Pisca Alerta
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Pisca Alerta
Olá galera,
Estou com uma dúvida, quando dou a seta no meu carro ao estercer o volante ela não para automatica, continua ligada, já o do meu amigo JH ao estercer o volante desativa o pisca automaticamente? Será que tenho que trocar alguma peça ou isso é do modelo do carro???
O meu gol1000 cht 93 / do JH gol 89 1.8ap
Abçs
Estou com uma dúvida, quando dou a seta no meu carro ao estercer o volante ela não para automatica, continua ligada, já o do meu amigo JH ao estercer o volante desativa o pisca automaticamente? Será que tenho que trocar alguma peça ou isso é do modelo do carro???
O meu gol1000 cht 93 / do JH gol 89 1.8ap
Abçs
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Mensagens: 827
- Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
- Carro:
- Localização: Jaú - SP
- Contato:
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Mensagens: 2478
- Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Mensagens: 2478
- Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O
O que influencia o desligamento da seta é o cubo do volante. Nos veiculos originais, o cubo é no proprio volante.
Se vc olhar, obervará que existe uma saliencia no seu volante (ou cubo) que deve ser alinhada com a direcao do carro, de forma que ao dar a seta, o volante (ou cubo) "calcule" a curva e desligue automaticamente.
Nao sei se fui claro, mas se vc desmontar o volante voce entendera perfeitamente o que eu disse!
Se vc olhar, obervará que existe uma saliencia no seu volante (ou cubo) que deve ser alinhada com a direcao do carro, de forma que ao dar a seta, o volante (ou cubo) "calcule" a curva e desligue automaticamente.
Nao sei se fui claro, mas se vc desmontar o volante voce entendera perfeitamente o que eu disse!
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Mensagens: 827
- Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
- Carro:
- Localização: Jaú - SP
- Contato:
tira o volante e olha na "bundinha dele" vai ter uma saliencia... essa saliencia tem q ficar na reta do pininho da seta, pra saber a reta, de seta prum lado depois pro outro, vc vai ver saltar um pino pra fora, bem no centro do cubo... depois é só alinhar esse pininho com a saliencia do volante, prontinho, voltou a funfar ^^'
... no assinatura ...