problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- William D.G.M.
- Membro
- Mensagens: 76
- Registrado em: 28 Jul 2013, 10:16
- Carro: Gol 1000 95/95
- Localização: Jaraguá do Sul
problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Fala ae galera dos quadrados!
Bem gente troquei o motor do meu gol 1000 95 para 1.6 segue link: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =1&t=33386 mas mantive o mesmo carburador e sem limpar, o meu mecânico inverteu os giclês principais do primeiro e segundo estagio para que andasse sem falta de combustível uma vez que o carburador é de 1.0 mas a lenta tava horrível, porém neste fim de semana tirei o carburador e limpei bem ele com gasolina e car80 dei aquele talento sem pressa e me deparei com os seguintes giclês:
Gicle Principal: 100 110
Gicle AR: 150 120
Gicle Marcha Lenta: 50 52
Tubo Injetor: 45
Difusor: 3,5 3,5
Venture: 21 22
Respiro Marcha Lenta: sem furo
Tubo Misturador: B26 F22
Segundo a tabela que consultei há uma mistura de giclês no meu carburador
de Set/92 a Mar/93
Gicle Principal: 97 95
Gicle AR: 150 120
Gicle Marcha Lenta: 50 52
Tubo Injetor: 35
Difusor: 3,5 3,5
Venture: 21 22
Respiro Marcha Lenta: 150 75
Tubo Misturador: B26 F22
A partir de Abr/93
Gicle Principal: 105 115
Gicle AR: 175 120
Gicle Marcha Lenta: 52 52
Tubo Injetor: 35
Difusor: 3 3,5
Venture: 21 23
Respiro Marcha Lenta: 125 75
Tubo Misturador: B17 F22
Comprei todos os gicles do 1.6 como disse a dica do Bleidao, como o motor era 90 comprei a giclagem semelhante desta tabela:
A partir de Dez/89
Gicle Principal: 105 102
Gicle AR: 160 155
Gicle Marcha Lenta: 45 70 detalhe no pacote veio 55 67
Tubo Injetor: 40
Difusor: 3,5 3,5
Venture: 21 22
Respiro Marcha Lenta: 150 70
Tubo Misturador: F25 F28
Até agora não deu lenta nesse cara...será que dá muita diferença os giclês de lenta 45-70 e 55-67 ?
Bem gente troquei o motor do meu gol 1000 95 para 1.6 segue link: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =1&t=33386 mas mantive o mesmo carburador e sem limpar, o meu mecânico inverteu os giclês principais do primeiro e segundo estagio para que andasse sem falta de combustível uma vez que o carburador é de 1.0 mas a lenta tava horrível, porém neste fim de semana tirei o carburador e limpei bem ele com gasolina e car80 dei aquele talento sem pressa e me deparei com os seguintes giclês:
Gicle Principal: 100 110
Gicle AR: 150 120
Gicle Marcha Lenta: 50 52
Tubo Injetor: 45
Difusor: 3,5 3,5
Venture: 21 22
Respiro Marcha Lenta: sem furo
Tubo Misturador: B26 F22
Segundo a tabela que consultei há uma mistura de giclês no meu carburador
de Set/92 a Mar/93
Gicle Principal: 97 95
Gicle AR: 150 120
Gicle Marcha Lenta: 50 52
Tubo Injetor: 35
Difusor: 3,5 3,5
Venture: 21 22
Respiro Marcha Lenta: 150 75
Tubo Misturador: B26 F22
A partir de Abr/93
Gicle Principal: 105 115
Gicle AR: 175 120
Gicle Marcha Lenta: 52 52
Tubo Injetor: 35
Difusor: 3 3,5
Venture: 21 23
Respiro Marcha Lenta: 125 75
Tubo Misturador: B17 F22
Comprei todos os gicles do 1.6 como disse a dica do Bleidao, como o motor era 90 comprei a giclagem semelhante desta tabela:
A partir de Dez/89
Gicle Principal: 105 102
Gicle AR: 160 155
Gicle Marcha Lenta: 45 70 detalhe no pacote veio 55 67
Tubo Injetor: 40
Difusor: 3,5 3,5
Venture: 21 22
Respiro Marcha Lenta: 150 70
Tubo Misturador: F25 F28
Até agora não deu lenta nesse cara...será que dá muita diferença os giclês de lenta 45-70 e 55-67 ?
Roda 13 BBS [x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Mensagens: 5845
- Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
- Localização: Coromandel - MG
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Se dá uma diferença absurda... aí não sei !William D.G.M. escreveu: Até agora não deu lenta nesse cara...será que dá muita diferença os giclês de lenta 45-70 e 55-67 ?
Mas com certeza dá sim uma diferença !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- William D.G.M.
