[CONQUISTANDO] gasolina/álcool mensalmente

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

[CONQUISTANDO] gasolina/álcool mensalmente

Mensagem por madson »

Caros moderadores, não é tentativa de Spam e nem Phishing. Estou dividindo com os colegas do Clube a possibilidade de colocar 35 litros de gasolina ou 45 litros de álcool todo mês sem gastar nada. Não vou divulgar link nem fazer propaganda de nada em respeito às regras. Quem quiser saber mais deverá solicitar por e-mail:

madson.vinicius@ibest.com.br

Será que conseguirei reformar o Gol?

Imagem

Prova de saque realizado

Imagem
Editado pela última vez por madson em 12 Nov 2013, 20:33, em um total de 7 vezes.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
davi50
Membro
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 07 Fev 2013, 16:39
Carro:
Localização: alvorada

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por davi50 »

oque é isso jovem? e como funciona? gosteei da ideia de combustivel gratis =) kkkk'
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por madson »

davi50 escreveu:oque é isso jovem? e como funciona? gosteei da ideia de combustivel gratis =) kkkk'
MP enviada.
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
ZIRAT
Membro
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 02 Nov 2012, 22:43
Carro: Gol GTS
Localização: CUIABÁ MATO GROSSO

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por ZIRAT »

Que lance é esse de gasolina grátis? vale também pra álcool? vale pro estado de Mato grosso?
Avatar do usuário
nandobrp
Membro
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jan 2009, 06:51
Carro:
Localização: Cachoeira Paulista

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por nandobrp »

Manda MP pra mim. []s
Não há limites para nossos sonhos, basta realiza-los.
___________________________________________
Voyage CL 1.6 1994 Álcool / Weber
Ex-Gol GTS 1993. PT. (29/12/08 ... +09/11/10)
leandrosan
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jul 2013, 22:03
Carro:

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por leandrosan »

pra mim tbm
SMS0021
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:50
Carro:
Localização: Campinas - São Paulo

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por SMS0021 »

Madson, poderia me informar melhor sobre esse assunto??
pedroabni
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Jul 2011, 01:14
Carro:

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por pedroabni »

oxe tbm quero saber
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por madson »

pedroabni escreveu:oxe tbm quero saber
MP enviada.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por Fábio Vinícius »

Madson, imagino o que seja...mas me envia mais detalhes por e-mail: fabio@golquadrado.com.br
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por Rodrigo Naressi »

como funciona? pode mandar alguma informação por email? digonaressi@hotmail.com
obrigado
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por madson »

Fábio Vinícius escreveu:Madson, imagino o que seja...mas me envia mais detalhes por e-mail: fabio@golquadrado.com.br
Email enviado.
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por madson »

Rodrigo Naressi escreveu:como funciona? pode mandar alguma informação por email? digonaressi@hotmail.com
obrigado
Email enviado.
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
SMS0021
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:50
Carro:
Localização: Campinas - São Paulo

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por SMS0021 »

Poderia me enviar mais detalhes por e-mail sidney.molera@gmail.com?
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DOANDO] gasolina mensalmente

Mensagem por madson »

SMS0021 escreveu:Poderia me enviar mais detalhes por e-mail sidney.molera@gmail.com?
Email enviado.
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [DOANDO] gasolina/álcool mensalmente

Mensagem por marquimneto »

madson.. não é aqueles esquemas de piramide não né? me explica melhor como isso funciona.

Abraço;
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DOANDO] gasolina/álcool mensalmente

Mensagem por madson »

marquimneto escreveu:madson.. não é aqueles esquemas de piramide não né? me explica melhor como isso funciona.

Abraço;
Não é esquema de pirâmide. Não precisa de nenhum depósito inicial. Há duas formas que tenho ganhado o dinheiro extra: grandes empresas fazem pesquisas na internet antes de lançar um novo produto para verificar se vai ter aceitação no mercado. Por exemplo: é muito caro um anúncio na TV de 10 segundos, então eles precisam ter certeza de que aqueles 10 segundos atingirão o público que eles querem.

Outro exemplo: uma certa empresa irá lançar um novo desodorante cujo "artista" usado na propaganda é o Cristiano Ronaldo. Recebi algumas fotos na tela que eles pretendem colocar em outdoors para que desse a minha opinião. Em uma das fotos o jogador aparecia de terno e gravata e não combinava com ele, então eu digo que essa foto não irá vender o produto.

Em troca das pesquisas vc recebe valores em dólar ou pontos que depois se troca por dólar. Se fizer isso em apenas um site só conseguirá juntar 5,00 dólares em um mês inteiro, mas se fizer isso em cinco sites já pode subir para 25,00 dólares e assim por diante. Considerando que se tiver mais tempo que eu e fizer a pessoa fizer 15,00 dólares em cada site x 5 sites, então isso poderia se tornar 75,00 dólares por mês.

Cada pesquisa dura a média de 10 a 30 minutos, dependendo de quanto a pesquisa vale. Há um site que o valor por pesquisa é fixo: 0,85 centavos de dólar e as vezes vc ganha esse valor numa pesquisa de apenas 5 minutos.

Tem um outro subsistema que vc ganha por fazer tarefas. Ex.: 0,07 para uma tarefa de encontrar o site Oficial de uma empresa no google. Para concluir a tarefa e ganhar 0,07 (dólar) vc gasta cerca de dois minutos e pode começar novamente a mesma tarefa procurando páginas de outras empresas. Isso quer dizer que se fizer 10 tarefas vc gastará 20 minutos e ganhará 0,70 centavos de dólar.

No final das contas, quem tiver uma rotina constante e se cadastrar nos sites que estou, poderá juntar cerca de 3,00 dólares por dia, o que renderá 90,00 dólares por mês.

