha elétrica , será que pode dar alguma zica de ela "zoar" ??
ficou mtooo show isso mano !
abraço !
.abraço
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!