Entrevista com Ladrão de Carros

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 1929
Registrado em: 17 Jun 2007, 09:41
Carro: não tenho
Localização: São Paulo / SP - Penha ZL
Contato:

Entrevista com Ladrão de Carros

Mensagem por AzEiToNeX »

Falae Pessoal ...

Sempre bom termos esses toques ...


Entrevista com um ladrão de carros.

* PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA DE UM LADRÃO DE CARROS**
**(no final da entrevista ele faz um 'comercialzinho' para as Seguradoras. E o pior é que ele está certo. Leiam.)***

PERÍODO PREFERIDO
'Prefiro furtar de manhã. É quando todo mundo está com menos cuidado com as coisas'.

TRAVAS
'Travas segredos e alarmes são ridículos. Antigamente, alugava um carro para estudar como funcionava. Hoje nem faço isso'.

DESMANCHE
'Nunca desmontei carro. Odeio sujar a mão. Sempre trabalhei sozinho, por encomenda. Já entrei em Concessionária, de terno, para ver o endereço e para onde iria o carro, ficava de campana (vigiando) e roubava.
Já roubei muito carro que o pessoal da Concessionária me entregou'.

BUSCA
'Para quem tem o carro furtado, o ideal é procurar num raio de
três quilômetros da vizinhança, pelas ruas menores, menos
movimentadas'.

DESTINO DOS CARROS
'Este negócio de Paraguai é lenda.
Ninguém vai levar carro roubado para lá.
No Paraguai, o máximo que acontece é gente que entrega a uma
pessoa, ela leva o carro até lá, vende no mercado negro e manda chave e documento de volta para ele dar a queixa de roubo. E são poucos.. O mais comum é o carro ir para o interior, onde não há fiscalização. Boa parte dos carros é cortada por ferros velhos. Aqui no Rio são todos na Dutra. Mas hoje em dia 50% das comunicações são falsas. Quase tudo é golpe na seguradora'.

ENCOMENDAS
'Eu tinha encomenda para o resto da vida. Mas se disser quem é me complico.
É melhor ser um preso vivo, que um morto em liberdade'.

TRÁFICO
'Esses roubos armados estão sendo feitos por pessoas que estavam no tráfico de drogas ou em quadrilhas que, por algum motivo, foram para o roubo de carro. Acho que foi porque a Polícia está dando em cima nestes crimes, porque não está fácil passar carro roubado. O mercado está concorrido'.

CARRO ROUBADO
'Já tive carro roubado. Nem procurei. Roubei outro e fiz um duble na hora'.

CONSELHOS
'Se a pessoa não quiser ter o carro furtado,
não deixe nada dentro visível.
Na minha mente doente, sempre acho que tem dinheiro, ouro, jóia, ali.
Não equipe muito o carro, porque assim se ganha mais dinheiro.
Além de vender o carro, ainda vendo os acessórios.
Não coloque em rua calma demais'.

PREÇO
'Numa Blazer do ano, paga-se R$ 10.000,00, se você vender no interior.
Se você passar para um atravessador,
fica com uns R$ 4.000,00 ou R$ 5.000,00..
Quando não dá para passar, algumas pessoas fazem o golpe com a Recuperadora.
O ladrão fica com 3,5%, o recuperador com 3,5%, a Empresa com 3%, dos 10%, que a Seguradora paga'

JUSTIÇA
'Meu crime é igual a roubar uma carteira de uma bolsa.
Vou ficar preso por um tempo, uns dois anos, mas vou sair.
Infelizmente a justiça é assim'.

PROFISSIONAIS
'No Rio só existe uns dez profissionais no furto.
São pessoas comuns, que vivem disso.
Hoje sou mais uma lenda, mas já furtei seis carros por dia'.

DOM
'O furto é cara de pau. A pessoa não pode vacilar.
Levo dez segundos para entrar no carro e ninguém percebe.
Tenho dom'.

DESAFIO
'Se um fabricante quiser, coloca um carro aqui no pátio (da Delegacia) e, se eu não abrir, faço propaganda da Empresa dele, dizendo que a trava de segurança funciona. As montadoras fazem códigos para vender carros mais caros, mas os delas são os mais fáceis de furtar.
A melhor coisa a fazer é ter Seguro'.

AUTOCONFIANÇA
'Não existe carro que eu não roube.. Motor não tem vontade própria e não ama o dono. Se você der energia e combustível, ele vai andar'.

COMENTÁRIO
Não deveria existir bandido que não recebesse sua pena...
Mas...'se der energia e combustível, ele vai andar'.
Damos essa energia, esse combustível... Pense nisso...