Gasto cerca de uma ou duas horas por dia (não consecutivas) e meus resultados podem ser vistos no primeiro post.

Enviei por MP as páginas em que atuo e que pagam fielmente.

Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [DOANDO] gasolina/álcool mensalmente

Mensagem por marquimneto »

Desculpe madson.. conheço esses sistemas desde que foram lançados. Até me cadastrei para ter certeza de que era realmente o que eu pensava. Acontece que a maioria paga 0,0001 centavo de dolar por clique, lembrando que nessa contagem deles vc precisa acumular 0,9999 + 1 para poder juntar 1 dolar, é só fazer as contas para ver que mesmo se pagarem até atingir o valor iria demorar muito tempo, e pedem que você acumule mais de 14 dolares para retirar o dinheiro, sem contar as "pesquisas" nas quais vc responde e eles falam que vc nao esta qualificado.

Estou meio cético a acreditar naquela imagem que vc postou com um saldo de R$ 100,00 e pouco.

Só peço que não prometa "MILAGRES" para os usuários, pois como eu disse, tenho muito tempo de internet e vi esse tipo de esquema crescer e se espalhar, sei como funciona e sei que a maioria é enganosa. (não estou dizendo que o seu é enganação)

Não tenho nada contra você, só peço que não iluda os membros pois já vi em outras comunidades brigas e mais brigas por causa desse tipo de anuncio.

Prova disso era o TELXFREE, alertei vários amigos a respeito, não me deram ouvidos. No caso da telexfree eles até pagavam alguns valores sim... mas quando o esquema crescia a um ponto em que não seria mais vantajoso continuar, os próprios donos faziam Denuncias de fraude para o ministério publico, isso depois de adquirir bens e mais bens com o dinheiro das pessoas que suavam para ganhar merrecas. Com séde no exterior fica fácil sumir com o dinheiro e com os bens adquiridos, pergunta se alguem que participava da telexfree teve seu dinheiro devolvido ou o que tinha a ser pago.. Misteriosamente a justiça "fechou" a empresa. Os donos sumiram e as pessoas que suaram e investiram ficaram no prejuiso, ja vi acontecer outras vezes e digo que vai acontecer de novo, infelizmente essas "empresas" estão levando muito ao pé da letra a frase: "O mundo é dos espertos"

Abraço e boa sorte.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DOANDO] gasolina/álcool mensalmente

Mensagem por madson »

marquimneto escreveu:Desculpe madson.. conheço esses sistemas desde que foram lançados. Até me cadastrei para ter certeza de que era realmente o que eu pensava. Acontece que a maioria paga 0,0001 centavo de dolar por clique, lembrando que nessa contagem deles vc precisa acumular 0,9999 + 1 para poder juntar 1 dolar, é só fazer as contas para ver que mesmo se pagarem até atingir o valor iria demorar muito tempo, e pedem que você acumule mais de 14 dolares para retirar o dinheiro, sem contar as "pesquisas" nas quais vc responde e eles falam que vc nao esta qualificado.

Estou meio cético a acreditar naquela imagem que vc postou com um saldo de R$ 100,00 e pouco.

Só peço que não prometa "MILAGRES" para os usuários, pois como eu disse, tenho muito tempo de internet e vi esse tipo de esquema crescer e se espalhar, sei como funciona e sei que a maioria é enganosa. (não estou dizendo que o seu é enganação)

Não tenho nada contra você, só peço que não iluda os membros pois já vi em outras comunidades brigas e mais brigas por causa desse tipo de anuncio.

Prova disso era o TELXFREE, alertei vários amigos a respeito, não me deram ouvidos. No caso da telexfree eles até pagavam alguns valores sim... mas quando o esquema crescia a um ponto em que não seria mais vantajoso continuar, os próprios donos faziam Denuncias de fraude para o ministério publico, isso depois de adquirir bens e mais bens com o dinheiro das pessoas que suavam para ganhar merrecas. Com séde no exterior fica fácil sumir com o dinheiro e com os bens adquiridos, pergunta se alguem que participava da telexfree teve seu dinheiro devolvido ou o que tinha a ser pago.. Misteriosamente a justiça "fechou" a empresa. Os donos sumiram e as pessoas que suaram e investiram ficaram no prejuiso, ja vi acontecer outras vezes e digo que vai acontecer de novo, infelizmente essas "empresas" estão levando muito ao pé da letra a frase: "O mundo é dos espertos"

Abraço e boa sorte.
Por favor, peço que me diga em que trecho do post acima em falei sobre cliques miseráveis que não valem nada?
Por acaso leu o meu post?
Estou dizendo que há oportunidades de responder algumas pesquisas para empresas e receber alguns centavos de dólar e se vc tiver tempo poderá juntar vários centavos de vários sites e chegar a fazer 3,00 dólares por dia (180,00) por mês.

Sinceramente, perdoo-lhe pela desconfiança, mas não entendi porque fez um comentário tão equivocado sobre o post que lhe passei os detalhes. Em nenhum dos links que eu passei pra galera eu orientei a ficar clicando por 0,00001 centavos, mas sim, indiquei sites que pagam até 4,00 dólares por pesquisa (dependendo do tipo e da empresa que requer a pesquisa).

Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 534
Registrado em: 13 Dez 2010, 11:05
Carro:
Localização: Sapucaia do Sul/RS

Re: [DOANDO] gasolina/álcool mensalmente

Mensagem por vinymetal »

VINY. me desculpe mais editei seu post.. A fim de evitar possíveis desavenças.

Como em momento algum foi especificado nas regras, infelizmente a menos que algum membro que se sinta lesado com o sistema e denuncie, ele tem o direito de postar aqui.

Abraço.
P. S. marquimneto
Gol 1000 93/94 - Vendido
Responder

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”