• Chat CdGQ! + Mobile

[ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ! - Sorocaba/SP e Região. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor JorgeLuizFilho » 05 Mai 2012, 04:39

Ja mandei uma Msg no Skype pra ele !! Pode deixar!
Jorge Luiz Filho
skype:jorgeluizfilho2010
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s em fase de restauração
Avatar do usuário
JorgeLuizFilho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
 
Mensagens: 464
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:03
Localização: Sorocaba - SP
Carro: Gol CL 2.0 Turbo

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor Soundmax » 08 Mai 2012, 18:43

Jah vi o local no google, soh preciso resolver dois detalhes, um aniversario e dia das mães, mas acho que estarei ai de boa!
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
 
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Localização: Indaiatuba-SP
Carro: GoLeTo

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor JorgeLuizFilho » 09 Mai 2012, 04:48

Soundmax escreveu:Jah vi o local no google, soh preciso resolver dois detalhes, um aniversario e dia das mães, mas acho que estarei ai de boa!


Rsrs... Acredita que essa Semana que me Liguei que Domingao é dia das Maes !!!! rsrs
Quando pesquisei datas nem me toquei nisso !!! rsrs

Mas de boa, quem nao comparecer tranks !!! Eu vou estar por lá !!!

E Domingao ta chegando !!! :banana:
Jorge Luiz Filho
skype:jorgeluizfilho2010
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s em fase de restauração
Avatar do usuário
JorgeLuizFilho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
 
Mensagens: 464
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:03
Localização: Sorocaba - SP
Carro: Gol CL 2.0 Turbo

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor Soundmax » 09 Mai 2012, 20:26

JorgeLuizFilho escreveu:
Soundmax escreveu:Jah vi o local no google, soh preciso resolver dois detalhes, um aniversario e dia das mães, mas acho que estarei ai de boa!


Rsrs... Acredita que essa Semana que me Liguei que Domingao é dia das Maes !!!! rsrs
Quando pesquisei datas nem me toquei nisso !!! rsrs

Mas de boa, quem nao comparecer tranks !!! Eu vou estar por lá !!!

E Domingao ta chegando !!! :banana:


Pensa eu, a mãe faz niver no dia das mães...kkk e a sogra quer pararico da patroa, a patroa falou q vamos em encontro de carro em sorocaba e ela ficou p da vida, a minha mãe se pah eu levo ela, ai serve como passeio e não levo a segunda bronca, sabadão eu lavo a goleto e levanto mais a suspensão, domingão se deus quiser to ai.
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
 
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Localização: Indaiatuba-SP
Carro: GoLeTo

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor alexanrde » 09 Mai 2012, 20:30

Ae gente boa, ngm lembro kkkkkk da pra almoça tranq c as maes depois cola la no encontro, abrass
Avatar do usuário
alexanrde
Membro
Membro
 
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Out 2011, 19:57
Localização: votorantim
Carro:

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor AllQuadrado » 09 Mai 2012, 21:58

Putz dia das mães que zica, nem passou pela minha cabeça putz :ahn: mais suave ainda da pra ir no encontro hauhauhau :amd:
O Céu é o Limite...
Avatar do usuário
AllQuadrado
Membro - 1.6
Membro - 1.6
 
Mensagens: 404
Registrado em: 01 Out 2008, 09:50
Localização: Votorantim
Carro: Gol Star 1.8

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor JorgeLuizFilho » 10 Mai 2012, 04:39

kkkkkk!!

Verdd, leva a Mae junto !!! Ja a sogra ...hum, sei lá !! de cada um !!! kkkkkkkkk

Mas di boa !! Qq coisa tem o Habib's do ladinho lá, manda elas lá pra dentro pra ficar comendo Esfirras!!!

Ou almoça di boa com as maes, e depois pra relaxar um pouco, vai no encontro !!! Que é uma ótima idéia !!!! :loco:

Mas ae pessoal, divulguem o encontro com os amigos ae ... fiquem a vontade !!! Nao necessariamente precisa ter um GOL, só a proeza de estar com os amigos ja basta !!!

Blz Galera... Domingao ta chegando !!!

Ps. Ja tive 2 confirmaçoes de Membros de Sao Paulo, que estarao conosco no Domingao !!!! Um deles é uma GIRL !!! isso mesmo !! Garota que tem um Goleta inteiro modificado, suspensao a ar ... e tal !! e ta deixando daquele jeito, só pra colocar uma "caracol" debaixo do capô !!! Imaginem só !! Uma Garota enlouquecida de "Turbinado" !??!?!! rsr

Abços galera !
Jorge Luiz Filho
skype:jorgeluizfilho2010
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s em fase de restauração
Avatar do usuário
JorgeLuizFilho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
 
Mensagens: 464
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:03
Localização: Sorocaba - SP
Carro: Gol CL 2.0 Turbo

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor Soundmax » 11 Mai 2012, 15:54

Vou sair de guarulhos por volta das 12hs, axo q antes das 14hs to ai, ai precisarei sair dai às 17hs pra visitar a mãe... vai ser corrido mas blz, ateh domingo amigos.
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
 
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Localização: Indaiatuba-SP
Carro: GoLeTo

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor AllQuadrado » 11 Mai 2012, 17:51