ALGUNS ALERTAS, PRESTE MUITA ATENÇÃO!

Algumas medidas que devem se incorporadas no dia-a-dia:

Não anotar telefone residencial no verso de cheques, especialmente em postos de gasolina. No caso de assalto ao posto, as informações pessoais podem ser usadas para ameaças, especialmente contra mulheres. Anote sempre o telefone comercial.

Não exibir currículo no carro, como: adesivo de faculdade, do condomínio onde reside (adesivos como: Eu amo Ubatuba), da academia de ginástica, etc. Um extorsionário deduz desses sinais a vida de pessoa e os usa para fazer ameaças.

Evitar compras por telefone ou Internet fornecendo o número do cartão de crédito, peça boleto bancário..

O ladrão prefere pessoas desatentas, aproveita-se do elemento surpresa.

O objetivo do ladrão é patrimonial e não pessoal, escolhe as vitimas pelo fator comportamental.

Jamais reagir, só em filmes dá certo.

O elemento surpresa é favorável ao bandido, que nunca está sozinho e não tem nada a perder.

Manter distância segura do carro da frente, para poder sair numa só manobra, sem bater. Distância segura é poder enxergar pelo menos parte do pneu do carro da frente.

O risco de morrer em roubo de farol é absurdamente maior do que num seqüestro. Nessa situação mantenha as mãos no volante e tente comunicar-se, indicando claramente o que vai fazer:
· Se for tirar o cinto - Vou tirar o cinto com esta mão, posso?
· Se pedir a carteira - A carteira está no bolso de trás (ou dentro da bolsa), posso pegar?

À noite, calcule tempo e velocidade para evitar parar num farol
vermelho.
Não há registro de assalto com carro em movimento...

Abraços !! :D
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

eu já tinha visto esse e-mail.... é osso..... esses cara são uns FDP memo...

a pior parte é qdo ele fala...
'Meu crime é igual a roubar uma carteira de uma bolsa.
Vou ficar preso por um tempo, uns dois anos, mas vou sair.
Infelizmente a justiça é assim'.

e como ele diz tb.. o carro não tem vontade própria e não ama o dono. Se você der energia e combustível, ele vai andar...

o esquema é tomar o maximo de cuidado com esses pilantras........
Avatar do usuário
DgOrDnS
Membro
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:57
Carro: Voyage GL 4 portas
Localização: Cotia - SP

Mensagem por DgOrDnS »

Eh foda!!

e os caras tem a moral de dar entrevista, dar dicas...

Pelo amor...
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

O foda, é os negos entrevistarem este tipo de gente, porque o FDP se sente um super heroi.

Com relação a recmendação dele para ter seguro, da pra perceber que o fdp é oportunista mesmo, pois se ele não conseguir vender devolve a seguradora e ganha o premio.

É por isso que eu não concordo com seguradora, pois ele se mantén por causa de individuos assim, e na minha opinião pagar a uma recuperadora é fralde igual a quem comunica roubo e da um perdido nos carros.

Isto mostra quanta sujeira existe por trás das seguradoras.


E só pra constar tenho seguro do meu outro carro, antes que alguém diga que sou radical e tals.


Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Avatar do usuário
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 624
Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
Carro:
Localização: São Manuel - SP
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

nem falo nada...ja enjoeei de ver akele pirralho q deve ter 15 anos eu acho na televisão

o porquerinha ja roubou um monte de carro e a polícia nem os pais do garoto não fazem nada...


Daqui uns dias vai ser ele o entrevistado..


Brasil..
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
lokao
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Fev 2009, 07:12
Carro:
Localização: Espirito Santo

Mensagem por lokao »

pior de tudo sem duvida é o cara se achar uma lenda.
Avatar do usuário
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
Carro:
Localização: Araguari, MG Brasil

Mensagem por Ricardo Máximo »

Além do Seguro é importante orar e pedir a proteção de Deus, pois só ele realmente protege.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Espião
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2009, 23:53
Carro:
Localização: SP

Mensagem por Espião »

Só Jesus Cristo pra manter os "nossos" bens seguros.. Eu creio e recomendo !!
Avatar do usuário
wferreira
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 04 Mar 2009, 15:00
Carro:
Localização: maringá - paraná
Contato:

Mensagem por wferreira »

Cara,vo te falar,fiquei assustado agora heim,e o pior não e isso,o pior é que os modelos de nossos carros são visados por este tipo de gente...E seguro,como fazer seguro de um carro ano 1988 sem gastar os olhos da car?? .... Abraço a todos... :drink:
gol ap 1.6 89 alcool

