[CARBURADOR] Novo sistema de 2º estagio mecanico TLDZ

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felipelipe
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Mensagem por felipelipe »

entao.

o meu so tem uma borboleta que nem se meche qndo eu acelero !

e meu carro nao passa de 140km.

ajuda ????

[img][IMG=http://img231.imageshack.us/img231/8471/sn850018xk6.jpg][/img]
[IMG=http://img231.imageshack.us/img231/sn850018xk6.jpg/1/w2592.png][/IMG][/img]
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tirolez
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Mensagem por tirolez »

Allanlhp2 escreveu:fala parceiro....legal o esquema de 2°estagio que fez...precisava fazer no meu para ganhar um gaz ...mais o meu é um brosol..sabe um link ou tem ai como enviar algo para mim..grato vou deixar meu link aqui fmz vlw
vixe brosol nem sei, tem que perguntar pra quem tem um desses
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Re: gelra.

Mensagem por tirolez »

felipelipe escreveu:no video vi que as 2 borboletas mechem...

no meu ta fazendo media de 4.5 na cidade no alcool...

e eu acelero ele e nao vejo as borboletas mecherem...suspeito que ele esteja aberto direto jah...mas a potencia nao ta parecendo nao..rsrs
meu segundo estagio ta a vacuo e queria coloka mecanico !

primeiramente como faco pra ve c ele ta funcionando ??

abracos
tira o filtro de ar do bura, e acelere com a mao ate o fim, olhe dentro do bura se abrem a duas borboletas
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Mensagem por tirolez »

felipelipe escreveu:entao.

o meu so tem uma borboleta que nem se meche qndo eu acelero !

e meu carro nao passa de 140km.

ajuda ????

Imagem

abracos
essa ai de cima é do afogador :uia:

as de aceleração ficam la no fundo dele, olah dentro dele
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Mensagem por tirolez »

deesculpem a demora nas respostas, pessoal

nao sei pq parei de receber aviso deste forum no meu email

obrigado!
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felipelipe
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Mensagem por felipelipe »

amigao..

eu fiz a parada do 2 estagio !

mais somente com a mola !

agora vou fazer essa da chapinha tbm. !

fika show de bola !

eu queria ve seu desenho da chapa !

pois se nao eu mesmo vou ter que desenhas a minha !

pois tem 3 videos no youtube e um deles a chapinha eh diferente da sua e o cara nao usa a mola pra forcas a volta do 2 estagio !

mais eu vou fazer com mola, pois da forma que eu fiz aki ta fikando um TIKINHO aberto a borboleta do SEGUNDO e o carro fika acelerado !

com mola eh mais certo que ela volta pro lugar !

rsrs

se puder postas o desenho e as medidas da chapa que liga os 2 mecanismo eu agradeco, pois a chapa em '' L '' eu vou usar o suporte da bomba a VACUO mesmo !!

aberacos !
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Mensagem por tirolez »

cara, nao fiz dezenho dessa peça, fui medindo e fazendo, use sua criatividade, va com calma, nao tem erro

uma dica, use o local onde ficava a capsula de vacuo para fixar essa chapa, tem dois parafusos muito bons ali

vou ver se bato uma foto pra vc ver melhor como ta
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felipelipe
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Mensagem por felipelipe »

entao..

essa parada da mola, eu vou usar o mesmo suporte do VACUO !

mais a chapinha de ferro..

vc fixou ela apenas na parte de baixo ??

e outra.


como vc furou o eixo do carburador ??


abracos
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Mensagem por felipelipe »

amigao...

mais uma duvida !

nao sei se seu carburador roda no alcool !

mais o meu ta rodano no alcool e ta com a giclagem:

1º estagio - 142
2º estagio - 180

sera que eh por isso que ta gastando muito ??
qual seria uma boa giclagem ??

abracos
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Mensagem por tirolez »

felipelipe escreveu:entao..

essa parada da mola, eu vou usar o mesmo suporte do VACUO !

mais a chapinha de ferro..

vc fixou ela apenas na parte de baixo ??

e outra.


como vc furou o eixo do carburador ??


abracos
acho que o suporte do vacuo na vai dar certo, pois ele é virado pra cima e a que eu fiz fica virada pra baixo pra fazer a mola forçar a borboleta a fechar

da uma olhada na foto do começo do topico onde ela ta parafusada

o eixo do carburado ja tinha um furinho, eu só enfiei um parafuso nele

ok?
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Mensagem por tirolez »

felipelipe escreveu:amigao...

mais uma duvida !

nao sei se seu carburador roda no alcool !

mais o meu ta rodano no alcool e ta com a giclagem:

1º estagio - 142
2º estagio - 180

sera que eh por isso que ta gastando muito ??
qual seria uma boa giclagem ??

abracos
essa giclagem ta errada

da uma olhada nessa tabela

Imagem
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Mensagem por felipelipe »

entao pela tabela postada..

o meu para rodar no alcool teria que colokar :

no 1º estagio 145 e no 2º 157 ??

pois olhando na tabela tem milhoes de numeros...
sendo que eu nao sei o que seria GARGULANTE M.L. , difusor nao sei tbm... e akilos de ABERTURAS DE BORBOLETAS eu axo q nao influencia muito neh ??

se alguem poder me exclarecer !

abracos
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Mensagem por felipelipe »

TIROLEZ no seu vc colokou ou tem qual giclagem ???
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Mensagem por tirolez »

deixa eu perguntar uma coisa antes

seu caro é original ou passado a alcool?
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Mensagem por felipelipe »

PASSADO A ALCOOL !

mais com pistoes de gasolina !
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Mensagem por felipelipe »

TIROLEZ...

no meu caso..
onde vc flou q ja tinha o furinho, e onde vc parafusou a plaquinha de ferro.

o meu tem um pininho, e eu nao consigo soltar...

vc soltou o seu ou ja tava sem ??

por enquanto vou usar o pininho como um EIXO para a placa de ferro...

e espero sua resposta !

abracos
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Mensagem por felipelipe »

cara..

e mais uma duvida !

por que q tem q tampa akela mangueirinha que sai do CARBURADOR e vai pra PANELONA PRETA DO FILTRO DE AR ??

eu nao tampei..

ela influencia em alguma coisa ??

abracos
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Mensagem por tirolez »

então cara,

passado eu ja não sei como tem que ser a giclagem

seria melhor vc perguntar a um mecanico
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Mensagem por felipelipe »

mais e ai TIROLEZ..

sobre as outras 2 perguntas...

sobre o pininho que tem no meu carbura.. no seu tinha tbm ou ja tava sem ??

e sobre a mangueirinha que liga o BURA ao filtro de AR que vc tampou... qual a influencia dela no funcionamento ~??
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Mensagem por tirolez »

qual pininho?

essa manqueirinha é so vc tampar, corta um pedacinho dela, bota um parafuso em uma das pontas e poe ele no bura pra na dar entrada falsa de ar.
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