Faixas de potencia ideal e retomadas

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
lorenzzomm
Membro
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 25 Jun 2015, 21:26
Carro: Parati GL 1.8 AP 93

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por lorenzzomm »

Se for só pode ser isso, não tem explicação Kkkkkk qualquer dia desses eu anuncio:

Vendo sauna móvel :badbad: :relax:
Parati GL 1.8 AP Ano 93/94
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por bleidao »

lorenzzomm escreveu:Se for só pode ser isso, não tem explicação Kkkkkk qualquer dia desses eu anuncio:

Vendo sauna móvel :badbad: :relax:
KKKKKKKKKKKKKK

dá pra tirar um troco.
Avatar do usuário
lorenzzomm
Membro
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 25 Jun 2015, 21:26
Carro: Parati GL 1.8 AP 93

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por lorenzzomm »

rsrsrsrsrs é rir pra não chorar :bb: :bb: :bb:
Parati GL 1.8 AP Ano 93/94
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por João Victor AP »

lorenzzomm escreveu:Se for só pode ser isso, não tem explicação Kkkkkk qualquer dia desses eu anuncio:

Vendo sauna móvel :badbad: :relax:
Pois é !
Verifica aí a sua válvula, se ela está fechando corretamente !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por bleidao »

Retira a válvula termostática por uns tempos... se resolver, você compra uma nova e coloca no lugar.
Avatar do usuário
lorenzzomm
Membro
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 25 Jun 2015, 21:26
Carro: Parati GL 1.8 AP 93

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por lorenzzomm »

a termoestatica é nova praticamente, troquei em janeiro de 2016.
Parati GL 1.8 AP Ano 93/94
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por bleidao »

lorenzzomm escreveu:a termoestatica é nova praticamente, troquei em janeiro de 2016.
A idade dela é o que menos importa nesses casos, irmão...

Vamos retirá-la para ver se o problema persiste. Se resolver, vamos ter que trocá-la...

A válvula pode sim apresentar problemas. Já vi ela sair da embalagem já com problemas.

Se você utiliza água no radiador no lugar de fluido de arrefecimento, a probabilidade de a válvula termostática apresentar problemas prematuramente é muito grande. Vale lembrar que não estou acusando que ela seja o problema. Até pq eu não tenho como testar o que está acontecendo devido à distância. Mas posso ir sugerindo por eliminação o que pode estar ocorrendo!

Vejo cada dia mais você desanimado com o carro sendo que pode ser coisa simples de resolver. Vamos colocar as mãos à massa!

Abraço!
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:
lorenzzomm escreveu:a termoestatica é nova praticamente, troquei em janeiro de 2016.
A idade dela é o que menos importa nesses casos, irmão...

Vamos retirá-la para ver se o problema persiste. Se resolver, vamos ter que trocá-la...

A válvula pode sim apresentar problemas. Já vi ela sair da embalagem já com problemas.

Se você utiliza água no radiador no lugar de fluido de arrefecimento, a probabilidade de a válvula termostática apresentar problemas prematuramente é muito grande. Vale lembrar que não estou acusando que ela seja o problema. Até pq eu não tenho como testar o que está acontecendo devido à distância. Mas posso ir sugerindo por eliminação o que pode estar ocorrendo!

Vejo cada dia mais você desanimado com o carro sendo que pode ser coisa simples de resolver. Vamos colocar as mãos à massa!

Abraço!
Já vi tambêm cebolinha/sensor novo na caixa que já vem com defeitos.
Isso infelizmente costuma acontecer :sad:
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por Rodox »

Eu quando compreia minha válvula termostatica testei ela em uma panela com água e botei no fogo. Ela abriu quando a água ferveu.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
lorenzzomm
Membro
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 25 Jun 2015, 21:26
Carro: Parati GL 1.8 AP 93

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por lorenzzomm »

Esses detalhes são o de menos, tudo oque ja passei com esse carro vou contar pra vocês viu. Todo mês é um problema, infelizmente não soube escolher o carro... sabem como é né ? primeiro carro a gente só que se divertir, acha que é só pegar e andar rsrsrsrsrs

O carro era do meu tio, não rodava com a parati a mais ou menos uns 3 anos ou mais. Fui naquela onda de primeiro carro e até hoje infelizmente me arrependo a sorte é que nossos quadrados são fortes e aguentam os anos conforme vão passando porque só pra vocês terem uma idéia, ja troquei junta de cabeçote 2x, fiz todo o sistema de arrefecimento mangueiras, tudo de agua, bomba, carcaça TUDO zero bala... Rodava só no aditivo como deveria ser. Após isso fiz todo o sistema de freios dela, suspensão traseira toda nova, comprei alguns detalhes pra acabamento, 3 step, escapamento todo novo e por ai foi. Rsumindo, em 1 ano praticamente fiz um carro todo novo, do motor só ficou a parte de baixo que não precisei mexer ainda.

