Apresentação GOL CL1.8 AP Bege

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Flavio Lisboa
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2014, 07:14
Carro: Gol 91

Apresentação GOL CL1.8 AP Bege

Mensagem por Flavio Lisboa »

Falae galera sou novo por aqui mas espero fazer amizades com essa rapaziada que não para de crescer que é as do goleta quadrado, o meu ta suspensão rosca roda 15'' adaptado para 5 furos, reformei recentemente e to mexendo ainda, ja peguei com a suspensão meia zuada, to querendo trocar e to na duvida fixa ou continuo com a rosca, faz pouco tempo que to com o carro então não sei se rosca nova fica mais macio ... me ajudem ai galeraaaaaaa... tamo junto
Avatar do usuário
David89
Membro
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Jul 2014, 18:42
Carro: Gol GL Monocromático

Re: Apresentação GOL CL1.8 AP Bege

Mensagem por David89 »

Flavio Lisboa escreveu:Falae galera sou novo por aqui mas espero fazer amizades com essa rapaziada que não para de crescer que é as do goleta quadrado, o meu ta suspensão rosca roda 15'' adaptado para 5 furos, reformei recentemente e to mexendo ainda, ja peguei com a suspensão meia zuada, to querendo trocar e to na duvida fixa ou continuo com a rosca, faz pouco tempo que to com o carro então não sei se rosca nova fica mais macio ... me ajudem ai galeraaaaaaa... tamo junto
Seja bem vindo
é isso aí, tbm tenho um bege, que consta o link na minha assinatura
então curto suspa rosca pq tem regulagem, é legal, apesar de eu estar agora de FIXA mais a rosca sai bem mais barata e fica muito bom tbm, com 600 reais vc consegue uma de rosca zerada, a FIXA vaí passar de 900, pq geralmente precisa fazer várias coisas, mais burocrático, apesar que as 2 são boas, conforto sempre se perde um pouco, e a FIXA é mais cara, conforme citei, e vc sempre vai querer baixar mais, na rosca só descer até o talo, a FIXA é tudo manual, geralmente mexe nas molas
:good:
abs
Flavio Lisboa
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2014, 07:14
Carro: Gol 91

Re: Apresentação GOL CL1.8 AP Bege

Mensagem por Flavio Lisboa »

Vlww pela dica brow, vamos trocar ideias e tamo ai vlwwwww
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”