Bom dia,
pessoal , primeiramente gostaria de saber qual o nome dessa parte inferior do coletor de admissão que contem esses pinos (ja procurei por tudo que é nome, más não encontrei nenhuma referencia sobre) :
esses pinos no fundo teriam qual função ?
a questão principal é.. ja ouvi de algumas pessoas que se tirar esses pinos e deixar "liso" esse fundo da admissão , teria uma melhora no fluxo de ar na admissão..
isso procede ? qual seria o real impacto de uma mudança dessa ?
Retrabalho na admissão original carburado
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Retrabalho na admissão original carburado
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Re: Retrabalho na admissão original carburado
Isso é difusor, e para que o ar e o combustível ir para os duros más equilibrado. Tem coisa que não é para mexer.
Você acha que a VW que tem milhões de dólares em investigação e centos de engenheiros decidirão fazer isso pó capricho? Deixa queto.
Quer tocar em alguma coisa tira os cantos e bordes feios dos dutos do cabeçote, vai ter melhor desempenho que se tocar nesses pinos. Abaixo dos pinos passa água que levanta a temperatura do combustível para ele evaporar na hora de entrar no cilindro, assim melhorando a queima. Se retirar a passagem da água e os pinos, o combustível pode esfriar e entrar no formato líquido escorrendo nas paredes do coletor antes de ir para os cilindros
Você acha que a VW que tem milhões de dólares em investigação e centos de engenheiros decidirão fazer isso pó capricho? Deixa queto.
Quer tocar em alguma coisa tira os cantos e bordes feios dos dutos do cabeçote, vai ter melhor desempenho que se tocar nesses pinos. Abaixo dos pinos passa água que levanta a temperatura do combustível para ele evaporar na hora de entrar no cilindro, assim melhorando a queima. Se retirar a passagem da água e os pinos, o combustível pode esfriar e entrar no formato líquido escorrendo nas paredes do coletor antes de ir para os cilindros
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Re: Retrabalho na admissão original carburado
Disse tudomeison escreveu:Isso é difusor, e para que o ar e o combustível ir para os duros más equilibrado. Tem coisa que não é para mexer.
Você acha que a VW que tem milhões de dólares em investigação e centos de engenheiros decidirão fazer isso pó capricho? Deixa queto.
Quer tocar em alguma coisa tira os cantos e bordes feios dos dutos do cabeçote, vai ter melhor desempenho que se tocar nesses pinos. Abaixo dos pinos passa água que levanta a temperatura do combustível para ele evaporar na hora de entrar no cilindro, assim melhorando a queima. Se retirar a passagem da água e os pinos, o combustível pode esfriar e entrar no formato líquido escorrendo nas paredes do coletor antes de ir para os cilindros
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Re: Retrabalho na admissão original carburado
Então, amigo... não mexe nisso.
No coletor de admissão não há o que mexer. Talvez um retrabalho no cabeçote seria algo aceitável.
No coletor de admissão não há o que mexer. Talvez um retrabalho no cabeçote seria algo aceitável.
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