É muito desanimador, creio que vocês que são mais velhos já devem ter passado por isso correto ? E pra ajudar esse ano fiquei 6 meses sem emprego, me envolvi em dívidas e só agora que está me sobrando dinheiro pra pelo menos poder sair de casa e comer uma coxinha ( de boteco barato ). Cheguei ao ponto de pedirem pra mim esconder a chave do carro e deixei ele longe aqui de casa pra não ver a parati e não andar com ela pois estava entupido em dívidas mas eu NÃO conseguia ficar sem dar aquela voltinha ( ainda mais quando estava sem escapamento). Enfim as coisas melhoraram mas a minha vontade de querer reformar ela mais ainda, aquele sentimento de querer ter aquele quadrado dos sonhos infelizmente não existe mais. Sempre sonhei em ter uma parati branco pérola quadrada, rodas gota e não pode faltar aquele rádio volksline pra dar o charme ( sim, "APENAS" isso)

Agradeço a todos que me ajudaram e ainda ajudam por aqui no fórum, vocês são FODA :friend: :good: :relax:
Parati GL 1.8 AP Ano 93/94
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por João Victor AP »

lorenzzomm escreveu:Esses detalhes são o de menos, tudo oque ja passei com esse carro vou contar pra vocês viu. Todo mês é um problema, infelizmente não soube escolher o carro... sabem como é né ? primeiro carro a gente só que se divertir, acha que é só pegar e andar rsrsrsrsrs

O carro era do meu tio, não rodava com a parati a mais ou menos uns 3 anos ou mais. Fui naquela onda de primeiro carro e até hoje infelizmente me arrependo a sorte é que nossos quadrados são fortes e aguentam os anos conforme vão passando porque só pra vocês terem uma idéia, ja troquei junta de cabeçote 2x, fiz todo o sistema de arrefecimento mangueiras, tudo de agua, bomba, carcaça TUDO zero bala... Rodava só no aditivo como deveria ser. Após isso fiz todo o sistema de freios dela, suspensão traseira toda nova, comprei alguns detalhes pra acabamento, 3 step, escapamento todo novo e por ai foi. Rsumindo, em 1 ano praticamente fiz um carro todo novo, do motor só ficou a parte de baixo que não precisei mexer ainda.

É muito desanimador, creio que vocês que são mais velhos já devem ter passado por isso correto ? E pra ajudar esse ano fiquei 6 meses sem emprego, me envolvi em dívidas e só agora que está me sobrando dinheiro pra pelo menos poder sair de casa e comer uma coxinha ( de boteco barato ). Cheguei ao ponto de pedirem pra mim esconder a chave do carro e deixei ele longe aqui de casa pra não ver a parati e não andar com ela pois estava entupido em dívidas mas eu NÃO conseguia ficar sem dar aquela voltinha ( ainda mais quando estava sem escapamento). Enfim as coisas melhoraram mas a minha vontade de querer reformar ela mais ainda, aquele sentimento de querer ter aquele quadrado dos sonhos infelizmente não existe mais. Sempre sonhei em ter uma parati branco pérola quadrada, rodas gota e não pode faltar aquele rádio volksline pra dar o charme ( sim, "APENAS" isso)

Agradeço a todos que me ajudaram e ainda ajudam por aqui no fórum, vocês são FODA :friend: :good: :relax:
Por nada amigo !
Sempre estaremos dispostos a ajudar !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por bleidao »

lorenzzomm escreveu:Esses detalhes são o de menos, tudo oque ja passei com esse carro vou contar pra vocês viu. Todo mês é um problema, infelizmente não soube escolher o carro... sabem como é né ? primeiro carro a gente só que se divertir, acha que é só pegar e andar rsrsrsrsrs

O carro era do meu tio, não rodava com a parati a mais ou menos uns 3 anos ou mais. Fui naquela onda de primeiro carro e até hoje infelizmente me arrependo a sorte é que nossos quadrados são fortes e aguentam os anos conforme vão passando porque só pra vocês terem uma idéia, ja troquei junta de cabeçote 2x, fiz todo o sistema de arrefecimento mangueiras, tudo de agua, bomba, carcaça TUDO zero bala... Rodava só no aditivo como deveria ser. Após isso fiz todo o sistema de freios dela, suspensão traseira toda nova, comprei alguns detalhes pra acabamento, 3 step, escapamento todo novo e por ai foi. Rsumindo, em 1 ano praticamente fiz um carro todo novo, do motor só ficou a parte de baixo que não precisei mexer ainda.