(x) motor novo - ok
(x) barra inferior anti torção - ok
(x) roda polo 14- ok
(x) filtro esportivo - ok
( x) carburador novo - conseguiiiii- ok
( x) 049g - ta instaladoooo
(x) reforma - ok
( ) 4x1 - na luta
Avatar do usuário
guilherme90
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2009, 00:26
Carro:
Localização: Campinas / Sp
Contato:

Mensagem por guilherme90 »

GEntee fikeii com mto medo... :uia: :amd: :uia: :uia: :loco2:


Po soh qm jah teve seU quadrado roubado...sabe como eh...
TiPoo acorda e naum v seu quadrado na garagem..aff.. nem qro Pensa niss.ateh HJ o Meu nem deu sinal de vida.MAS como so BrasileirO.. COmprei outro..


AbraÇO.. Vlew PelO toKE;;
Avatar do usuário
marcello gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2007, 19:26
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

um dia a casa dele cai!!!!

Mensagem por marcello gustavo »

meu quadradinho quem toma conta e DEUS!
e depois uma trava no cambio, nao e 100%, mais com certeza atrapalha!

e o que me deixa mais tranquilo, e que um dia a casa vai cair!!!
ai ja era pra ele.
Bruno lopes de almeida
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:37
Carro:
Localização: sao paulo/sp

Mensagem por Bruno lopes de almeida »

Iae galera to vindo aqui pra desabafar este sabado levaram o som do meu gol mano to muito puto da vida colei na casa do meu primo umas 6 da tarde ai tirei a frente e coloquei debaixo do banco do passageiro, normalmente eu guardo na caixa e levo mas ia so entra e sai da casa dele pra irmos pro role so q acabei demorando mais ou menos 1 hora o carro deixei do outro lado da rua nao tava longe ai qunado fomos entrar no carro obs:o carro estava trancado. abri o carro levaram ate meus tapete, tudo bem q nao era um puta aparelho mas tinha ganhado da minha mina de presente a mina gasto metade do salario pra compra o barato pra mim. emfim gente tomem muito cuidado meu carro nao estava com nenhum sinal de arrombamento ele nao tem alarme apenas bloqueador anti furto.

ai hoje encontrei com meu cunhado contei a historia pra ele ai deu a loka nele de por a chave da kombi dele no meu gol pra abri fiquei espantado
ele abril as 2 portas abril o porta mala e ainda deu partida no meu carro . com uma chave de uma kombi 2005. se vcs gostam e amam seus quadrados torrem a grana pra asegurar o carro.

Não sei si alguem aqui manja mas to pensando em tirar as masanetas colocar aquelas portas eletricas nao sei como diz este esquema mas nao fica feio e é uma medida preventiva, e como dica galera pra quem tem alarme comprem uma bateria especifica para o alarme pois o cara pode desligar ele facilmente mexendo na bateria do carro.
Malandro é o Gato! que ja nasce de bigode
Bruno lopes de almeida
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:37
Carro:
Localização: sao paulo/sp

Mensagem por Bruno lopes de almeida »

quanto ao cara ai q se diz uma lenda é ate bom lermo isto pois ganahamos experienca meu carro tava numa rua calma extreita tava um puta frio no sabado a rua tava vazia deixei la de mao beijada pro cara rouba mano :sad:

e outra ele ta exagerando num e bagunçado assim nao do jeito q ele fala e rouba o carro num piscar de olhos eu duvido ele destrava uma trava carneiro, ou abri a porta daqueles carros com codigo na porta chave com chip a coisa nao funciona bem assim nao. ele pode ate abrir mas fala que é facil abrir e muito facil fala.
Malandro é o Gato! que ja nasce de bigode
Avatar do usuário
Northon Morato
Membro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Dez 2008, 09:55
Carro:
Localização: Divinopolis, MG

Mensagem por Northon Morato »

o meu carro tem alarme e seguro, mais mesmo assim tenho medo, ta segurado em 110% do valor da tabela fipe que hoje deve dar pouco mais 9500 pago 600 de franquia, pra mim nao e negocio se roubarem, pois nem pelos 9500 eu venderia meu carro hoje, fiz a suspensão dele todinha, 4 amortecedores cofap novos, 4 molas cofap novas, 4 pneus novos, troquei os bancos e coloquei os do G4, gastei uma grana nele, pois vou sair de ferias agora em outubro e vou viajar bastante nele..
Gol 94/95 CHT 1000 - Branco
[X] Trava eletrica [x]Alarme [X] SOM
[X] Film [X] Farois de Neblina [X]Seguro
[X] Rodas [X] Vidros eletricos [X] grade lisa
[X] Farois e setas Cristal [X]maçaneta santana
[X] Farois com lampada Super branca
Joao.Paulo
Membro
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Fev 2009, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Joao.Paulo »

