Parati AP

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
LucasAlves
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Ago 2013, 21:03
Carro: Parati

Parati AP

Mensagem por LucasAlves »

Boaa tarde pessoal do CdGQ, gostaria que se possivel alguem me ajudasse com o problema q estou tendo com minha parati 1989 AP, aconteceu que do nada meu carro fico sem final os 180~190 km que ela dava antes agora so vai ate 140 e num passa disso, estou com o carro a 5 anos e resolvi mandar fazer a parte de cima do motor achando que iria melhorar msm o motor não batendo nada não fumando nada mandei fazer por fazer mesmo, mas msm assim o carro não mudou bem dizer nada então resolvi colocar o 2 estagio do TLDZ mecanico tirei o sistema a vacuo e ainda não melhorou coisa alguma, gostaria de saber oque possa ser o problema pego rodovia as vezes o carro e fica ruim pra ultrapassar etcc.. Valeuuu até
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: Parati AP

Mensagem por Rodrigo Naressi »

pode ser até entupimento... sem gasolina a quadrada não anda mesmo... revisou tudo antes de fazer o motor e trocar o carburador? vai saber.., já ví cada coisa... uma vez o cliente queria devolver um gol turbo original pois o carro não passava dos 130km/h... achei estranho pois já coloquei 160km/h tranquilo numa parati turbo original!!! fui testar e achei que o pedal estava "curto" fui observar a regulagem e estava no minimo... dei curso e resolveu... os 100 e poucos cavalos "virgens" apareceram.... pode ser um detalhe simples....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 408
Registrado em: 25 Abr 2013, 09:22
Carro:

Re: Parati AP

Mensagem por GTRs84 »

Bem lembrado pelo Rodrigo...pede pra alguém acelerar no fundo (com o motor desligado) e olha se as borboletas abrem totalmente no carburador.
Outra coisa que pode conferir é o ponto de ignição e enquadramento do comando.
LucasAlves
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Ago 2013, 21:03
Carro: Parati

Re: Parati AP

Mensagem por LucasAlves »

vlww galera, conferi tudo o segundo estagio ta tudo belezinha o curso da aceleração ta indo ate o fim tbm, comando tudo enquadrado certim, sera que pode ser velas ou cabos de vela? o carro não falha não afoga nem nada o unico problema que não esta andando o que ela andava, o carro foi todo revisado antes, vi os gicles de ar estão 110 no primeiro estagio e 115 no segundo estagio, amanha vou desmontar o carbura de novo e conferir os gicles principais e posto aqui, valeuu galeraa abraço
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”