Esse Sabe qual é o melhor MOTOR

Espaço para tópicos de fotos de carros diversos que acharem interessantes.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Mensagem por AndersonFio »

e ai galera era para comentar sobre o topico jata virando zona isso um reclamando do outro e ai galera.
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

Fujiwara escreveu:só pra deixar claro, antes que algum APzeiro fanático e besta venha me encher o saco, eu não tenho nada contra AP, tanto que tenho 2 carros com AP em casa, eu tenho contra tirar um motor de um carro e colocar um inferior no lugar, o correto é fazer UPgrade e não DOWNgrade...
Inferior ? :uia:
vc ta falando em quantidade de cilindros?
ah, ta...

Apzeiro fanatico e besta?
Nunca pensei que fosse ler isso no clube do gol quadrado.
:glare:
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

leandro.gomes escreveu:
Fujiwara escreveu:só pra deixar claro, antes que algum APzeiro fanático e besta venha me encher o saco, eu não tenho nada contra AP, tanto que tenho 2 carros com AP em casa, eu tenho contra tirar um motor de um carro e colocar um inferior no lugar, o correto é fazer UPgrade e não DOWNgrade...
Inferior ? :uia:
vc ta falando em quantidade de cilindros?
ah, ta...

Apzeiro fanatico e besta?
Nunca pensei que fosse ler isso no clube do gol quadrado.
:glare:
não, to falando de tecnologia, e da quantidade de cilindros também....

e sim, todo mundo que é fanático, (não precisa necessariamente gostar de AP, pode ser qualquer motor) é besta...
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

Ae Fujiwara,

Eu sou fanático pelo meu motor ap, e nao sou BESTA por isso.
Tenho a minha opniao e vc tem a sua.
Cuidado com o que vc escreve, falo?

Aos moderas:

Acho que nao da pra ficar trancando todo topico soh porque o cara nao sabe expor a sua opniao sem causar discussões e desrespeitar os outros.
Povidencias tem de ser tomadas.
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

leandro.gomes escreveu:Ae Fujiwara,

Eu sou fanático pelo meu motor ap, e nao sou BESTA por isso.
Tenho a minha opniao e vc tem a sua.
Cuidado com o que vc escreve, falo?

Aos moderas:

Acho que nao da pra ficar trancando todo topico soh porque o cara nao sabe expor a sua opniao sem causar discussões e desrespeitar os outros.
Povidencias tem de ser tomadas.
vc sabe o que significa fanatismo?

caso não saiba o wikipedia explica pra vc:

Fanatismo é o estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema, historicamente associado a motivações de natureza religiosa ou política. É extremamente freqüente em paranóides, cuja apaixonada adesão a uma causa pode avizinhar-se do delírio.


e aí... vc ainda é fanático? eu não estou te chamando de fanático, vc está se auto-entitulando fanático, então eu não estou te ofendendo, vc está se ofendendo

então, suportado pela explicação do wiki.... digo e repito TODO FANÁTICO É BESTA!!!!

e lhe digo o mesmo, cuidado com o que vc escreve, principalmente contra vc mesmo....

se quiser gostar do motor AP goste, não tem nada de errado nisso, mas saiba reconhecer suas limitações

causar discussão é a intenção mesmo, afinal pra que serve um fórum senão pra discutir as opiniões um do outro?, mas desrespitar? eu não faço isso, so faço se fizerem comigo antes, como o rodriguinho fez, mas gratuitamente eu não faço não...

agora, falta de respeito é as pessoas ofenderem a si próprias e colocarem a culpa em mim, eu não tenho culpa se as pessoas se ofendem chamando a si próprias de fanáticas...

então mais respeito comigo por favor, sou membro desse forum a muito tempo, e procuro ajudar a todo mundo por aqui, frequentemente pessoas me procuram por menssagem pessoal me pedindo ajuda e eu faço de tudo pra ajudar, e já fui agradecido muitas vezes
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Mensagem por AndersonFio »

Nossa galera e ai isso ai era so para descontrair e acabou dando em descusão já para com isso galera se o cara trocou ou não ema ema cada um com os seus problemas...



Andersonfio Z/S
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

... se eu sou fanatico ou nao pelo motor AP NÃO TE INTERESSA.

O que eu to questionando eh vc sai por ai chingando os outros.
Isso eh um desrespeito SIM.
Vc gostaria que eu escrevesse por ai que quem anda com capo pintado de preto é TROXA ? (mesmo que seja soh pra ir trabalhar) ?
Tenho certeza que vc nao gostaria, entao eu nao escreveria para nao termos este tipo de discussao RIDÍCULA que estamos tendo.
Por isso eu disse pra tomar cuidado com o que vc escreve.
Entendeu agora?
:glare:
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

leandro.gomes escreveu:... se eu sou fanatico ou nao pelo motor AP NÃO TE INTERESSA.

O que eu to questionando eh vc sai por ai chingando os outros.
Isso eh um desrespeito SIM.
Vc gostaria que eu escrevesse por ai que quem anda com capo pintado de preto é TROXA ? (mesmo que seja soh pra ir trabalhar) ?
Tenho certeza que vc nao gostaria, entao eu nao escreveria para nao termos este tipo de discussao RIDÍCULA que estamos tendo.
Por isso eu disse pra tomar cuidado com o que vc escreve.
Entendeu agora?
:glare:
por acaso chamar fanatico de besta é chingamento? chamar pessoas que matam outras pessoas de assassinos é chingamento também? faça me o favor

pessoas que têm fanatismo, são irracionais, não conseguem ver além do seu objeto de adoração, repudiam pessoas que não compartilham da mesma opinião cega e burra, se vc se auto entitula assim NÃO É PROBLEMA MEU, O PROBLEMA É TODO SEU

se vc se ofendeu, então deixe de se intitular como fanático

sobre essa merda desse capo preto, eu já cansei de falar que eu não to nem aí pra ele, se vc me acha trouxa por andar com ele, pode achar a vontade, eu to poco me lixando pro que os outros acham ou deixam de achar, pq se eu me importasse com esse carro seria a primeira coisa que eu tiraria dele

e quem começou a discução foi vc, se acha ela ridícula, então acaba com ela, mesmo porque não existiu nenhum motivo plausível pra vc começar ela

e sei exatamente o que eu estou dizendo, vc que precisa tomar mais cuidado com as suas palavras, pois vc me acusou falsamente
Avatar do usuário
alankercher
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 639
Registrado em: 08 Fev 2009, 19:38
Carro: Voyage Cl
Localização: Joinville / SC

Mensagem por alankercher »

ah ta bom
chega hein gente
:ahn:
Imagem
-------------------------------------------------------
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=18206
VOYAGE 88 CL AP 1.8 Aspro
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1501
Registrado em: 14 Mai 2008, 09:08
Carro:
Localização: Presidente Prudente

Mensagem por Guilherme Monteiro »

hauahauhshuasuh meu Pai kkkkkkk..
sabia ke ia dar nisso..
o fugi com sua opiniao contra os ap..
e nos fanaticos.. como diz o fuji pelo ap .. hauhau..

mas ai.. o ap comanda e sempre vai comandar..
pode vir subaru , ou qualquer um nos detonamos.. o motor aguenta, é forte.. rsrs
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

Solicitamos aos membros manter o NIVEL em todos os tópicos do forum, inclusive nesse.

O tópico está sendo trancado pelo motivo aparente.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Trancado

Voltar para “Galeria Diversos Carros”