- Membro
- Mensagens: 76
- Registrado em: 28 Jul 2013, 10:16
- Carro: Gol 1000 95/95
- Localização: Jaraguá do Sul
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Fala João, achei que desse muita diferença por que coloquei todo kit de giclê 1.6 e não segura lenta ou tem que deixar muito acelerado se não morre, e o que fiz para manter a lenta +ou- foi usar o respiro sem furo do 1.0 com o giclê 55 tanto esse quanto 45 ainda fica variando, usando o respiro 150 não dá lenta....João Victor AP escreveu:Se dá uma diferença absurda... aí não sei !William D.G.M. escreveu: Até agora não deu lenta nesse cara...será que dá muita diferença os giclês de lenta 45-70 e 55-67 ?
Mas com certeza dá sim uma diferença !
Roda 13 BBS [x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Mensagens: 5845
- Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
- Localização: Coromandel - MG
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Cara, dei uma olhada em uma tabela de Giclagem do BLFA, e nela está bem diferente.William D.G.M. escreveu:Fala João, achei que desse muita diferença por que coloquei todo kit de giclê 1.6 e não segura lenta ou tem que deixar muito acelerado se não morre, e o que fiz para manter a lenta +ou- foi usar o respiro sem furo do 1.0 com o giclê 55 tanto esse quanto 45 ainda fica variando, usando o respiro 150 não dá lenta....
Os Gicles estão todos com uma numeração diferente de acordo com a tabela !
Tabela BLFA CHT 1.6 de 1989 á 1991 :
Gicle Principal : 107 - 77
Gicle AR : 180 - 100
Gicle Marcha Lenta : 57 - 80
Tubo Injetor : 50
Válvula da Bóia : 1,76
Venture : 21 - 23
Respiro Marcha Lenta : 50
Válvula de Máxima : 3
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- William D.G.M.
- Membro
- Mensagens: 76
- Registrado em: 28 Jul 2013, 10:16
- Carro: Gol 1000 95/95
- Localização: Jaraguá do Sul
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Os giclês do BLFA são os mesmos do weber 460 ?João Victor AP escreveu:Cara, dei uma olhada em uma tabela de Giclagem do BLFA, e nela está bem diferente.William D.G.M. escreveu:Fala João, achei que desse muita diferença por que coloquei todo kit de giclê 1.6 e não segura lenta ou tem que deixar muito acelerado se não morre, e o que fiz para manter a lenta +ou- foi usar o respiro sem furo do 1.0 com o giclê 55 tanto esse quanto 45 ainda fica variando, usando o respiro 150 não dá lenta....
Os Gicles estão todos com uma numeração diferente de acordo com a tabela !
Tabela BLFA CHT 1.6 de 1989 á 1991 :
Gicle Principal : 107 - 77
Gicle AR : 180 - 100
Gicle Marcha Lenta : 57 - 80
Tubo Injetor : 50
Válvula da Bóia : 1,76
Venture : 21 - 23
Respiro Marcha Lenta : 50
Válvula de Máxima : 3
Roda 13 BBS [x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Mensagens: 5845
- Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
- Localização: Coromandel - MG
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Ops ! Errei feio quando fui escrever aqui.William D.G.M. escreveu:Os giclês do BLFA são os mesmos do weber 460 ?João Victor AP escreveu:Cara, dei uma olhada em uma tabela de Giclagem do BLFA, e nela está bem diferente.William D.G.M. escreveu:Fala João, achei que desse muita diferença por que coloquei todo kit de giclê 1.6 e não segura lenta ou tem que deixar muito acelerado se não morre, e o que fiz para manter a lenta +ou- foi usar o respiro sem furo do 1.0 com o giclê 55 tanto esse quanto 45 ainda fica variando, usando o respiro 150 não dá lenta....
Os Gicles estão todos com uma numeração diferente de acordo com a tabela !
Tabela BLFA CHT 1.6 de 1989 á 1991 :
Gicle Principal : 107 - 77
Gicle AR : 180 - 100
Gicle Marcha Lenta : 57 - 80
Tubo Injetor : 50
Válvula da Bóia : 1,76
Venture : 21 - 23
Respiro Marcha Lenta : 50
Válvula de Máxima : 3
Olhei na tabela do BLFA ! Perdão pelo erro !
Vou procurar hoje a tabela do WEBER 460, e passo aqui.
Seu Motor é Álcool ou Gasolina ????
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- William D.G.M.
- Membro
- Mensagens: 76
- Registrado em: 28 Jul 2013, 10:16
- Carro: Gol 1000 95/95
- Localização: Jaraguá do Sul
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Gasolina
Roda 13 BBS [x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
- bleidao
- SUPORTE
- Mensagens: 13370
- Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
- Carro: Gol Plus 1986
- Localização: Serra, ES
- Contato:
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Fala ai, irmão...
