[PROJETO/AJUDA] SOM DO GOLETA

Espaço destinado para dúvidas, informações e curiosidades sobre som automotivo.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
kaduzeira
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2012, 14:42
Carro:
Localização: Guaira - PR

[PROJETO/AJUDA] SOM DO GOLETA

Mensagem por kaduzeira »

Fala galera beleuza? Bom vamos la estou qurendo montar meu som ja comprei algumas coisas gostaria de tirar algumas duvidas e sugestões do pessoal ai que manja, porque eu não entendo bulhufas nenhuma. rsrs

Ja adquiri o seguinte:
Imagem

Imagem

As famosas pioneer bobina dupla e um modulo power two.

Ai começa as duvidas me falaram que esse modulo é digital que só toca subwoffer portanto para tocar cornetas e outros teria que adquirir outro modulo!?
Com essas subs daria para fazer a caixa com o estepe? Caso de tem como alguêm me passar as medidas?


Queria também sugestões do que mas adquirir? Estava pensando em por mas 2 Cornetas Selenium e 4 6x9 no tampão, não sei a marca ainda de qual, sera que ficaria ruim? Precisaria de outro modulo? Pensando agora aqui tbm em por 1 twitter da Selenium no meio das cornetas. Sei-la preciso de sugetões rsrs.


Outra duvida é a bateria qual comprar, estava pensando em por de gel por causa do Goleta não ter muito espaço mas não achei muitas opções até vê algumas no mercado livre mas não achei muita opção e o preço é salgado mesmo elas sendo com baixo AP, oque vocês recomendam para tocar as coisas que citei a cima ou eu estou viajando de mas? rsrs
goleta94
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2012, 00:08
Carro:

Re: [PROJETO/AJUDA] SOM DO GOLETA

Mensagem por goleta94 »

kaduzeira escreveu:Fala galera beleuza? Bom vamos la estou qurendo montar meu som ja comprei algumas coisas gostaria de tirar algumas duvidas e sugestões do pessoal ai que manja, porque eu não entendo bulhufas nenhuma. rsrs

Ja adquiri o seguinte:
Imagem

Imagem

As famosas pioneer bobina dupla e um modulo power two.

Ai começa as duvidas me falaram que esse modulo é digital que só toca subwoffer portanto para tocar cornetas e outros teria que adquirir outro modulo!?
Com essas subs daria para fazer a caixa com o estepe? Caso de tem como alguêm me passar as medidas?


Queria também sugestões do que mas adquirir? Estava pensando em por mas 2 Cornetas Selenium e 4 6x9 no tampão, não sei a marca ainda de qual, sera que ficaria ruim? Precisaria de outro modulo? Pensando agora aqui tbm em por 1 twitter da Selenium no meio das cornetas. Sei-la preciso de sugetões rsrs.


Outra duvida é a bateria qual comprar, estava pensando em por de gel por causa do Goleta não ter muito espaço mas não achei muitas opções até vê algumas no mercado livre mas não achei muita opção e o preço é salgado mesmo elas sendo com baixo AP, oque vocês recomendam para tocar as coisas que citei a cima ou eu estou viajando de mas? rsrs

cara, nao manjo muito de som, mais segue umas dicas ae,
para que 4 6x9?
coloca só 2 6x9 e 4 corneta selenium d250 trio com 2 supertwiiter
e sim, terá q comprar outro modulo para ''levar'' as cornetas,
esse seu modulo serve para só os subs..
tem q mandar fazer as caixa do sub em alguem que manje, porque o goleta é foda colocar 2 sub
espero ter ajudado ae,
abraço!
kaduzeira
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2012, 14:42
Carro:
Localização: Guaira - PR

Re: [PROJETO/AJUDA] SOM DO GOLETA

Mensagem por kaduzeira »

Obrigado pelas dicas aquele abraço.
Avatar do usuário
SmallHero
Membro
Membro
Mensagens: 127
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:34
Carro: Gol CL89/GL91

Re: [PROJETO/AJUDA] SOM DO GOLETA

Mensagem por SmallHero »

coloca o taramps t400 pra torcar as cornetas ele e mt bom pra corneta, e se quiser ter uma ideia de espaço da uma olhada no topico la coloquei 2 sub de 15 ehehhehe :loco:
Gol 89 Devagar & Sempre , assim vencerá a Corrida.
Responder

Voltar para “Som Automotivo - Duvidas e Informações”