marcador de combustivel e temperatura

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
fernando0021
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2019, 20:50
Carro: gol gl 1.8 93

marcador de combustivel e temperatura

Mensagem por fernando0021 »

bom dia . tenho um gol gl 93 o marcador de combustivel e temperatura parou de funcionar do nada limpei os contato da boia fiz um jump nos fios e nada hj abri o painel limpei aquelas porquinhas da malha msm assim nao funcionou kk(lado bom nisso q consegui arrumar o marcador de km dele kkk tinha uma engrenagem de plastico solta) pois bem e isso se vcs tiverem alguma ajuda de com,o testar o painel eu agradeco ....ahh mais uma duvida fui num ferro velho aki e tinha um painel do santana la igual o do gol so q esse tinha rpm sera q serve no meu pois meu painel tem um relogio e eu acho muito top os painel com rpm vlww
Avatar do usuário
DUDULPS
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Mar 2019, 01:23
Carro: Voyage GLS 1.8 89

Re: marcador de combustivel e temperatura

Mensagem por DUDULPS »

de uma olhada no fusivel numero 12 na caixa de fusivel pois ele e responsavel pelo funcionamento dos marcadores de combustivel e temperatura
Carro : Voyage GLS 1.8 1989 Frente Remodelada para 1991 C.A/C 3°Dono
Caio09
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2019, 20:13
Carro: Voyage

Re: marcador de combustivel e temperatura

Mensagem por Caio09 »

Estou com mesmo problema irei confirmar o fusível, Eletricista quer rancar o painel ele falou que é ele
fernando0021
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2019, 20:50
Carro: gol gl 1.8 93

Re: marcador de combustivel e temperatura

Mensagem por fernando0021 »

DUDULPS escreveu:de uma olhada no fusivel numero 12 na caixa de fusivel pois ele e responsavel pelo funcionamento dos marcadores de combustivel e temperatura
infelizmente o fusível não e pq ele tbm e responsável pela setas e as luzes do painel e tá tudo funcionando só os marcadores msm q pararam... bom acho q vou esperar um pouco e trocar o painel msm por um de Santana com rpm (e igual os do gti e GTS porém mais barato por se de Santana)
Daniel Romão
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2019, 00:21
Carro: Parati s 86

Re: marcador de combustivel e temperatura

Mensagem por Daniel Romão »

Bom dia, tenho uma Parati 86 e não sei mais o que fazer, a temperatura no painel sempre trabalha em alta!
Já efetuei a troca do termostático," o cebolinho" do mostrador do painel, bomba d'água, fiz a "sangria" do arrefecimento substituindo por novo aditivo, fiz todo o processo para retirar possível ar no sistema, verifiquei fusíveis, a ventoinha aciona normalmente.
Alguém poderia dá uma luz, por gentileza?
Avatar do usuário
DUDULPS
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Mar 2019, 01:23
Carro: Voyage GLS 1.8 89

Re: marcador de combustivel e temperatura

Mensagem por DUDULPS »

fernando0021 escreveu:
DUDULPS escreveu:de uma olhada no fusivel numero 12 na caixa de fusivel pois ele e responsavel pelo funcionamento dos marcadores de combustivel e temperatura
infelizmente o fusível não e pq ele tbm e responsável pela setas e as luzes do painel e tá tudo funcionando só os marcadores msm q pararam... bom acho q vou esperar um pouco e trocar o painel msm por um de Santana com rpm (e igual os do gti e GTS porém mais barato por se de Santana)
então deve ser a malha elétrica o meu tem um problema parecido so q o marcador de combustivel funciona normal porem o da temperatura so funciona qd tenho mais de 1/4 de combustivel kkkkk
Carro : Voyage GLS 1.8 1989 Frente Remodelada para 1991 C.A/C 3°Dono
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: marcador de combustivel e temperatura

Mensagem por bleidao »

Pode ter desencaixado a malha do painel, já que você conferiu o fusível.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”