qual melhor trava carnero ou mult lock?

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Alan Fonseca
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2013, 18:23
Carro: GOL GTS 92

qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por Alan Fonseca »

Tenho um gol GTS e o seguro dele é um absurdo ... eu to pensando em colocar alarme com sensor de presença e mas um outro sistema qual dos 2 deve usar....qual melhor trava carnero ou mult lock?
malentachi1
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2013, 17:59
Carro: GOL CL 1.6
Localização: São Paulo

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por malentachi1 »

Irmao eu tenho uma caneiro..e vo te dizer...ja abriram o goleta e naum levaram por causa da trava..ate pq nem tenho alarme sonoro nele, so corte de combustivel e rastreador..
Está caminando para isso..... um dia chego lá!
Fé e trabalho, o resto Deus proverá!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por MacLeod »

GTS é muito visado... O ideal é você ter as duas travas, porque nenhuma é infalível. Alternativamente ao seguro você pode contratar uma dessas associações porque fica mais barato.
Cmlima
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mar 2013, 10:14
Carro: GOL 1993 CHT 1000
Localização: Itaquaquecetua/SP

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por Cmlima »

Olá amigo...

Gols são muito visados (ainda mais um GTS) e fáceis de roubar. Mas fala sério, seguro tá caro pra caramba meu..
Entre a mult - lok e a carneiro, pelo que pesquisei a carneiro é absolutamente a preferida pela galera que quer proteger seus carangos... instala a com chave keso, é muito mais difícil de abrir do que a com chave tetra...
To instalando no meu gol o alarme Positron PX300 2013. é um ótimo alarme, um dos melhores no mercado, contando com botão segredo, sensor de presença e várias outras funções... com uma trava carneiro e este alarme, seu gol pode até ser roubado, mas o meliante vai ter uma baita trabalho, e bandido quer fazer a coisa rápido...

falou, espero ter ajudado!
Cmlima
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mar 2013, 10:14
Carro: GOL 1993 CHT 1000
Localização: Itaquaquecetua/SP

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por Cmlima »

Esqueci de comentar... você vai gastar uns 500 reais para a instalação da trava carneiro chave keso e mais uns 400 a 500 reais para a instalação deste alarme...
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por MacLeod »

A Carneiro é boa, mas tem um ponto negativo porque a trava é baseada nos freios, e como se sabe, um carro anda sem freios... Melhor em conjunto com outros alarmes, como o pessoal comentou.
Cmlima
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mar 2013, 10:14
Carro: GOL 1993 CHT 1000
Localização: Itaquaquecetua/SP

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por Cmlima »

MacLeod escreveu:A Carneiro é boa, mas tem um ponto negativo porque a trava é baseada nos freios, e como se sabe, um carro anda sem freios... Melhor em conjunto com outros alarmes, como o pessoal comentou.

Pelo pesquisei ela trava as quatro rodas pelo sistema de freios e corta a ignição...não entendo nada de mecânica ou elétrica para saber se seria fácil o meliante desativar estas funções...mas enfim...já ouvi casos em que bandidos levaram carros com trava mult-lok, de ré...
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por MacLeod »

Cmlima escreveu:Pelo pesquisei ela trava as quatro rodas pelo sistema de freios e corta a ignição...não entendo nada de mecânica ou elétrica para saber se seria fácil o meliante desativar estas funções...mas enfim...já ouvi casos em que bandidos levaram carros com trava mult-lok, de ré...
Mul-T-Lock dá pra levar de ré mesmo, mas o cara não pode andar assim indefinidamente, ainda mais sem ser notado. A Carneiro os meliantes cortam a tubulação dos freios, resolvem a parte elétrica e levam o carro pra onde quiser. Dizem ser possível michar ambas as travas, mas o processo seria caro, complicado e demorado, sendo mais fácil utilizar-se outros meios. Como nenhum método é perfeito, o melhor é combiná-los e não vacilar. Jeito de levar um carro sempre tem, mas os caras sempre preferem o mais fácil. No geral o meliante não vai querer furtar um Gol antigo cheio de travas :bum: se tiver por perto um carro de maior valor sem maiores transtornos...
Ricardo Soldera
Membro
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: 23 Nov 2008, 22:40
Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Localização: Vinhedo-SP

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por Ricardo Soldera »

Pessoal,

Já ouvi falar que a trava carneiro pode fazer travar as rodas quando se está em movimento... boato ou verdade?
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por MacLeod »

Em tese isso é verdade, porque a trava vai nos freios. Na prática, acho que a instalação tem de ser muito mal feita pra isso acontecer.
Avatar do usuário
marchini
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:05
Carro: Gol 1989 1.8 GL
Localização: Curitiba

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por marchini »

Fala rapaziada, encontrei o tópico agora, estou com o golzinho parado pra dar uma geral, fiz a retifica completa AP 1.8 Álcool , agora estou mexendo na lata, vou precisar instalar um alarme, já que estava andando sem :( , esse Positron, Cyber PX 300 pelo visto é bom mesmo,mas conseguimos instalar todas as opções, no caso travar a ignição, usar o modo assalto o qual trava o veículo, um tempo depois... conseguimos desfrutar a maior parte das opções nos nosso golzinhos? e quanto custa pagar pra instalar? já que o aparelho conseguimos por 250,00 R$ Obrigado!
Gol AP 1.8 1989 Gl Marrom
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por MacLeod »

Até onde eu sei não há nenhum problema em se instalar o Cyber PX no Gol. Ele ajuda bem, principalmente se usado em conjunto com outros alarmes.
Avatar do usuário
dalcorso
Membro
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jul 2014, 10:03
Carro: GOL CL 1989

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por dalcorso »

Qual é melhor ? E onde encontro trava carneiro no interior de São Paulo ?
[X] Xenon 8000K nos Milhas
[X] Alarme Positron
[X] Vidros Elétricos
[X] Travas Elétricas
[X] Xenon 8000K nos Principais
[ ] Roda 15 TrackField
[ ] Trava Carneiro

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=35344

GOL CL 1989 1.6 AP
Ricardo Soldera
Membro
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: 23 Nov 2008, 22:40
Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Localização: Vinhedo-SP

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por Ricardo Soldera »

Dalcorso,

Enta no site www.travacarneiro.com.br. É só ligar no telefone que está lá e eles te passa a relação de acordo com a cidade que você está. De que lugar do interior de SP você é?

Abraço,

Ricardo.
dan84rocha
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jun 2017, 09:00
Carro: GOL G1

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por dan84rocha »

Eu nao consigo entrar no sote do trava carneiro ele ainda existe?
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por bleidao »

dan84rocha escreveu:Eu nao consigo entrar no sote do trava carneiro ele ainda existe?
http://travacarneirorj.com.br/
dan84rocha
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jun 2017, 09:00
Carro: GOL G1

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por dan84rocha »

Obrigado amigo, estounpensando em colocar a multilock mesmo, será que é facil michar esta trava? Alguem ai usa para dividir informações? Obrigado!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por bleidao »

Difícil conseguir, amigo... dá muito trabalho e vagabundo quer facilidade. A começar por preferir roubar do que trabalhar para ter seu próprio dinheiro.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:Difícil conseguir, amigo... dá muito trabalho e vagabundo quer facilidade. A começar por preferir roubar do que trabalhar para ter seu próprio dinheiro.
E infelizmente no Brasil não temos leis rígidas para punir vagabundos :sad:
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: qual melhor trava carnero ou mult lock?

Mensagem por bleidao »

Ah... leis para punir não temos e, se punirmos por nossas próprias mãos, as leis se voltam contra nós.
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”