Bruno lopes de almeida escreveu:Iae galera to vindo aqui pra desabafar este sabado levaram o som do meu gol mano to muito puto da vida colei na casa do meu primo umas 6 da tarde ai tirei a frente e coloquei debaixo do banco do passageiro, normalmente eu guardo na caixa e levo mas ia so entra e sai da casa dele pra irmos pro role so q acabei demorando mais ou menos 1 hora o carro deixei do outro lado da rua nao tava longe ai qunado fomos entrar no carro obs:o carro estava trancado. abri o carro levaram ate meus tapete, tudo bem q nao era um puta aparelho mas tinha ganhado da minha mina de presente a mina gasto metade do salario pra compra o barato pra mim. emfim gente tomem muito cuidado meu carro nao estava com nenhum sinal de arrombamento ele nao tem alarme apenas bloqueador anti furto.

ai hoje encontrei com meu cunhado contei a historia pra ele ai deu a loka nele de por a chave da kombi dele no meu gol pra abri fiquei espantado
ele abril as 2 portas abril o porta mala e ainda deu partida no meu carro . com uma chave de uma kombi 2005. se vcs gostam e amam seus quadrados torrem a grana pra asegurar o carro.

Não sei si alguem aqui manja mas to pensando em tirar as masanetas colocar aquelas portas eletricas nao sei como diz este esquema mas nao fica feio e é uma medida preventiva, e como dica galera pra quem tem alarme comprem uma bateria especifica para o alarme pois o cara pode desligar ele facilmente mexendo na bateria do carro.
Realmente aconteceu o mesmo comigo qdo deixei meu carro na facul......
tipo cheguei atrasado na facul e ainda tinha prova...com a cabeça fervendo deixei a frente do som no porta-luvas.....ai ativei alguns dos meus segredos no carro e fui fazer a prova....qdo voltei surpresa?? meu carro nao tava mais la!!!! mano na hra as pernas bambearam juro por Deus quase chorei de raiva.....so que lembrei que tinha ativado alguns segredos e ai qdo viro a esquina? meu carro estava la!!!!! olhei em volta pra ver se nao tinha ninguem olhando, abri o capo e os caras tentaram fazer ligaçao direta e nao conseguiram.....levaram so a frente do meu som tipo nao e caro mas quem trampou foi eu pra comprar.....depois disso cara....entopi meu carro com mais segredos que acredito que esses FDP jamais vao desconfiar.......agora acreditem: o ladrao ele nunca pensa no obvio......sao segredos de simples fabricaçao feitos por mim que me custou uma ninharia tipo 100 ou nem isso pra fazer td......e que valeu a pena!!!!! sempre que puderem, faça segredos nos quadrados pois qto maior for o numero de segredo, mais dificil vai ser de roubar!!

Valeu!!!
Santana quadrado 1.9

(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Painel Parati GIII Fundo Branco
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
(X) Grade lisaaaa!!! (by eu mesmo)
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
Bruno lopes de almeida
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:37
Carro:
Localização: sao paulo/sp

Mensagem por Bruno lopes de almeida »

Joao.Paulo escreveu:
Bruno lopes de almeida escreveu:Iae galera to vindo aqui pra desabafar este sabado levaram o som do meu gol mano to muito puto da vida colei na casa do meu primo umas 6 da tarde ai tirei a frente e coloquei debaixo do banco do passageiro, normalmente eu guardo na caixa e levo mas ia so entra e sai da casa dele pra irmos pro role so q acabei demorando mais ou menos 1 hora o carro deixei do outro lado da rua nao tava longe ai qunado fomos entrar no carro obs:o carro estava trancado. abri o carro levaram ate meus tapete, tudo bem q nao era um puta aparelho mas tinha ganhado da minha mina de presente a mina gasto metade do salario pra compra o barato pra mim. emfim gente tomem muito cuidado meu carro nao estava com nenhum sinal de arrombamento ele nao tem alarme apenas bloqueador anti furto.

ai hoje encontrei com meu cunhado contei a historia pra ele ai deu a loka nele de por a chave da kombi dele no meu gol pra abri fiquei espantado
ele abril as 2 portas abril o porta mala e ainda deu partida no meu carro . com uma chave de uma kombi 2005. se vcs gostam e amam seus quadrados torrem a grana pra asegurar o carro.

