GTS 1.8 - tudo no capricho.

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
kiter
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Dez 2015, 01:15
Carro: GTS prata

Re: GTS 1.8 - tudo no capricho.

Mensagem por kiter »

ZIRAT escreveu:"A que vai na frente nao cabe em carro com AC + DH. Acabou sobrando na minha mão uma roda fonica da fueltech vermelha. Se te interessar, ta na mao. Sendo assim, acabei tendo que instalar a original atras."

R: Tenho planos para injetar, tenho um GTS 94 com A/C e DH com 2eCE alcool, minha idéia seria por a roda fonica original que vai no cambio, mas como o mais simples(e viavel) seria usar o módulo original monocombustivel, usarei com distribuidor hall mesmo.

"Em tempo: o arranque nao aguenta virar o motor... ainda mais frio que tem que dar umas 4 belas partidas."
R: o meu também fica pesado pra girar, mas nao uso a partida a frio, será q nao seria isso de injetar gasolina na fase fria???, ou bateria fraca, ou automatico, bendix com problema,escovas, induzido, etc..., ou seria a regulagem da lenta???

Abraços

Não pode gasolina nem pra partida...
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: GTS 1.8 - tudo no capricho.

Mensagem por bleidao »

Mano... estou lendo tudo o que perdi nesse tempo que estive afastado do fórum... tive que comentar essa postagem que, além do primeiro vídeo do bruto funcionando, o ronco ficou maravilhoso!

E eu quem agradeço por poder acompanhar esse projeto!
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”