Galera domingão é nois hauhauhau vamos dar aquele talento nas goletas e simbora pro encontro hauhauhau

Na verdade não sei onde fica esse bobódromo! :ahn:

Alguem facilita ai hauhauhau
O Céu é o Limite...
Avatar do usuário
AllQuadrado
Membro - 1.6
Membro - 1.6
 
Mensagens: 404
Registrado em: 01 Out 2008, 09:50
Localização: Votorantim
Carro: Gol Star 1.8

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor alexanrde » 11 Mai 2012, 17:56

Vixi alan parece q nem mora em votorantim kkkk brincadeira, eh nakeles estacionamento de frente c o habibs, a locadora num tem erro
Avatar do usuário
alexanrde
Membro
Membro
 
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Out 2011, 19:57
Localização: votorantim
Carro:

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor JorgeLuizFilho » 12 Mai 2012, 04:39

Isso mesmo, sao aqueles Bolzao de Estacionamento !!! Tem aquele do Habib's e tem o outro do Prédio comercial !!! Onde tem um Banco ..

Domingao estaremos lá !!!
Jorge Luiz Filho
skype:jorgeluizfilho2010
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s em fase de restauração
Avatar do usuário
JorgeLuizFilho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
 
Mensagens: 464
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:03
Localização: Sorocaba - SP
Carro: Gol CL 2.0 Turbo

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor alexanrde » 12 Mai 2012, 11:37

Olha a chuve jorge kkkkkk, tnha dado um trato no gol, ai inventei de pega barro no pagliato, vamo lava denovo, q n chova amanha
Avatar do usuário
alexanrde
Membro
Membro
 
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Out 2011, 19:57
Localização: votorantim
Carro:

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor AllQuadrado » 12 Mai 2012, 11:40

Fecho Galera valew ai Ale e Jorge, acabei pegando uma gripe loka aqui que ta tentando me derrubar, vou jogar uns remedio pra dentro e torcer pra amanha eu estar zerado hauhau e parece que a previsão do tempo não vai estar a nosso favor mais mesmo assim estaremos todos la né galera :banana:
O Céu é o Limite...
Avatar do usuário
AllQuadrado
Membro - 1.6
Membro - 1.6
 
Mensagens: 404
Registrado em: 01 Out 2008, 09:50
Localização: Votorantim
Carro: Gol Star 1.8

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor alexanrde » 12 Mai 2012, 11:55

Vixi alan, nem q eu pegue uns remedio la no posto e tasco na veia kkkk, melhoras ai cara, vamo torce p n chover
Avatar do usuário
alexanrde
Membro
Membro
 
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Out 2011, 19:57
Localização: votorantim
Carro:

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor AllQuadrado » 12 Mai 2012, 16:06

Opa Ale valew mano, vamos torcer :y:
O Céu é o Limite...
Avatar do usuário
AllQuadrado
Membro - 1.6
Membro - 1.6
 
Mensagens: 404
Registrado em: 01 Out 2008, 09:50
Localização: Votorantim
Carro: Gol Star 1.8

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor JorgeLuizFilho » 12 Mai 2012, 20:10

Putzz.. veerrddd

Chuvinha pegou geral heim !!! Mas vamos torcer para nao chover ....

Ja o goleta, vai molhado mesmo !!! kkkkk
Jorge Luiz Filho
skype:jorgeluizfilho2010
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s em fase de restauração
Avatar do usuário
JorgeLuizFilho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
 
Mensagens: 464
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:03
Localização: Sorocaba - SP
Carro: Gol CL 2.0 Turbo

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor alexanrde » 12 Mai 2012, 21:48

Ta certo, o q importa eh a presença geral
Avatar do usuário
alexanrde
Membro
Membro
 
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Out 2011, 19:57
Localização: votorantim
Carro:

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor Tosto » 13 Mai 2012, 00:35

Bom encontro galera nao posso ir por varios problemas mais ta tudo certo abraço a todos
Imagem
Avatar do usuário
Tosto
DESIGN/CRIAÇÃO
DESIGN/CRIAÇÃO
 
Mensagens: 1491
Registrado em: 21 Set 2009, 20:45
Localização: Carapicuiba / Sorocaba CdGQ! Filial Z/O
Carro: Gol Cl 87/87 Aspro

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor alexanrde » 13 Mai 2012, 09:47

O tempo ta do nosso lado hein, teh q enfim um sol, teh mais galera, valeu tosto vai ter varios ainda abrass
Avatar do usuário
alexanrde
Membro
Membro
 
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Out 2011, 19:57
Localização: votorantim
Carro:

Re: [ENCONTRO] - 13 de Maio no Campolim

Mensagempor AllQuadrado » 13 Mai 2012, 11:22

È isso ai galera, goletas limpas ???? Vamos pro encontro logo mais rsrs

Tosto nem esquenta no proximo vc aparece, suave mano.

Abraços.... :banana:
O Céu é o Limite...
Avatar do usuário
AllQuadrado
Membro - 1.6
Membro - 1.6
 
Mensagens: 404
Registrado em: 01 Out 2008, 09:50
Localização: Votorantim
Carro: Gol Star 1.8

AnteriorPróximo

  • Similar Topics
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para Filial CdGQ! - Sorocaba/SP e Região