| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
alemarky
Membro

Registrado: 30/09/2008 Mensagens: 30 Localização: são paulo Idade: 26
|
Enviada: Qui Mar 11, 2010 12:58 pm Assunto: [VENDO] Suspensão a Ar |
|
|
vendo suspensão a ar completa menos compressor s suspensão é nova tem 30 dias colocada esta na garantia de 1 ano ainda mangueira cilindro manometros controle remoto solenoides os T de ligação são de aço com rosqueamentto evita vazamento ac susp original mais R$ 700 em dinheiro esta instalada em meu carro posso mandar fotos do carro baixo ela abaixa muito´e é rapida
11 62046722
Editado pela última vez por alemarky em Ter Mar 16, 2010 12:36 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
skin
Membro

Registrado: 04/04/2009 Mensagens: 81 Localização: São Paulo,Capital Idade: 21
|
Enviada: Qui Mar 11, 2010 10:24 pm Assunto: Re: [Vendo] Suspensão a Ar |
|
|
| alemarky escreveu: | vendo suspensão a ar completa menos compressor s suspensão é novo usada tem 30 dias colocada esta na garantia de 1 ano ainda mangueira cilindro manometros controle remoto solenoides os T de ligação são de aço com rosqueamentto evita vazamento ac susp original mais R$ 700 em dinheiro esta instalada em meu carro posso mandar fotos do carro baixo ela abaixa muito´e é rapida
11 62046722 urgente[/img] |
Amigo deixa eu Ver se eu entendi Vc quer 700 Reais na Suspenção a Ar ?
Ela Ta em perfeito estado ?
Teria Como me mandar as Fotos ?
E-mail:skiinn6@hotmail.com
Abraço _________________
Gol CL 91 / 1.8 Ap
Primeiro Planejamento
[x] Orbital 15 e Pneus 195/45 R15
[x] Suspe.AR
[ ] Painel G3
[ ] Bancos G3 |
|
|
 |
Anderson Milhouse
Moderador - Suporte

Registrado: 22/04/2007 Mensagens: 3935 Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O Idade: 22
|
Enviada: Sex Mar 12, 2010 1:07 pm Assunto: |
|
|
Favor alterar o titulo do anuncio, para entrar em conformidade com o padrão de regras do forum, como a seguir!
[COMPRO] [VENDO] [TROCO] [VENDO/TROCO]
Solicitados quem apos a venda, que seja editado o TÍTULO com o exemplo a seguir:
[VENDIDO]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/manual-de-regras-de-postagem-cdgq-t13764.html
Obs.: Lembramos que [VENDO] é diferente de [Vendo] ou [vendo] favor seguir as REGRAS DE POSTAGEM.
Atenciosamente
Equipe CdGQ! _________________
Voyas 1.alguma coisaT de TurboCharged - Entrando na faca... |
|
|
 |
alemarky
Membro

Registrado: 30/09/2008 Mensagens: 30 Localização: são paulo Idade: 26
|
Enviada: Dom Mar 14, 2010 10:15 pm Assunto: |
|
|
membro skin respondido no seu email ok
up
up |
|
|
 |
Anderson Milhouse
Moderador - Suporte

Registrado: 22/04/2007 Mensagens: 3935 Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O Idade: 22
|
Enviada: Ter Mar 16, 2010 11:55 am Assunto: |
|
|
Favor alterar o titulo do anuncio, para entrar em conformidade com o padrão de regras do forum, como a seguir!
[COMPRO] [VENDO] [TROCO] [VENDO/TROCO]
Solicitados quem apos a venda, que seja editado o TÍTULO com o exemplo a seguir:
[VENDIDO]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/manual-de-regras-de-postagem-cdgq-t13764.html
Obs.: Lembramos que [VENDO] é diferente de [Vendo] ou [vendo] favor seguir as REGRAS DE POSTAGEM.
Atenciosamente
Equipe CdGQ! _________________
Voyas 1.alguma coisaT de TurboCharged - Entrando na faca... |
|
|
 |
|