Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Benedito Adriano Costa
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2016, 09:58
Carro: GOL 1994

Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por Benedito Adriano Costa »

Recentemente registrei nesta casa a minha predisposição em reformar totalmente o meu Gol Quadrado, 94/95, e depois de algumas dores de cabeças, previstas em todas as reformas o
meu Gol ficou acima do esperado. Inclusive extrapolado tambem no orçamento inicial. Mas
tambem alem de travas elétricas, vidros elétricos, retífica completa do motor, tapeçaria e pintura,
coloquei um alarme e não estava satisfeito com a segurança. Pesquisando não pensei duas vezes
e atualmente o meu Gol está dotado de uma proteção que julgo fundamental O rastreador. A
qualquer momento vislumbro o meu carro e se o mesmo sair do perímetro que determinei a sua
monitoração, posso imediatamente solicitar da Central o bloqueio total da parte elétrica e os
mesmos já determinam os funcionários da área que se locomovam ao ponto exato onde se
encontra o veículo alem de comunicar a polícia. Excelente opção para a segurança do nosso amado
Gol quadrado. Por ética não vou citar a empresa que contratei mas a mensalidade é baixa
considerando o que fazem.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por bleidao »

Então, amigo... aqui estamos uns para ajudar aos outros.

Isso não é questão de ética, e sim de ajudar.

Gostei da sua iniciativa em ajudar os membros.

Se puder dar a dica da empresa que está fazendo esse monitoramento para você, seria legal.

Quem sabe a empresa não fecha uma parceria com o CdGQ?
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por Ricardo RCR »

Muito bom Benedito Adriano Costa e tb concordo com o nosso amigo acima (bleidão).
No meu verde sigo em frente!!!
Benedito Adriano Costa
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2016, 09:58
Carro: GOL 1994

Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por Benedito Adriano Costa »

A empresa que contratei para o rastreamento do meu Gol, é a SIGGO. Este serviço de monitoramento em área pré determinada é o Âncora. Estou satisfeito com o trabalho desta empresa.
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por Ricardo RCR »

Parece bom heim Benedito Adriano Costa.... Faz tempo que vc instalou em seu carro?
No meu verde sigo em frente!!!
Benedito Adriano Costa
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2016, 09:58
Carro: GOL 1994

Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por Benedito Adriano Costa »

Ricardo, a primeira prestação vence agora em Abril. Vale a pena tal serviço. É uma preocupação a menos e uma segurança a mais. Os nossos carros (Gol Quadrado) , na minha região e creio em todo o Brasil, são
altamente visados pelos amigos do alheio. Soube de casos por aqui que em questão de minutos de descuido
do proprietário, o veículo sumiu e até hoje, nem rastro,Com certeza que em questão de horas já estão totalmente desmontados.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por bleidao »

Entao, amigo... não podemos vacilar com nossos possantes.
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por Ricardo RCR »

Benedito Adriano Costa escreveu:Ricardo, a primeira prestação vence agora em Abril. Vale a pena tal serviço. É uma preocupação a menos e uma segurança a mais. Os nossos carros (Gol Quadrado) , na minha região e creio em todo o Brasil, são
altamente visados pelos amigos do alheio. Soube de casos por aqui que em questão de minutos de descuido
do proprietário, o veículo sumiu e até hoje, nem rastro,Com certeza que em questão de horas já estão totalmente desmontados.
Concordo plenamente. :good:
No meu verde sigo em frente!!!
felipe emanuel
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2012, 15:56
Carro:

Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por felipe emanuel »

Boa tarde galera, e ai realmente está valendo a pena colocar o rastreamento siggo
mirelle
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2017, 14:13
Carro: Gol Cl 93

Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por mirelle »

Bem pessoal, não sei se tem muitas mulheres por aqui, mas minha preocupação com relação a alarme é forte. Me imagino sendo assaltada em um semáforo, se o carro não pode seguir com o ladrão inevitavelmente ele irá levar o motorista junto. Acredito que o rastreamento seja a melhor opção, entregar o carro e deixar ir, depois ver onde o carro está e pedir a polícia para resgata-lo. Agora pergunto a vcs, esse aparelho de rastreamento é fácil de ser retirado do carro? Fácil de ser danificado?
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por Ricardo RCR »

mirelle escreveu:Bem pessoal, não sei se tem muitas mulheres por aqui, mas minha preocupação com relação a alarme é forte. Me imagino sendo assaltada em um semáforo, se o carro não pode seguir com o ladrão inevitavelmente ele irá levar o motorista junto. Acredito que o rastreamento seja a melhor opção, entregar o carro e deixar ir, depois ver onde o carro está e pedir a polícia para resgata-lo. Agora pergunto a vcs, esse aparelho de rastreamento é fácil de ser retirado do carro? Fácil de ser danificado?
Mirelle, pra falar a vdd, 100% seguro ñ existe, o que conta é q quanto mais coisas (bloqueadores, alarme, travas e etc) pra "atrapalhar" os marginais melhor! Mas por se tratar de um rastreador, a "rapidez" no acionamento da empresa é fundamental, pois é aí q aumentam as chances da localização, além de q a recuperação fica na responsabilidade deles tb. :** :badbad:
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador

Mensagem por João Victor AP »

Ricardo RCR escreveu:Mirelle, pra falar a vdd, 100% seguro ñ existe, o que conta é q quanto mais coisas (bloqueadores, alarme, travas e etc) pra "atrapalhar" os marginais melhor! Mas por se tratar de um rastreador, a "rapidez" no acionamento da empresa é fundamental, pois é aí q aumentam as chances da localização, além de q a recuperação fica na responsabilidade deles tb. :** :badbad:
Concordo que 100% seguro contra furtos/roubos é impossível.
Mas o que deve ser levado em conta, é que quanto mais coisas pra atrapalhar os marginais melhor.

Hoje em dia alarme não trás muita segurança, não dificulta nada para o cara roubar, trava elétrica também não adianta muita coisa.
O jeito é partir para aquelas travas de volante e pedais.
Tem também os trava-carneiro.

Pra quem tem instalado no carro uma FuelTech, ou outras injeções programáveis, essas sim não tem como o cara roubar o carro.
Você vai no menu e define uma senha, assim quando o cara girar a chave para dar a partida... vai pedir a senha e ela corta a corrente.
O cara não vai conseguir levar o carro, a não ser que o bandido leve um guincho, um reboque para levar o carro; mas de qualquer jeito conseguir dar a partida ele não vai.
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”