linha 2008

Espaço para tópicos de fotos de carros diversos que acharem interessantes.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

linha 2008

Mensagem por Rone »

Linha 2008 da VW traz muitas novidades

VW reestiliza a família Fox e volta a oferecer airbag no Gol Galeria de Fotos


7 Fotos



Primeiro veio o Golf. Com dianteira e traseira reestilizadas, novos equipamentos e um motor mais potente para a versão esportiva, foi o primeiro VW 2008. Agora a marca "soltou" todos os outros: tudo que ela vende (dentre os modelos nacionais) já é 07/08.

A maior mudança está no Fox. O modelo traz pára-choques da SpaceFox, assim como hatch é na Europa desde 2005. Além disso, ítens como faróis duplos e coluna dentre as portas com inserto preto também vêm de série. Pacote de opcionais e equipamentos não mudam, somente a versão Sportline sai de linha (pela 2ª vez), e agora dá lugar a série especial Route, com rodas de liga exclusivas, maiores ítens de série e a opção pela cor Amarelo Ímola, até então restrita ao CrossFox. Esse também vai virar o ano reestilizado. Ganhou pára-choque semelhante ao da SpaceFox Crossover, conceito apresentado em outubro no Salão de São Paulo, com quebra-mato integrado e design mais moderno. Faróis duplos são de série, assim como as rodas de liga redesenhadas.

Na família Gol 2008 (que por enquanto está restrita às versões City de Gol e Saveiro e Plus de Gol e Parati) a maior novidade é a volta de opção pelo airbag duplo, num pacote que ainda inclui todo o interior do modelo G3, há muito desejado pelos fãs. Acabamento melhorado, painel com desenho mais elaborado, acabamento de portas com inserto em tecido e duas bolsas infláveis fazem parte de um pacote que custa pouco mais de dois mil reais. Rodas de liga redesenhadas complementam a mudança, que já tinha sido melhorada na linha "2007 e meio", quando o modelo recebeu nova manopla de câmbio e opção pelo alarme keyless, outro equipamento que havia saido de linha com o G3 e voltou devido à vontade do mercado.

O Polo já está sendo vendido como 2008, porém, sem mudança alguma, assim como a Kombi (naturalmente). A VW manteve todos os tecidos e opções de cores no novo ano dos modelos citados, coisa incomum de acontecer, mas, de acordo com ela, mudanças que seriam desnecessárias. Apesar de preciptada (a linha 2007 da marca chegou em outubro passado), ainda faltam SpaceFox Crossover e o Touareg reestilizado, além dos outros importados, que não sofrerão modificações.

tem mais fotos aqui:


http://autodiario.com.br/?sc=1&m=385
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

a unica merda das montadoras q axo é essa istoria de opcionais itens de serie e blabla bla q no finaol acaba pagando muito mais caro por essas porcarias....mas sei n axo q vw vai cai bm c ano sei la .....pelo menos o pessoal aki na city ta falando muito em fiat....o geito é espera pa ver...
Imagem
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

volks...

Mensagem por Rone »

é, tem que esperar para ver...mas aqui ainda é volks...


mas sobre opcionais...são apenas para ganharem dinheiro mesmo...um truque de vendas...com certeza....
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
Ricardo z-leste
Membro
Membro
Mensagens: 217
Registrado em: 28 Fev 2007, 14:03
Carro:
Localização: Zona Leste/SP

Mensagem por Ricardo z-leste »

pode cre os caras dão um jeito de ganhar dinheiro em tudo ..... :loco2:
meu gol é a alcool mas eu sou total fex!!!!!
Avatar do usuário
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 544
Registrado em: 25 Abr 2007, 08:17
Carro:
Localização: Indaiatuba , Interior de SP
Contato:

Mensagem por pakito »

galera , eu acho essa spacefox muito linda , imagina uma por** dessas de areta 17 , dobrada no chão!! deve ser a coisa mais linda!!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

é

Mensagem por Rone »

pakito escreveu:galera , eu acho essa spacefox muito linda , imagina uma por** dessas de areta 17 , dobrada no chão!! deve ser a coisa mais linda!!


é, não tem como negar...iria ficar muito doido...de cair o queixo mesmo!!!
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Responder

Voltar para “Galeria Diversos Carros”