Ao Reduzir o Carro Morre/ Logo Após Não Liga
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Ao Reduzir o Carro Morre/ Logo Após Não Liga
Boa tarde pessoal sou novo aqui no Forum peço ajuda de vocês tenho um GOL 1.6 ap ano 86 inteiro original, estou tentando solucionar um problema nele faz uns meses mais não consigo ele esta andando normal porem ao reduzir num sinal fechado ou lombada ele morre e logo após tento dar partida nele de novo ele fica falhando como se nao tivesse mais carga na bateria pra ligar. Sobre o carburador levei em um mecânico de confiança e oque ele indicou foi a troca da capsula de segundo estágio só que não acho essa peça. A bateria esta em bom estado e alternador funcionando normal só que o problema ainda persiste.
Se alguem teve esse problema ja oque fizeram pra solucionar ?
Desde ja agradeço a todos. Sucesso
Se alguem teve esse problema ja oque fizeram pra solucionar ?
Desde ja agradeço a todos. Sucesso
Re: Ao Reduzir o Carro Morre/ Logo Após Não Liga
Comigo isso de morrer em lombada e farol foi gasolina batizada... mudei de posto e o problema resolveu. Agora eu abasteço no posto mais caro da minha região (Ipiranga).
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
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Re: Ao Reduzir o Carro Morre/ Logo Após Não Liga
E mangueira de hidrovacuo furada faz morrer também, considerando que seu carburador foi limpado e regulado por um especialista em carburadores.
Rodox
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Re: Ao Reduzir o Carro Morre/ Logo Após Não Liga
Estranho ele condenar a capsula de vácuo para acionar o segundo estágio com o problema relatado.
Isso podem ser várias coisas e, dentre elas, o carburador afoga a câmara. Isso é apenas um exemplo. Mas você deve fazer a revisão completa do carburador e dar mangueiras e tomadas de vácuo.
Isso podem ser várias coisas e, dentre elas, o carburador afoga a câmara. Isso é apenas um exemplo. Mas você deve fazer a revisão completa do carburador e dar mangueiras e tomadas de vácuo.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Re: Ao Reduzir o Carro Morre/ Logo Após Não Liga
O seu mecânico deve ter dado a garantia do serviço, então volte lá e diga que o carro não ficou bom.
Rodox
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Re: Ao Reduzir o Carro Morre/ Logo Após Não Liga
Tirei essa duvida ja sobre o hidrovacuo na mangueira nao tinha nenhuma perfuração ou algum orifício vazando arRodox escreveu:E mangueira de hidrovacuo furada faz morrer também, considerando que seu carburador foi limpado e regulado por um especialista em carburadores.
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Re: Ao Reduzir o Carro Morre/ Logo Após Não Liga
bleidao escreveu:Estranho ele condenar a capsula de vácuo para acionar o segundo estágio com o problema relatado.
Isso podem ser várias coisas e, dentre elas, o carburador afoga a câmara. Isso é apenas um exemplo. Mas você deve fazer a revisão completa do carburador e dar mangueiras e tomadas de vácuo.
Meu Caburador esta vazando ar dava pra ouvir, umas das alternativas foi substituir essa valvula mais nao consigo achar ela pra comprar. Quanto mais procura mais fico em duvida do que poder ser.
- bleidao
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Re: Ao Reduzir o Carro Morre/ Logo Após Não Liga
Então.. a cápsula de vácuo vazando pode também ocasionar em problemas. Isola a tomada de ar dela para testar. Ela já não está funcionando mesmo (ela não funcionando, o segundo estágio também não funciona). Não faz diferença estar ou não isolada a tomada de ar dela.
Gol Plus 1986 Cinza:
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Re: Ao Reduzir o Carro Morre/ Logo Após Não Liga
Meu carro ficou por uns 3 anos com o segundo estágio travado e nunca teve problemas de engasgos e falhas.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
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