Entrevista com Ladrão de Carros

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
renatovicentin
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mar 2010, 20:39
Carro:
Localização: Guarulhos - SP Filial CDGQ! GRU/ZN!

Mensagem por renatovicentin »

Da vontade de comprar um oitão e da na cabeça desse FDP é fo.......!!! mesmo :tacafogo:
Avatar do usuário
schioser
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Ago 2010, 10:31
Carro:
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por schioser »

Sei que quantos mais segredos melhor pra salvar a caranga, mas ja aprendi com um amigo chaveiro, travas com carneiro,mult lok, bengala e afins, tem quem faz mixa pra abrir.

Tem bandido que anda com fio e arame no bolso pra fazer ligação direta, mesmo com os corta corrente fica dificil de segurar.

Precisamos de ideias novas, coisas nunca pensadas, por mais obvias que seja.

Logicamente quanto mais segredos poder colocar melhor, pode até não impedir, mas vamo dificultar a vida desses cornos.
MalarKeY
Membro
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2010, 19:38
Carro:
Localização: Cambará - PR

Mensagem por MalarKeY »

Cara... Ontem fiquei grilado...

Um carinha de uma Parati Quadrada, pediu a chave do meu carro emprestada para abrir a porta do carro dele...

O que acontece, é que com a chave do carro ele não conseguiu, mas conseguiu com a chave do portão da minha casa velho...

Muito foda isso. :glare: :nowai:
Imagem
"DINO"

Gol 1000/94 CHT - Gasolina
Digão
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2011, 20:15
Carro:

Re:

Mensagem por Digão »

Bruno lopes de almeida escreveu:Iae galera to vindo aqui pra desabafar este sabado levaram o som do meu gol mano to muito puto da vida colei na casa do meu primo umas 6 da tarde ai tirei a frente e coloquei debaixo do banco do passageiro, normalmente eu guardo na caixa e levo mas ia so entra e sai da casa dele pra irmos pro role so q acabei demorando mais ou menos 1 hora o carro deixei do outro lado da rua nao tava longe ai qunado fomos entrar no carro obs:o carro estava trancado. abri o carro levaram ate meus tapete, tudo bem q nao era um puta aparelho mas tinha ganhado da minha mina de presente a mina gasto metade do salario pra compra o barato pra mim. emfim gente tomem muito cuidado meu carro nao estava com nenhum sinal de arrombamento ele nao tem alarme apenas bloqueador anti furto.

ai hoje encontrei com meu cunhado contei a historia pra ele ai deu a loka nele de por a chave da kombi dele no meu gol pra abri fiquei espantado
ele abril as 2 portas abril o porta mala e ainda deu partida no meu carro . com uma chave de uma kombi 2005. se vcs gostam e amam seus quadrados torrem a grana pra asegurar o carro.

Não sei si alguem aqui manja mas to pensando em tirar as masanetas colocar aquelas portas eletricas nao sei como diz este esquema mas nao fica feio e é uma medida preventiva, e como dica galera pra quem tem alarme comprem uma bateria especifica para o alarme pois o cara pode desligar ele facilmente mexendo na bateria do carro.
Amigo:

O meu gol coloquei as maçanetas da porta traseira do santana, sem miolo de chave, só abre no alarme. Teria que trocar a lingueta da maçaneta mas já dificulta bastante... as portas estão sem miolo só destrava no alarme. O prta malas to pensando como excluir o miolo se alguém souber de alguma idéia poste por favor.
ederson1107
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Set 2012, 16:04
Carro:
Localização: São Paulo sp brasil

Re: Entrevista com Ladrão de Carros

Mensagem por ederson1107 »

poxa alarme nao vale nada entao? lamentavel brasil e suas leis furadas
Avatar do usuário
Hugo Rodolfo
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 07 Mar 2013, 19:14
Carro: Gol Cl 1.6 1988
Localização: Niterói-RJ
Contato:

Re: Entrevista com Ladrão de Carros

Mensagem por Hugo Rodolfo »

Ele podia ter explicado melhor por que alarmes e travas são "ridiculos", dando exemplos de pontos de fragilidade ou vulnerabilidade pra gente tentar contornar, com algum impedimento físico por exemplo.
Avatar do usuário
bobzanin
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Jul 2012, 11:47
Carro: Gol Gts 1.8s
Localização: Paraná

Re: Entrevista com Ladrão de Carros

Mensagem por bobzanin »

cara eu uso 2 travas mais alarme lacrado no filme g5 porém mesmo assim vivo comedo de um fdp levar meu gts sempre tive o sonho de ter um e agora que tenho nao quer que malandro nenhum o levem
johngol87
Membro
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Mar 2013, 15:44
Carro: gol 87 1.6 ap
Localização: diadema
Contato:

Re: Entrevista com Ladrão de Carros

Mensagem por johngol87 »

pode crer paceiro tem uns muleke que é fdp na micha abre o carro um 1 minuto mano meu carro mesmo na garagem eu tiro o cachimbo inverto os cabo de vela por que não da pra confiar não só tem ladrão aqui na quebrada e gol pra abrir é muito facil :(
Matheus.F
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:34
Carro:

Re: Entrevista com Ladrão de Carros

Mensagem por Matheus.F »

puts até segredo os caras conseguem descobrir fdps!
peo21
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mai 2013, 08:52
Carro: gol 1.8
Localização: Alto de Pinheiros - SP

Re: Entrevista com Ladrão de Carros

Mensagem por peo21 »

é galera cada dia mais difícil proteger nossos carros, eu até tava tendo umas ideias legais mais não sei se tem como fazer mais seria legal que é colocar no local da chave onde da partida uma leitura biométrica (não sei se isso é possível nem sei o valor mais se desse ia ser uma boa eu acho) para poder ligar o carro, e também colocar um sistema muito bom de alarme aqueles que avisa no celular quando abriam a porta do seu carro e que rastreia em tempo real a localização do carro.

e envolver todos os cabos e fios por tubos de aço com uma espessura grossa e colocar um protetor de aço na bateria assim o ladrão não vai conseguir corta os fios da bateria nem do alarme, alem de alisar as maçanetas e porta malas fazer um reforço interno dentro das portas com barras algo que o ladrão não consiga entorta a porta e tirar os pinos interno das portas assim o ladrão não vai usar o arame para puxar esse pino para cima fazer o a porta do carro abrir.

E claro colocar trava multlock , trava carneiro , segredo para corta ignição do carro , aumentar numero de sensor do alarme dentro do carro tava até pensando em colocar sensor dentro do porta malas , e também colocar volante bobo ou volantes de engate rápido, não fazer ligação das setas no alarme assim evita o ladrão saber se foi ou não desativado, Colocar o miolo do contato do G3 com chave pantográfica uns R$ 60,00 , Um alarme de preferencia positron com presença bem escondido tipo de baixo do carpete atrás da caixa de fusível mas bem embaixo pq pra mexer ali só tirando a caixa de fusível , e colocar uma chapa de aço também encima da bobina de ignição.

Bom acho que muita dessas dicas são boas espero ter ajudado galera quem tiver mais idéias compartilha ai com a galera :D
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”