S.O.S Tipo de Prata original do gol GTS 90

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
ThiagoRamos
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2016, 00:21
Carro: Gol GTS 1+8 90

S.O.S Tipo de Prata original do gol GTS 90

Mensagem por ThiagoRamos »

Olá galera, estou em um projeto novo.
Meu pai tinha um Gol Gts 90 1.8 parado à 4 meses pois comprou um outro carro e esse gol está com muitas coisinhas para fazer.
Pintura, doc, tapa no motor e revisão elétrica.
Estou pagando as multas aos poucos e quero começar a me programar e comprar o material para reformar o bichão!
Já vi por aqui sobre o tecido Arpoador com 2 faixas para os bancos Recaro e para as portas, só que estou querendo deixar no Prata Original do GOL GTS, alguém sabe me informar o tipo de prata ? Se não for abusar preciso de um lugar que não seja tão caro, sou de SP. Boas indicações são bem vindas!
Quem tiver as caixas de ar externa para vender me dá um toque para eu entrar em contato e fechar negócio!
abç
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: S.O.S Tipo de Prata original do gol GTS 90

Mensagem por João Victor AP »

ThiagoRamos escreveu:Olá galera, estou em um projeto novo.
Meu pai tinha um Gol Gts 90 1.8 parado à 4 meses pois comprou um outro carro e esse gol está com muitas coisinhas para fazer.
Pintura, doc, tapa no motor e revisão elétrica.
Estou pagando as multas aos poucos e quero começar a me programar e comprar o material para reformar o bichão!
Já vi por aqui sobre o tecido Arpoador com 2 faixas para os bancos Recaro e para as portas, só que estou querendo deixar no Prata Original do GOL GTS, alguém sabe me informar o tipo de prata ? Se não for abusar preciso de um lugar que não seja tão caro, sou de SP. Boas indicações são bem vindas!
Quem tiver as caixas de ar externa para vender me dá um toque para eu entrar em contato e fechar negócio!
abç
Cara, você quer reformar o Recaro ???? É isso ????

O GTS 1988 a 1990 não usa Arpoador, e sim "Tecido Tear Liso Preto com faixa matizada". Essa faixa matizada pode ser vermelha ou prata dependendo da cor do carro.
O Tecido Arpoador quem usa é o GTS 1991 a 1994 que tem o tecido central xadrex e os das laterais arpoador.
A galera do J.B.TECIDOS vende todos os tecidos dos VW, é só procurar o seu tecido, que no caso é esse : http://www.jotabraz.com.br/auto/tecido- ... -preto-vw/
Mandar um tapeceiro de confiança reformar os bancos, e colocar as faixas vermelhas.
Essas faixas matizadas basta achar um tecido parecido com o das faixas que seja vermelho ou prata.

Se quiser saber mais sobre os tecidos e cores dê uma olhada no meu tópico onde eu mostro o nome das cores da lataria e dos tecidos : http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 63&t=37297

Abraço !
Editado pela última vez por João Victor AP em 11 Abr 2016, 15:53, em um total de 1 vez.
ThiagoRamos
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2016, 00:21
Carro: Gol GTS 1+8 90

Re: S.O.S Tipo de Prata original do gol GTS 90

Mensagem por ThiagoRamos »

João Victor AP escreveu:
ThiagoRamos escreveu:Olá galera, estou em um projeto novo.
Meu pai tinha um Gol Gts 90 1.8 parado à 4 meses pois comprou um outro carro e esse gol está com muitas coisinhas para fazer.
Pintura, doc, tapa no motor e revisão elétrica.
Estou pagando as multas aos poucos e quero começar a me programar e comprar o material para reformar o bichão!
Já vi por aqui sobre o tecido Arpoador com 2 faixas para os bancos Recaro e para as portas, só que estou querendo deixar no Prata Original do GOL GTS, alguém sabe me informar o tipo de prata ? Se não for abusar preciso de um lugar que não seja tão caro, sou de SP. Boas indicações são bem vindas!
Quem tiver as caixas de ar externa para vender me dá um toque para eu entrar em contato e fechar negócio!
abç
Cara, você quer reformar o Recaro ???? É isso ????

O GTS 1988 a 1990 não usa Arpoador, e sim "Tecido Tear Liso Preto com faixa matizada". Essa faixa matizada pode ser vermelha ou prata dependendo da cor do carro.
O Tecido Arpoador quem usa é o GTS 1991 a 1994 que tem o tecido central listrado e os das laterais arpoador.
A galera do J.B.TECIDOS vende todos os tecidos dos VW, é só procurar o seu tecido, que no caso é esse : http://www.jotabraz.com.br/auto/tecido- ... -preto-vw/
Mandar um tapeceiro de confiança reformar os bancos, e colocar as faixas vermelhas.
Essas faixas matizadas basta achar um tecido parecido com o das faixas que seja vermelho ou prata.

Se quiser saber mais sobre os tecidos e cores dê uma olhada no meu tópico onde eu mostro o nome das cores da lataria e dos tecidos : http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 63&t=37297

Abraço !

Ajudou muito João!
Gostaria de saber se você sabe me informar o TOM de prata USADO na lataria de um GOL GTS PRATA?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: S.O.S Tipo de Prata original do gol GTS 90

Mensagem por João Victor AP »

ThiagoRamos escreveu: Ajudou muito João!
Gostaria de saber se você sabe me informar o TOM de prata USADO na lataria de um GOL GTS PRATA?
Na linha 1989 a 1990 a cor prata do GTS se chama "Prata Cristal Metálico".
Tenho um tópico dos catálgos de cores da lataria e tecidos do Gol Quadrado de 1990 até 1994.
Aqui vai o link : http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 63&t=37297
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: S.O.S Tipo de Prata original do gol GTS 90

Mensagem por bleidao »

O prata original podemos identificar pela plaquetinha que fica em cima da minifrente. Apenas números.

Me passa que te digo a cor original do seu carro.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”