Fico feliz que esteja interessado em correr atrás.
A tabela eu infelizmente não tenho aqui para tentar te ajudar.
Você quando troca qualquer giclê, tem que regular a mistura de combustível. Os carburadores Weber são um pouco mais complicados, mas são os melhores em todos os sentidos. Você comprou exatamente todos os componentes da tabela?
Jv provavelmente te dará a tabela correta para o seu motor. Ele tem muita coisa guardada no PC dele.
Do resto, precisando de ajuda, estarei aqui.
Abraço!
Fico feliz que esteja interessado em correr atrás.
A tabela eu infelizmente não tenho aqui para tentar te ajudar.
Você quando troca qualquer giclê, tem que regular a mistura de combustível. Os carburadores Weber são um pouco mais complicados, mas são os melhores em todos os sentidos. Você comprou exatamente todos os componentes da tabela?
Jv provavelmente te dará a tabela correta para o seu motor. Ele tem muita coisa guardada no PC dele.
Do resto, precisando de ajuda, estarei aqui.
Abraço!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Mensagens: 5845
- Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
- Localização: Coromandel - MG
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Então amigo !
Ao invés de eu digitar eu prefiro mandar uma imagem, da página da tabela, e mandar aqui.
Ali tem 3 numerações de carburadores apagados, o primeiro código apagado é para Weber 450, e os outros dois que estão apagados é para o Weber 460 do Motor CHT.
Não sei porque tem aquele apagado, pelo jeito a tabela original tinha um defeito ali naquele local.
Se clicar na imagem, e der um Zoom, você consegue ver a numeração ali !
Essa é uma tabela original da Weber, não tem erro
Ao invés de eu digitar eu prefiro mandar uma imagem, da página da tabela, e mandar aqui.
Ali tem 3 numerações de carburadores apagados, o primeiro código apagado é para Weber 450, e os outros dois que estão apagados é para o Weber 460 do Motor CHT.
Não sei porque tem aquele apagado, pelo jeito a tabela original tinha um defeito ali naquele local.
Se clicar na imagem, e der um Zoom, você consegue ver a numeração ali !
Essa é uma tabela original da Weber, não tem erro
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Mensagens: 13370
- Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
- Carro: Gol Plus 1986
- Localização: Serra, ES
- Contato:
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Completinha a tabela!
Sabia que esse cara teria!
kkkk
Me dá vontade de ir lá em MG e sequestrar um HD...
Sabia que esse cara teria!
kkkk
Me dá vontade de ir lá em MG e sequestrar um HD...
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Mensagens: 5845
- Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
- Localização: Coromandel - MG
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
KKKKbleidao escreveu:Completinha a tabela!
Sabia que esse cara teria!
kkkk
Me dá vontade de ir lá em MG e sequestrar um HD...
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- William D.G.M.
- Membro
- Mensagens: 76
- Registrado em: 28 Jul 2013, 10:16
- Carro: Gol 1000 95/95
- Localização: Jaraguá do Sul
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Pois então galera, a calibração mais correta que fiz foi a segunda que está apagada na tabela que o João Victor colocou mais precisamente a de DEZ/89, porém ainda sim com os respiros de marcha lenta 150/70 não tinha ficado bom, então usei apenas o respiro fechado no giclê de marcha lenta do 1º estagio do 1000, até que ficou bom lenta em 900~950 rpm mas como o gol ta chegando em 1000 km (977 km) vou levar no mecânico para primeira troca de óleo e regulagem de válvulas quero ver como fica com tudo reguladinho!
Editado pela última vez por William D.G.M. em 28 Dez 2016, 12:43, em um total de 1 vez.
Roda 13 BBS [x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
eu tenho esse problema tbm ainda bem que tem essa tabelaJoão Victor AP escreveu:Então amigo !
Ao invés de eu digitar eu prefiro mandar uma imagem, da página da tabela, e mandar aqui.
Ali tem 3 numerações de carburadores apagados, o primeiro código apagado é para Weber 450, e os outros dois que estão apagados é para o Weber 460 do Motor CHT.
Não sei porque tem aquele apagado, pelo jeito a tabela original tinha um defeito ali naquele local.
Se clicar na imagem, e der um Zoom, você consegue ver a numeração ali !
