rele temporizador no para brisa

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
valdo
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2010, 20:00
Carro:
Localização: ribeirão pires sp

rele temporizador no para brisa

Mensagem por valdo »

ola amigos alguem teria o esquema passa a passo como instalar o rele temporizado no para brisa do gol 94 cht . minha goleta nao tem temporizador no para brisa.é preciso mexer na chave lavanca ou não precisa ?? alguem com esse esquema de ligação . desde ja agradeço .amigos eu liguei . mas quando o rele aciona tem queda de tensão no painel do gol
fuzaro
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Set 2010, 19:19
Carro: Twingo

Mensagem por fuzaro »

não precisa mecher em nada disso, provavelmente seu carro esta sem o rele do temporizador ou o mesmo esta danificado ou o fusivel pode esta queimado. falou.
icaro-GTI
Membro
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 10 Ago 2010, 21:00
Carro:
Localização: Belo Horizonte

Re: rele temporizador no para brisa

Mensagem por icaro-GTI »

cara, o que que é esse rele temporizador? meu carro deve estar sem essa parada aí, pq qualquer coisa elétrica que eu ligo, a tensão do painel também cai, cai até a rotação do motor.
Imagem
fuzaro
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Set 2010, 19:19
Carro: Twingo

Re: rele temporizador no para brisa

Mensagem por fuzaro »

esse rele vai na caixa de fusiveis acho que é o 3° da esq para direti na parte de baixo, acho que ele tem uns 6 pinos, e arespeito da tensão do seu carro cair, provavelmente é o seu alternador indo pro saco, da uma passada em algum eletricista para ele dar uma olhadinha, falou...
icaro-GTI
Membro
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 10 Ago 2010, 21:00
Carro:
Localização: Belo Horizonte

Re: rele temporizador no para brisa

Mensagem por icaro-GTI »

ai...ai...ai... lá vem facada de alternador novo :facada:


vlw!!
Imagem
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”