O problema do Militec é o preço.bleidao escreveu:A galera fala que Militec ajuda muito na partida, quando o óleo não está circulando ainda pelo motor.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
O problema do Militec é o preço.bleidao escreveu:A galera fala que Militec ajuda muito na partida, quando o óleo não está circulando ainda pelo motor.
Não vejo vantagem em usar Militec no sistema de refrigeração (radiador, bomba d'água e etc)... é válido usá-lo no câmbio.hirinhu escreveu: uso militec até no sistema de refrigeração do meu carro...
Uso no câmbio, motor, refrigeração, nas portas(de casa inclusive) hehehe e por ai vai...Rodox escreveu:Não vejo vantagem em usar Militec no sistema de refrigeração (radiador, bomba d'água e etc)... é válido usá-lo no câmbio.hirinhu escreveu: uso militec até no sistema de refrigeração do meu carro...
Pago R$ 49,00 (R$ 14,00*3,5 litros) na troca de óleo (Mobil Super 20W-50)... sendo que o Militec está R$ 70,00.bleidao escreveu:70$ kkkk
Eu ia calcular pra daqui 30 anos! kkkkkkkkkkkbleidao escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Analisando até quanto ele estará daqui a 10 anos? kkkk
AdrianoSocial escreveu:O Rodox é o famoso motorista domingueiro, hahaha.
kkkkkkk se andar muito na esquerda.... kkkkkkkkAdrianoSocial escreveu:O Rodox é o famoso motorista domingueiro, hahaha.
Se eu morasse numa cidade desta com certeza compraria uma moto, não tenho tanta paciência.bleidao escreveu:Realmente andar de primeira e segunda é barra!
Sei não... 10W-40 Semi-sintético em 1986... você não tem o Manual do Gol 1986? Pois desconfio que se pode usar óleo mineral nele e a viscosidade seja outra...Mecânico da VW escreveu:Quando: Óleo Mineral tem validade de 6 meses dentro do motor ou até atingir a quilometragem estabelecida pelo fabricante do motor.
Óleo: Acabei de me informar no chat online da VW (http://volkswagen.nccserver.com.br/volk ... l=HomePage). Segundo o fabricante, o óleo do motor para o Gol ano 1986 é: SAE 10W40 Castrol Magnatec Exclusive. Entre R$30,00 e R$40,00 o litro.