Essa é uma tabela original da Weber, não tem erro
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Mensagens: 5845
- Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
- Localização: Coromandel - MG
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Hehehe !macswell escreveu:eu tenho esse problema tbm ainda bem que tem essa tabela
A apostila completa da Weber são 10 páginas, depois irei postar ela aqui no Acervo Técnico do fórum
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Mensagens: 13370
- Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
- Carro: Gol Plus 1986
- Localização: Serra, ES
- Contato:
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Ow mano... colocou toooodos os componentes de acordo com a tabela?William D.G.M. escreveu:Pois então galera, a calibração mais correta que fiz foi a segunda que está apagada na tabela que o João Victor colocou mais precisamente a de DEZ/89, porém ainda sim com os respiros de marcha lenta 150/70 não tinha ficado bom, então usei apenas o respiro fechado no giclê de marcha lenta do 1º estagio do 1000, até que ficou bom lenta em 900~950 rpm mas como o gol ta chegando em 1000 km (977 km) vou levar no mecânico para primeira troca de óleo e regulagem de válvulas quero ver como fica com tudo reguladinho!
Se bem que se ficou entre 900 e 950RPM ficou ótimo kkkk
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- bleidao
- SUPORTE
- Mensagens: 13370
- Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
- Carro: Gol Plus 1986
- Localização: Serra, ES
- Contato:
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Esse cara sempre com uma tabela para ajudar kkkkkkmacswell escreveu:
eu tenho esse problema tbm ainda bem que tem essa tabela
Ele é um bom pesquisador.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- bleidao
- SUPORTE
- Mensagens: 13370
- Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
- Carro: Gol Plus 1986
- Localização: Serra, ES
- Contato:
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Lembre-se de me enviar via e-mail.João Victor AP escreveu:Hehehe !macswell escreveu:eu tenho esse problema tbm ainda bem que tem essa tabela
A apostila completa da Weber são 10 páginas, depois irei postar ela aqui no Acervo Técnico do fórum
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Mensagens: 5845
- Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
- Localização: Coromandel - MG
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Opa !bleidao escreveu:Lembre-se de me enviar via e-mail.João Victor AP escreveu:Hehehe !macswell escreveu:eu tenho esse problema tbm ainda bem que tem essa tabela
A apostila completa da Weber são 10 páginas, depois irei postar ela aqui no Acervo Técnico do fórum
Pode deixar mano !
Envio sim no seu e-mail
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
-
- Membro - 1.6
- Mensagens: 534
- Registrado em: 13 Dez 2010, 11:05
- Carro:
- Localização: Sapucaia do Sul/RS
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Não sei como ficou depois da revisão mas me chamou atenção esses respiros de lenta q vc comprou, eles não funcionam no Weber 460, o respiro de lenta é um furinho de latão prensado no corpo do carburador, fez certo em usar os fechados!William D.G.M. escreveu:Pois então galera, a calibração mais correta que fiz foi a segunda que está apagada na tabela que o João Victor colocou mais precisamente a de DEZ/89, porém ainda sim com os respiros de marcha lenta 150/70 não tinha ficado bom, então usei apenas o respiro fechado no giclê de marcha lenta do 1º estagio do 1000, até que ficou bom lenta em 900~950 rpm mas como o gol ta chegando em 1000 km (977 km) vou levar no mecânico para primeira troca de óleo e regulagem de válvulas quero ver como fica com tudo reguladinho!
Esse motor é 1.6 mesmo ou só kit?
Gol 1000 93/94 - Vendido
- William D.G.M.
- Membro
- Mensagens: 76
- Registrado em: 28 Jul 2013, 10:16
- Carro: Gol 1000 95/95
- Localização: Jaraguá do Sul
Re: problemas na giclagem weber 460 1.0 - 1.6
Então vinymetal ele é todo 1.6 kit, vira, cabeçote "C", comando " i ", caixa PR 1.6...descobri por esta foto da bomba de óleo http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =1&t=33386 que o motor é 1993 então deve ser por isso que a lenta ainda está +ou- e tá afogando direto....vou ver o nível da bóia pois a agulha tambem foi trocada e a propósito a respeito da agulha a original era triangular e esta é quadrada da diferença ?vinymetal escreveu:Não sei como ficou depois da revisão mas me chamou atenção esses respiros de lenta q vc comprou, eles não funcionam no Weber 460, o respiro de lenta é um furinho de latão prensado no corpo do carburador, fez certo em usar os fechados!William D.G.M. escreveu:Pois então galera, a calibração mais correta que fiz foi a segunda que está apagada na tabela que o João Victor colocou mais precisamente a de DEZ/89, porém ainda sim com os respiros de marcha lenta 150/70 não tinha ficado bom, então usei apenas o respiro fechado no giclê de marcha lenta do 1º estagio do 1000, até que ficou bom lenta em 900~950 rpm mas como o gol ta chegando em 1000 km (977 km) vou levar no mecânico para primeira troca de óleo e regulagem de válvulas quero ver como fica com tudo reguladinho!
Esse motor é 1.6 mesmo ou só kit?
Roda 13 BBS [x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]