Compra Pandoo Fuel Inject

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
matheuspereira
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jan 2014, 15:50
Carro: gol gl 1.8 1992

Compra Pandoo Fuel Inject

Mensagem por matheuspereira »

opa blz pessoal to juntando uma grana pra injeta meu 1.8 minha intenção n e gasta mais de 1550 no (modulo) claro que tem todo o resto ai vem a pergunta to muito balançado em compra a pandoo fuel inject pq ela tem quase tudo controla ponto tem log tem correção por sonda e muito mais a pulser n rola pq n controla ignição oque vcs me dizem um grande detalhe eu me garanto e muito em instalar ela n so mecanico "formado" mas ja trabalhei muito com mecanica e um pouco com eletrica a instalação n é problema o grande problema e o acerto moro no interior do rio grande do sul minha cidade nunca nem teve um carro com injeção programavel e bem pequena mesmo andei lendo e aprendendo muito a acertos tudo na teoria quero saber se a pandoo e uma injeção relativamente facil de regula n tenho medo de metea cara e aprende...

qualquer ajuda é ajuda opiniões são muito bem vindas vo uns sonda narrow meu motor e um 1.8 gasolina pistão 0.50 49g e dimencionado o resto e original
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Compra Pandoo Fuel Inject

Mensagem por bleidao »

matheuspereira escreveu:opa blz pessoal to juntando uma grana pra injeta meu 1.8 minha intenção n e gasta mais de 1550 no (modulo) claro que tem todo o resto ai vem a pergunta to muito balançado em compra a pandoo fuel inject pq ela tem quase tudo controla ponto tem log tem correção por sonda e muito mais a pulser n rola pq n controla ignição oque vcs me dizem um grande detalhe eu me garanto e muito em instalar ela n so mecanico "formado" mas ja trabalhei muito com mecanica e um pouco com eletrica a instalação n é problema o grande problema e o acerto moro no interior do rio grande do sul minha cidade nunca nem teve um carro com injeção programavel e bem pequena mesmo andei lendo e aprendendo muito a acertos tudo na teoria quero saber se a pandoo e uma injeção relativamente facil de regula n tenho medo de metea cara e aprende...

qualquer ajuda é ajuda opiniões são muito bem vindas vo uns sonda narrow meu motor e um 1.8 gasolina pistão 0.50 49g e dimencionado o resto e original
Mano... tem muito carro forte na pista andando de Pandoo... A empresa cresceu muito e está muito boa!

excelente custo X benefício.
matheuspereira
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jan 2014, 15:50
Carro: gol gl 1.8 1992

Re: Compra Pandoo Fuel Inject

Mensagem por matheuspereira »

bleidao escreveu:
matheuspereira escreveu:opa blz pessoal to juntando uma grana pra injeta meu 1.8 minha intenção n e gasta mais de 1550 no (modulo) claro que tem todo o resto ai vem a pergunta to muito balançado em compra a pandoo fuel inject pq ela tem quase tudo controla ponto tem log tem correção por sonda e muito mais a pulser n rola pq n controla ignição oque vcs me dizem um grande detalhe eu me garanto e muito em instalar ela n so mecanico "formado" mas ja trabalhei muito com mecanica e um pouco com eletrica a instalação n é problema o grande problema e o acerto moro no interior do rio grande do sul minha cidade nunca nem teve um carro com injeção programavel e bem pequena mesmo andei lendo e aprendendo muito a acertos tudo na teoria quero saber se a pandoo e uma injeção relativamente facil de regula n tenho medo de metea cara e aprende...

qualquer ajuda é ajuda opiniões são muito bem vindas vo uns sonda narrow meu motor e um 1.8 gasolina pistão 0.50 49g e dimencionado o resto e original
Mano... tem muito carro forte na pista andando de Pandoo... A empresa cresceu muito e está muito boa!

excelente custo X benefício.


Poise so vejo fala bem ultimamente mas em termo de acerto ela e muito chata complicada ou n e tão difícil assim claro que se n for um preparador ou alguém com experiência tudo se torna difícil
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Compra Pandoo Fuel Inject

Mensagem por bleidao »

Pára, mano... a Pandoo está tão mole quando Fueltech... até o software eles estão disponibilizando.
matheuspereira
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jan 2014, 15:50
Carro: gol gl 1.8 1992

Re: Compra Pandoo Fuel Inject

Mensagem por matheuspereira »

Existe algum fórum que a galera discuta e poste acertos de injeçao?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Compra Pandoo Fuel Inject

Mensagem por João Victor AP »

matheuspereira escreveu:Existe algum fórum que a galera discuta e poste acertos de injeçao?
Opa ! Sim, tem o fórum Preparados : http://www.preparados.com.br/forum/2-area-tecnica/
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”