Não sei si alguem aqui manja mas to pensando em tirar as masanetas colocar aquelas portas eletricas nao sei como diz este esquema mas nao fica feio e é uma medida preventiva, e como dica galera pra quem tem alarme comprem uma bateria especifica para o alarme pois o cara pode desligar ele facilmente mexendo na bateria do carro.
Realmente aconteceu o mesmo comigo qdo deixei meu carro na facul......
tipo cheguei atrasado na facul e ainda tinha prova...com a cabeça fervendo deixei a frente do som no porta-luvas.....ai ativei alguns dos meus segredos no carro e fui fazer a prova....qdo voltei surpresa?? meu carro nao tava mais la!!!! mano na hra as pernas bambearam juro por Deus quase chorei de raiva.....so que lembrei que tinha ativado alguns segredos e ai qdo viro a esquina? meu carro estava la!!!!! olhei em volta pra ver se nao tinha ninguem olhando, abri o capo e os caras tentaram fazer ligaçao direta e nao conseguiram.....levaram so a frente do meu som tipo nao e caro mas quem trampou foi eu pra comprar.....depois disso cara....entopi meu carro com mais segredos que acredito que esses FDP jamais vao desconfiar.......agora acreditem: o ladrao ele nunca pensa no obvio......sao segredos de simples fabricaçao feitos por mim que me custou uma ninharia tipo 100 ou nem isso pra fazer td......e que valeu a pena!!!!! sempre que puderem, faça segredos nos quadrados pois qto maior for o numero de segredo, mais dificil vai ser de roubar!!

Valeu!!!













nossa mano so de imagina eu numa situação dessa ja mi da a maior aflição mano , q bom q nao conseguiram leva seu carro,
eu uso aquele segredo q corta parte eletrica e combustivel vc manja algum outro ?


tipo caseiro .
Malandro é o Gato! que ja nasce de bigode
Joao.Paulo
Membro
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Fev 2009, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Joao.Paulo »

Entao sao segredos mto facil de fazer....

Corte de combustivel, ignição, motor de arranque e outros que prefiro nao falar nao pelos usuarios daki mas por alguma mente maldita que use esse forum pra fikar por dentro do que o pessoal anda fazendo pra proteger os quadrados.....mas qquer coisa me manda um e mail que eu ensino numa boa ok???

joaopauloleal@gmail.com

Abraços!
Santana quadrado 1.9

(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Painel Parati GIII Fundo Branco
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
(X) Grade lisaaaa!!! (by eu mesmo)
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
Bruno lopes de almeida
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:37
Carro:
Localização: sao paulo/sp

Mensagem por Bruno lopes de almeida »

Joao.Paulo escreveu:Entao sao segredos mto facil de fazer....

Corte de combustivel, ignição, motor de arranque e outros que prefiro nao falar nao pelos usuarios daki mas por alguma mente maldita que use esse forum pra fikar por dentro do que o pessoal anda fazendo pra proteger os quadrados.....mas qquer coisa me manda um e mail que eu ensino numa boa ok???

joaopauloleal@gmail.com

Abraços!

o demoro mano manda para brunao.brunao@hotmail.com eu atualemnte so tenho 1 segredo e aquelas trava tipo carnero mas ela ta desativada a chae nao vira veio junto com o carro tenhoq leva num tecnico pa ve isso.
Malandro é o Gato! que ja nasce de bigode
afz
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 12:01
Carro:
Localização: RS

Mensagem por afz »

se quiserem teu carro não vão levar parado. Vão te pegar andando, estacionando, entrando na garagem.

Já fui assalado, sequestrado, carro furtado, e não adianta. Carro parado não tenho medo que roubem, agora andando.....
mc 22
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2010, 21:31
Carro:
Localização: rio de janeiro

Mensagem por mc 22 »

olha pessoal esse fdp ele pensa q é afinal..
até faz sentido so n gostei do q ele falou q reagir nunca da certo..
eu ja reagi felismente o bandido se fdw ..
estava no meu primeiro quadrado. gti..

por coisidencia estava com um revolver 38 .
ao para no sinal em duque de caxias no rio..
parol uma moto eram dois um bateu no vidro com uma pistola..
na hora foi rapido nem pensei botei o cão do revolver pra trás e dei 3 tiros no cara cortei só a mão porque meu vidro estava fechado..
ao sair do carro o outro ja tinha fujido peguei a pistola era uma ranca osso 380 ....

é a vida me deu outra chance ..
mas agente tem e q ter o maximo de selo com nossas coisas ..
so tive o trabalho de comprar outro vidro......
mas ta blzzzz.
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”