É muito desanimador, creio que vocês que são mais velhos já devem ter passado por isso correto ? E pra ajudar esse ano fiquei 6 meses sem emprego, me envolvi em dívidas e só agora que está me sobrando dinheiro pra pelo menos poder sair de casa e comer uma coxinha ( de boteco barato ). Cheguei ao ponto de pedirem pra mim esconder a chave do carro e deixei ele longe aqui de casa pra não ver a parati e não andar com ela pois estava entupido em dívidas mas eu NÃO conseguia ficar sem dar aquela voltinha ( ainda mais quando estava sem escapamento). Enfim as coisas melhoraram mas a minha vontade de querer reformar ela mais ainda, aquele sentimento de querer ter aquele quadrado dos sonhos infelizmente não existe mais. Sempre sonhei em ter uma parati branco pérola quadrada, rodas gota e não pode faltar aquele rádio volksline pra dar o charme ( sim, "APENAS" isso)

Agradeço a todos que me ajudaram e ainda ajudam por aqui no fórum, vocês são FODA :friend: :good: :relax:
É triste ler essas palavras. Depois de tudo o que passou desanimar de um sonho!

Cara... eu sou do tipo que, quanto mais obstáculos aparecerem, mais forte eu fico para que eles não possam impedir a minha caminhada.

As vezes fico meio pra baixo, mas logo me animo.

Se você ler o tópico da Ilda, vai entender o que se passa comigo.

Espero que sua motivação não acabe tão facilmente.
Avatar do usuário
lorenzzomm
Membro
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 25 Jun 2015, 21:26
Carro: Parati GL 1.8 AP 93

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por lorenzzomm »

O pior é que eu gosto desse carro, sempre tento vender e no final acabo desistindo. O único problema é a grana, como fiz emprestimo pra comprar as parcelas me sugam muito todo mês, parece que a gente nunca consegue evoluir sabe? Eu só queria poder restaurar ela,pintar,por umas rodas legais e dar um trato no interior mas infelizmente TUDO por menor que seja é absurdamente caro aqui pelo menos.Uma pintura boa contando cofre do motor não achei orçamento abaixo de 4 mil...Rodas e pneus, pode botar mais 3 mil sendo uma roda de marca boa claro, e o interior era só lavar os carpetes, bancos etc pois é interior cinza e está bem sujo do tempo já.


Nos primeiros meses é show, mas quando a gente pensa em dar um grau na nave vem aquela avalanche de problemas kkkk
Parati GL 1.8 AP Ano 93/94
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu: É triste ler essas palavras. Depois de tudo o que passou desanimar de um sonho!

Cara... eu sou do tipo que, quanto mais obstáculos aparecerem, mais forte eu fico para que eles não possam impedir a minha caminhada.

As vezes fico meio pra baixo, mas logo me animo.

Se você ler o tópico da Ilda, vai entender o que se passa comigo.

Espero que sua motivação não acabe tão facilmente.
Caramba Bleidão !
Você falou bonito cara :clapclap:
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por bleidao »

lorenzzomm escreveu:O pior é que eu gosto desse carro, sempre tento vender e no final acabo desistindo. O único problema é a grana, como fiz emprestimo pra comprar as parcelas me sugam muito todo mês, parece que a gente nunca consegue evoluir sabe? Eu só queria poder restaurar ela,pintar,por umas rodas legais e dar um trato no interior mas infelizmente TUDO por menor que seja é absurdamente caro aqui pelo menos.Uma pintura boa contando cofre do motor não achei orçamento abaixo de 4 mil...Rodas e pneus, pode botar mais 3 mil sendo uma roda de marca boa claro, e o interior era só lavar os carpetes, bancos etc pois é interior cinza e está bem sujo do tempo já.


Nos primeiros meses é show, mas quando a gente pensa em dar um grau na nave vem aquela avalanche de problemas kkkk
Sempre assim, irmão!

Mas o ideal é nunca desistir!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Faixas de potencia ideal e retomadas

Mensagem por bleidao »

João Victor AP escreveu:
bleidao escreveu: É triste ler essas palavras. Depois de tudo o que passou desanimar de um sonho!

Cara... eu sou do tipo que, quanto mais obstáculos aparecerem, mais forte eu fico para que eles não possam impedir a minha caminhada.

As vezes fico meio pra baixo, mas logo me animo.

Se você ler o tópico da Ilda, vai entender o que se passa comigo.

Espero que sua motivação não acabe tão facilmente.
Caramba Bleidão !
Você falou bonito cara :clapclap:
Obrigado, JV... mas é exatamente assim que acontece!
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”